" Eu não me importo se você é branco , negro , hétero , bissexual , gay, lésbica , baixo , alto , gordo , magro , rico ou pobre . Se você for gentil comigo , eu serei gentil com você simples assim " ( Eminem )

quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

Verão... Eu tô aqui ainda.

    Estou me sentindo meio lixo hoje. Depois que tive de parar com a academia eu engordei um pouco (um pouco demais talvez) e minha autoestima despencou. E tipo, logo eu que amo um gordinho, não consigo me adaptar ao meu próprio corpo. Desculpem pelo sumiço. Estou bem, mas como minha vida anda bem bosta, preferi poupá-los da minha desgraça.  
     Mas sou grato. Completei um ano no meu novo serviço que é toxicamente abusivo, mas ao menos estou empregado. Ter grana pra tomar um vinho vez ou outra faz a diferença. Continuo completamente solteiro (encalhado, leiam como desejarem) mas feliz com isso. Acho que estou adaptado demais na minha solteirice pra estar com alguém ou enxergar pretendentes. Mas tive uma boa tentativa, que contarei em uma futura oportunidade. 

     A depressão é uma delícia né?! Não fosse ela, eu não estaria sentado aqui agora. Mas enfim, como vocês estão? Provavelmente nem leem este blog mais, mas eu continuo o mesmo... Os blogs estão fora de moda, mas a interação humana anda tão desfavorecida, que talvez este seja um bom caminho. 

Beijokas seus lindos. Voltei! (Será?)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...