" Eu não me importo se você é branco , negro , hétero , bissexual , gay, lésbica , baixo , alto , gordo , magro , rico ou pobre . Se você for gentil comigo , eu serei gentil com você simples assim " ( Eminem )

domingo, 13 de abril de 2014

Pansexu...O que?

     Apesar da minha vasta ignorância, eu tenho buscado sempre conhecer mais a respeito do UNIVERSO LGBT. Há inúmeros termos que eu desconheço e sempre que esbarro com algum eu pesquiso e estudo sobre, até compreender melhor do que se trata. Foi o que houve hoje quando cruzei com o termo Pansexual. 
https://www.youtube.com/watch?v=Ninx7WhSEAg
     Um Pansexual, é aquele que não se incomoda com questões de gênero e se relaciona com todos. Além de homens e mulheres, eles podem se relacionar com Drags, transgêneros, travestis e até os do chamado terceiro sexo, ou sexo indefinido.

      Achei isso genial, e encontrei este video deste rapaz, que apesar de  ter sua essência feminina, ou seja, ser um transgênero, ele não fez modificações em seu corpo, usando assim a aparência masculina. No entanto, ele se trata no feminino e gosta que as outras pessoas façam o mesmo. 

      Por que eu fico encantado com coisas assim? Por que eu acho fantástico essa pluralidade humana, e cada vez mais as cores deste bandeira me parecem mais autêntica e valorosa, pois somos multicoloridos, pois temos nuances que nós mesmo desconhecemos. 

2 comentários:

  1. Já tinha ouvido falar do Pan mas não sabia o que era , valeu esclarecer :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade o tema é bem mais complexo. Só dei uma pincelado bem por cima. Obrigado pela visita!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...