" Eu não me importo se você é branco , negro , hétero , bissexual , gay, lésbica , baixo , alto , gordo , magro , rico ou pobre . Se você for gentil comigo , eu serei gentil com você simples assim " ( Eminem )

segunda-feira, 7 de abril de 2014

Um Pernanbucano Macho Demais

     Tudo que eu queria neste momento, era desenvoltura suficiente com as letras, para transmitir tudo de maravilhoso que me aconteceu neste último final de semana. Peço perdão por não me expressar tão bem quanto gostaria e me prolongar demais, mas vou tentar sintetizar o momento lindo que vive...
     Mais um final de semana que eu sairia com amigos pra curtir uma balada bem hétero, cheia de almofadinhas e patricinhas, no entanto, meus amigos desmarcaram em cima da hora, mas eu estava determinado a curtir o Sábado e fui sozinho, com a única certeza de talvez, encontrar uma amiga lá. Tive de ir cedo, pois moro no interior - como já disse algumas vezes - e o último ônibus passa antes das 19:00 horas. 

     Me arrumei e fui, mesmo sabendo que a balada só começaria as 23:00 horas. Estava decidido a me encostar em algum bar e beber até a hora de ir me divertir na tal balada. Dei uma volta na praça e quando voltei, para os bares que ficam próximos a rodoviária, observei um cara, que estava encostado na parede de uma padaria. Assim que me viu, retribuiu meus olhares e tocou seu volume na calça, e todas as vezes que o olhava ele repetia o mesmo processo. 

     Me distanciei e fui para a rodoviária. Mesmo de longe, ele se repetia quando eu olhava em sua direção, então pensei em me dirigir a ele, fingir que queria alguma informação. Assim o fiz, mas antes que eu me aproximasse, ele se moveu em minha direção também e paramos em um lugar próximo a rodoviária e começamos a conversar. 
     Ele era simpático e muito humilde, conversava bem e era bem extrovertido. Eu joguei algumas indiretas e logo perguntei por que estava sozinho, pois era muito atraente. Depois perguntei se ele tinha algum preconceito, por que eu o achei interessante... Foi o suficiente. Ele se abriu e disse que estava a procura de alguém pra ficar... Nos direcionamos para um lugar mais afastado e quando conseguimos um escurinho para dar alguns amassos, ao longe, apareceu um casal com uma criança. 

     Isso frustrou nossos planos e eu perguntei se ele topava ir a algum hotel, rachar a conta e tal... Ele aceitou de pronto e disse que faria qualquer coisa, pois estava longe de casa e estava muito carente, a fim de sexo mesmo. Então, na ida até o hotel, ele se abriu pra mim. Na verdade, ele era bissexual, mas morava com uma mulher e tinha dois filhos, um de 9 e outro de 13 anos. Na verdade um casal . 

     Pude conhecer muito dele. Acho que tenho esse efeito sobre as pessoas. Sou um bom ouvinte, e quando elas percebem, despejam tudo que podem em mim. Óbvio que eu adoro! Ouvir é um dom. Ele confessou que há um comerciante em Pernambuco que é apaixonado por ele. Ele deixou claro que jamais largaria sua mulher por um cara, disse que sua família não aceitaria de forma alguma. E fiquei imaginando como esta região do Brasil é preconceituosa.
 

     O Nordeste toda vida, foi considerado um lugar de cabra macho... E é assim que muitos agem lá, mesmo que sejam na aparência. Na cama mesmo, ele se referiu como 'macho' várias vezes... Bom, chegando no hotel, agi com naturalidade, afinal, achei mesmo bem natural tudo que rolou. Pedi o quarto, e a atendente nos deu a chave e subimos. A moça aliás, não demonstrou qualquer surpresa ao ver dois homens subirem juntos para um quarto, aliás, no serviço dela pode ser até frequente. Há, o bom de sair com um cara, é que ele pode rachar a dívida com você. Imagino que isso num casal hétero, não seja assim tão frequente. 

      Antes de chegar ao hotel, eu já havia dito a ele que nunca havia sido penetrado. Perguntei, claro, se ele se importava de apenas ser chupado... Ele concordou e disse que me respeitaria. Assim ele fez, no entanto, não desistiu nem um minuto e a toda hora ele tentava - usava os dedos e saliva. Aliás, ele deixou claro desde o início que era ativo. Em alguns momentos ele disse que colocaria apenas a cabeça e em algum minuto, ele disse que colocou até o meio. Eu não percebi. No mais, entre muitas tentativas, sexo oral e esfregação, ele se mostrou de fato um homem digno. Ao ver os $50 reais que haviam caído de mim no chão, ele logo me mostrou e perguntou se era meu. De fato um mal caráter não o teria feito. Eu perguntei se ele era 'limpinho' e ele me garantiu que sim. Mesmo assim eu não deixei ele investir demais na penetração, mesmo que de leve. Estávamos sem camisinha, e sim, eu teria permitido se estivesse com um peservativo.

    O nome dele é Vitor, e veio para a minha cidade trabalhar no ramo de construção civil, como soldador se não me engano. Me pareceu ser um homem digno e muito sensível. Em momento algum tentou mais do que eu permiti e achei isso muito fofo da parte dele. Me respeitou a todo momento e foi até romântico comigo em vários momentos.

     Ele disse que não me beijaria, mas não demorou muito par ele ceder. Acho que foi a partir do momento em que ele percebeu que eu estava muito na vibe dele. Ele beijava profundamente, de tirar o ar, e com língua. Por vezes achei que afogaria sem ar. Elogiou meus olhos... Muito fofo o tempo todo. Um homem grande, ombros largos... Não, eu não me apaixonei, mas seria um homem com quem eu passaria sim minha vida. Mesmo que mais rude e simples do que eu, ele se mostrou sensível e honrado. Por várias vezes eu repetia: "Não sei como a sua mulher deixou você sair de perto dela!" - De fato, ele é um homem maravilhoso, ainda que eu não o tenha conhecido bem a fundo...
     No mais, eu queria muito mesmo compartilhar isso aqui. Essa confissão foi a melhor que já fiz aqui, por que em nenhuma das outras, eu me senti tão protegido e bem com um cara. No mais, ele valeu a minha noite, e durante toda ela, nem me interessou olhar outros caras, que aliás, só havia mauricinhos esnobes lá... Mas me divertir e curti como nunca. Ainda sinto o cheiro dele em mim... Se eu pudesse estar com o André de novo, eu me daria a ele, desta vez, por completo!

     Abraços meninos...

2 comentários:

  1. que auto estima boa para sair sozinho com poucas certezas assim poaksapokskspks confesso que não consigo
    e meo, mto legal ter conhecido um cara tão legal numa situação que geralmente leva a conhecer tipos não tão legais de gente.
    abç!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então N.B, comecei a trabalhar minha auto estima a algum tempo, e tem funcionado de forma absurda. Hoje, depois de muito sofrer por minha própria culpa, consigo sair numa boa e companhia é bom, mas se não tiver ninguém, vou assim mesmo, hahaha

      Por um curto momento {quando percebi que ele era muito maior e forte que eu} eu fiquei com medo, achei que tivesse entrado em uma enrascada, mas no fim, a gente só atrai aquilo que deseja muito, ele, é o que eu andava desejando a tempos!

      Obrigado pela visita, nunca pensei em tê-lo aqui. Fiquei muito feliz. Abraços querido!♥

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...