" Eu não me importo se você é branco , negro , hétero , bissexual , gay, lésbica , baixo , alto , gordo , magro , rico ou pobre . Se você for gentil comigo , eu serei gentil com você simples assim " ( Eminem )

terça-feira, 1 de abril de 2014

Futebol, Coisa de Macho!

     Hoje eu me deparei com uma imagem de dois jogadores de futebol - um tanto próximos demais - em uma partida de futebol entre West Ham e Sunderland. Dai fui ver o video e eram Kevin Nolan e Phil Bardsley, dando uns amassos bem disfarçados durante uma partida de futebol. Fiquei pensando se eles não marcaram de se ver mais tarde, depois da partida...
     A verdade é que nunca gostei de futebol, e me intriga o fato dos homens acharam aquilo tudo muito interressante, quanto pra mim, sempre foi tedioso e chato. Não, nem pra ver os boys lindos eu me interessava... Ah sim, quando é ao vivo é gostoso admirá-los, correndo suados pelo campo, mas pela TV. Não mesmo!
https://www.youtube.com/watch?v=3lo6JIVbM4k
       Sempre imaginei também quantas cenas gays já não rolaram nos vestiários... Imagino que não caberiam no XVideos. Mas enfim, não sei se é uma pariculariade minha, ou se os outros gays também não curtem... No mais, fiquem com o video clicando aí em cima. E aqui, esta minha fonte. Beijos meninos!

    PS: O goleiro é uma graça!♥

5 comentários:

  1. Very great post. I just stumbled upon your blog and wanted to
    say that I have really enjoyed surfing around your blog posts.
    After all I will be subscribing for your feed and I hope you write again soon!


    Feel free to surf to my web page secured personal loan ()

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado do blog♥
      Seja sempre bem vindo e muito obrigado pelos comentários.
      Volte sempre que quiser.

      Excluir
  2. looshooso hein!!!! kkkkkkkk os dois são lindos... e o goleiro tbm <3

    é comum isso nos jogos mas a sociedade insiste em mascarar tudo... futebol, UFC, basebol, hockey... todos os esportes com um contato fisico a mais, nop final, sempre chamam atenção de gays... se não for pra assitir, que seja pra jogar... Na minha cidade natal eu era um otimo ponta esquerda.... se os vestiarios falassem... kkkkkk <3 bjos se cuida

    ResponderExcluir
  3. Kevin Nolan é muito gostoso, eu tambem gostaria de pegar nessa mala gostosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Delícia né Dennis.
      Sim, eu ficaria tentado! hahahaha

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...