" Eu não me importo se você é branco , negro , hétero , bissexual , gay, lésbica , baixo , alto , gordo , magro , rico ou pobre . Se você for gentil comigo , eu serei gentil com você simples assim " ( Eminem )

domingo, 21 de junho de 2015

Drogas, gays e baladas.

      Os gays consomem muitas drogas? Eu fiquei com esta pergunta entalada na minha garganta durante muitos anos e acho que tanto gays quanto héteros estão equivalentes nisso, mas me incomoda por sempre ter gays usando drogas com muita liberdade em séries e filmes... Como se estivesse por dar mais motivos para sermos criticados... "Além de viado é drogado!" - Claro, ninguém falaria o mesmo de héteros... Mas péra, isso é exclusividade deles?
    Não, para tudo. Era pra mim não falar bem e agora tá parecendo até apologia, do tipo, se eles podem... Bom, creio que o gay, por ter uma mente bem aberta, acaba experimentando sem maiores pudores. O que não é bom, muitos pegam AIDS por compartilharem materiais e talz...

     Há alguns meses, fui a uma festa Rave... festa maravilhosa, muitos caras bombados e bonitos, e sim, muita droga rolando. No básico: LSD, Exctasy e Maconha. Mas recentemente estive em uma balada hétero, e fazia tempo que não ia a uma, e adivinhem: Muitas drogas, em especial a cocaína. Encontrei um cara na fila do bar, ele estava pra lá de Marrakech... gente, não tenho nada contra, mas a pouco mais de um ano, estou encontrando uma vida mais saudável, então não dá pra achar legal isso.
     Sim, me condenem pois uso álcool com certa frequência, quase todos os fins de semana, mas sério, são dosagens mínimas e não sou alcoólatra. Mas enfim, se cuidem, cuidem desta obra maravilhosa que é o corpo de vocês.  Não seja um viadinho auto-destrutivo, como ouvi outro dia em uma reportagem, seja mais que isso, nós somos mais que isso.

      Beijos seus lindos♥

4 comentários:

  1. Acho que o uso de drogas independe de sexualidade, é mais uma escolha pessoal, vontade própria ou ligada a fatores que estimulam o uso como uma depressão, ansiedade, etc., mas não tem como sabermos o que um individuo utiliza qndo sozinho.
    Tipo, nosso vizinho comportado pode se drogar pra valer e nem sabemos.
    Nas baladas é questão de controle dos organizadores proibirem o uso e fiscalizarem, algumas baladas são mais 'lights' nesse controle.
    Apesar que eu não tenho uma opinião formada sobre a liberação ou não do uso.
    Eu nunca fumei na vida, nem tive vontade, mas fico com cara fumante de boa, respeito, até curto beber qndo vou em balada rss, mas só.
    um abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem dúvida, o consumo de drogas independe de uma orientação sexual. Acho que os organizadores acabam fazendo vista grossa em determinadas situações... Tipo, nunca vi Rave sem drogas, é algo meio que previsível. Fumar é umas merda né? Nunca encontrei prazer nisso, mas beber eu adoro, em especial um bom vinho.

      Excluir
  2. um amigo meu e eu temos uma visão sobre drogas que é a seguinte: com drogas vc foge de coisas ou busca coisas. Vai de cada pessoa se analisar e se encaixar num desses dois casos. Eu ja usei muita coisa nessa vida, até anti-psicotico com alcool, e te falo que o dia uqe vc descobre porque usa drogas (e nisso incluo até doses mega exageradas de café), vc controla senão resolve essas questões. Mas enfim. É a minha opinião <3 sdds docê menino <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, maravilhoso esse ponto de vista.
      De fato, o que eu procuro não se encontra nas drogas, mas de fato a fuga já me embriagou algumas vezes, mas isto, antes de ser assumido. Hoje só bebo pra diversão e bem pouco mesmo.

      {Saudades seu lindo.♥}

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...