" Eu não me importo se você é branco , negro , hétero , bissexual , gay, lésbica , baixo , alto , gordo , magro , rico ou pobre . Se você for gentil comigo , eu serei gentil com você simples assim " ( Eminem )

domingo, 19 de maio de 2013

O telefone que toca...

     Eu não poderia ir pra cama sem antes compartilhar isso aqui, afinal, é meu diário gay né!? Então. Agora a noite, estava dando uma olhadinha nos meus filmes aqui e resolvi rever Amanhecer-Parte 1, e bem na parte do casamento da Bella, eu do nada, me derreti em lágrimas. Sim, eu choro e muito com qualquer coisa, mas essa cena me emocionou, e fiquei imaginando se algum dia seria feliz como os personagens, coisas da minha cabeça de apaixonado.
     Durante a tal cena, eis que o telefone toca, e é ele mesmo, o "R". Na hora fiquei meio sem saber o que fazer, mas como outro dia desliguei o telefone sem nem ao menos atender, resolvi me dar esta chance de saber o que ele queria... Gente, ele foi super fofo. Disse que sentiu saudades e me convidou pra viajar com ele. Ele é camioneiro, e disse que iria carregar e me chamou pra ir junto ^-^ Nem acreditei, fiquei tão feliz. Uma pena que não pude ir, tenho meus compromissos e encima da hora, não rola mesmo. Mais deixei claro, que nas minhas férias eu não recusaria.

     Sim, esse telefonema salvou meu dia entediante, mas não pensem que estou todo flores não. Entendo que ele pode ter ligado por muitos motivos que se passam na cabeça dele e talvez ele nem tenha sentidos saudades como disse, mas fiquei feliz de qualquer forma, afinal, pra quem caminha sempre entre as pedras, uma flor é sempre bem vinda no percurso...

Boa noite pessoal. 

8 comentários:

  1. Realmente Gus, se mantenha lúcido! Também achei linda a 'coincidência', mas você precisa sempre manter em mente que ele não é pra você por motivos que você já repetiu aqui um bilhão de vezes.

    E talvez tenha sido bom você não poder ir. Pense que, se pudesse, estaria dando chance de viver bons momentos, mas que talvez amargasse o dobro depois pela volta à realidade.

    Compartilho muitas dualidades contigo. Adoro seu blog e desejo muito sua felicidade, por isso me atrevi te dizer tudo isso.

    Um abraço apertado e fica bem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Suas palavras são sempre bem vindas meu lindo.
      Obrigado mesmo. Sim, talvez ele não seja pra mim, mas talvez pode ser que sim... Sei lá. E se eu não tentar e jogar fora o amor da minha vida. Sim, esse romantismo é coisa de bicha pão com ovo, mas já faz parte de mim.
      Não se preocupe Dan, estou lúcido e se tiver de cair, vais ser por vontade própria, e como sempre, não haverá arrependimento, não de algo que vivi lucidamente.
      Abraços meu anjo.

      Excluir
  2. Gu. Por favor!! vcs não estão num relacionamento para vc fazer uma viajem com ele!... olha eu já fui garoto de programa e te falo que, a não ser que vc queira ser o FuckFriend do R, não deveria aceitar esses convites. Vc e eu somos homens bem diferentes. Eu iria sem pensar duas vezes, tendo ou não trabalho fixo, mas lendo vc aqui eu te falo que a despeito do seu trabalho vc fez muito certo em não ir. Vc ainda não está estável suficiente para escarar uma viagem dessas. Se com td a lenga-lenga que vcs estão td esse tempo vc ainda fica acelerado quando vê ele e consequentemente "paranoico" quando ele some, imagina se vc viaja com ele!!! menino, não faça isso consigo mesmo. Conselho de quem já passou por isso varias vezes: SE PRESERVE!!! e sim, estou falando do seu coração.


    bjoxxx se cuida e relaxa, se ainda não deu certo é porque não chegou no fim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uau...
      Então Tiw, eu estava completamente enganado então. Ache que essa viajem pudesse ser positiva, nos aproximar ainda mais... Mas no fundo acho que tens razão, mas sinto que se não fizer uma loucura destas nunca vou sair deste zero a zero.

      Vou refletir sobre isso, e muito obrigado pelos conselhos.
      Te adoro querido!

      Excluir
  3. Os rapazes já puxaram a sua orelha aí em cima e eu vou puxar mais, as duas, e ao mesmo tempo. Moço, take it easy, please. Vc sabe quem é o "R"? Nome, ok. Telefone, ok. Profissão, ok. E o q mais? O q mais vc sabe da vida dele? E principalmente, o q vc sabe sobre o interior dele, os sentimentos dele?

    Eu sei que na sua cabeça passam milhões de "e se...?". Sei q vc tem essa vontade de mergulhar fundo, mas como te disse no comentário anterior e repito, vc é o cara movido a sentimento. Vc é joia rara. Lembrando q raro não quer dizer único. Mtos são como vc, q anseiam e preservam uma relação de amor. Amor, aquele q te liga pra perguntar se vc tá bem, e como foi seu dia. Amor, aquele q te convida pra almoçar, pra jantar, e olha no fundo dos seus olhos qd vc fala. Amor, aquele presente nos momentos ruins e nos bons. É isso q vc merece, cara. De verdade.

    Se vc realmente quer arriscar algo, jogue limpo com o "R". Ligue pra ele ou qd ele te ligar diga o q vc sente, fale do seu sonho e pergunte, na lata, se ele divide desse mesmo sonho. Veja se ele dispoe te conhecer de verdade, marque um encontro pra CONVERSAR (lugar público, ok? assim tb controla os ânimos), e leia os olhos dele. Seja racional, pelo menos nesse momento. Força, sempre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei nada sobre o "R", nem onde ele mora, ou com quem mora. Acredite, isso não me agrada também. Nós nos vimos pouco nestes dois anos que eu o conheço, e isso não ajudou muito. Acho que por ele ser caminhoneiro e viajar muito. Mas em todo caso, acho que sei detectar uma pessoa do bem quando vejo uma.

      Joia rara? Não sei não, essas são cobiçadas e não é o meu caso Dan. Como disse, existem muitos como eu, e a maioria morre sozinho, comete suicídio, se enfia nas drogas ou na prostituição para tentar ao menos aceitar a realidade, ou fugir dela. Não é e nem vai ser a minha alternativa... Talvez morra sozinho, mas de coração, isso já deixou de ser um MEDO há muito tempo.

      Vou ligar pra ele sim, e esse vai ser o meu próximo post. Vou fazer tudo que você citou, afinal já é um desejo que me coroe a dias... Vamos ver no que vai dar, no mínimo vou dar um basta nesta enrolação toda.

      Obrigado pelo comentário meu lindo, sempre bem vindo.

      Excluir
  4. Voltei! Só pra te falar q chorar no "Amanhecer" é o ó hein, desculpe mas o filme é chaaato pra cacete! kkkkkkk Preciso compartilhar uns filmes com vc, começando por Shelter. Baixe e depois volte aqui pra dizer o q é chorar de verdade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é a questão do filme em si Dan, mas as emoções que ele me evoca, e naquele momento, eu estava a flor da pele, bem sensível mesmo.

      Então, eu já vi Shelter há algum tempo e não chorei, não achei filme pra chorar ou talvez estivesse em outra vibe na época, mas é um filme belíssimo e o final vale muito a pena, adorei a formação daquela nova família.

      Beijão lindo.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...