" Eu não me importo se você é branco , negro , hétero , bissexual , gay, lésbica , baixo , alto , gordo , magro , rico ou pobre . Se você for gentil comigo , eu serei gentil com você simples assim " ( Eminem )

quinta-feira, 7 de março de 2019

A Primeira Vez como Passivo.

      Finalmente, depois de tanto aguardar, depois de tantos medos e inseguranças, finalmente perdi minha virgindade anal. Eu aguardei anos e anos por alguém especial, mas aconteceu da forma mais casual possível. 

     Eu havia prometido a mim mesmo que não sairia mais para caçar, como fazia antigamente, mas o fato é que como seres humanos, temos sim nossas necessidades. Já falei sobre este local aqui na minha cidade, onde os gays (em especial os enrustidos que pagam de héteros) vão pra se pegar. Pois é, a prefeitura destruiu toda as árvores do local, que virou um grande descampado, com o claro objetivo de dificultar tais atividades libidinosas ali. Mas o local, mesmo com a queda do fluxo de pessoas, ainda é frequentado por alguns. 
     Ontem, quarta de cinzas, eu passei por lá pra caçar. Havia um cara nitidamente interessado. Fiz oral nele até que ele quis me penetrar. Eu cansei de resistir e finalmente cedi. Ele lubrificou bem e começou com estocadas fortes. Foi bem doloroso, mas meu apelo para que diminuísse o ritmo foi ouvido. Então, com mais calma e mais lubrificação, tudo aconteceu. 

     Foi com um estranho, e eu esperei tanto por alguém especial, que neste momento me sinto ridículo. Sinto como se toda aquela ansiedade tivesse desaparecido dos meus ombro  e estou bem com isso. Agora mais do que nunca percebo que sou versátil, já que a todo momento, eu queria mesmo é estar no lugar dele. Como já era de se esperar, não foi prazeroso como deveria, mas ainda assim, foi uma excelente primeira vez. 
     Fui super burro por não ter feito de forma segura, mas espero de verdade que fique tudo bem. Agora, só não espero ter de aguardar mais 33 anos pra perder a virgindade como ativo. Que as águas de Março nos traga ótimas esperiências no fechamento de mais um verão. 
     Obrigado por lerem seus lindos. Obrigado por ainda estarem aí. ♥ 

8 comentários:

  1. Oi Gu
    Eu só fiz passivo uma vez, mas doeu e parei no meio... queria tentar de novo, mas moro numa cidade pequena onde todos se conhecem e eu nunca contei a ning que curto uma parada com homens. Enfim, achei seu blog hoje e gostaria de acompanhar mais. Espero por novas postagens. Abraços. Alex

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querido. Obrigado pelo comentário.♥ Atualmente ando meio irritado com estes rótulos. Se conhece alguém, logo perguntam o rótulo que carregas. Me considero versátil, mas isso importa tanto mesmo? Preciso analisar isto de uma forma mais abrangente. Nossa, imagino como deve se sentir. Espero que em breve possa estar vivendo a sua sexualidade com maior liberdade. Fique bem e se cuida♥

      Excluir
  2. Fui passivo aos 20 anos, inicio de 1986. Colega, numa gráfica. No banheiro ao nos vermos nus, ele perguntou se poderiamos transar e acabei sendo penetrado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, estas histórias a gente nunca esquece, não é mesmo?
      Imagino pelo que esteve passando. Espero e desejo que já esteja vivendo a sua sexualidade da forma que deve ser: com liberdade e verdade, pois ninguém deve viver enclausurado dentro de sua pele.

      Fique bem e se cuide♥

      Excluir
  3. Entendo perfeitamente, eu também ficava muito ansioso pela minha primeira vez como passivo, eu esperava a "pessoa certa", aconteceu, não foi com a tal pessoa, mas foi bom, percebi que isso de "pessoa certa" é só uma bobagem. Poderia ter sido melhor, mas não me arrependo. Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre pode ser incrível, mas só não é melhor por criarmos expectativas demais. Somos influenciados por um mundo de cultura pop romântica que contamina profundamente nosso subconsciente...
      O amor existe, mas somos levados a acreditar na coisa meio disney e nos frustramos.

      Viva com a intensidade que mereces meus anjo.♥Lembre-se de se cuidar sempre!

      Excluir
  4. Sei como é, fiquei aguardando anos essa "pessoa certa". Nunca chegou, mas aconteceu, foi bom, percebi que não tinha o porque de me guardar tanto, tenho que viver isso sim! Abraços ❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, tem que viver e muito.
      Depois que a gente percebe que se guardar é uma bobagem, o mundo todo se ilumina. Não pra putaria, mas para o que poderíamos e podemos ser, sem amarras, sem julgamentos.

      Beijo seu lindo♥Obrigado pela visita!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...