" Eu não me importo se você é branco , negro , hétero , bissexual , gay, lésbica , baixo , alto , gordo , magro , rico ou pobre . Se você for gentil comigo , eu serei gentil com você simples assim " ( Eminem )

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Seçando as Esperanças

     Fico imaginando até quando vou guardar tudo isso que sinto aqui dentro. Hoje o "R" me ligou. Eu não consegui atender e recusei a ligação. Com meus pais na sala, fica complicado eu me sentir livre para falar com algum "pretendente". Se é que ele ERA um. Chega de falsas esperanças. Quero alguém pra me abraçar quando eu estiver mal, e que não me ligue só pra marcar uma sacanagem... Essa vida já uma sacanagem, e das piores. Não sei se era esta a intenção dele, mas eu não posso continuar dando esperanças ao meu coração.
     Se algum dia desses eu tiver a chance de estar com ele, vou explicar toda a situação para ele. A situação do meu coração e a minha atitude de não aceitar mais intrusos nele, já que entram sem pedir e ao saquearem tudo, o deixa devastado. Quero um homem que me ajude a me enxergar como de fato sou, e que neste processo, me ajude a crescer e me tornar um homem melhor.

      O dia que for feliz com um cara, vou fazer deste blog um livro, e que ele sirva para mostrar que a felicidade chega sim, não no nosso tempo, não na hora que desejamos, mas quando tem de ser. Abraços e um final de semana cheio de luz para todos.

♥¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨Conversando um pouquinho mais¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨♥

    Vendo o video desse garoto, fiquei imaginando o quanto as pessoas são estúpidas e inconsequentes com os sentimentos alheios. O Theo só tem 12 anos, e é julgado e ridicularizado por sua forma descontraída de ver a vida. Um garotinho de mente aberta, que á de 10 a 0 em muitos Felicianos da vida. Uma pena que o mundo não seja feita de garotinhos assim.
     Acho o máximo por que ele sequer e considera gay atualmente, e não vê problemas nenhum se um dia ele se tornar. Ele diz que os gays são legais e não há nada de errado com isso... Esse garoto é o máximo, não por isso, mas também por dar a cara pra bater, independente de sua pouca idade. Um ótimo final de semana crianças!

4 comentários:

  1. Desculpe mas me corrija se eu estiver errado. Tenho a impressão de q R é o típico gay enrustido, daqueles q um dia eu pensei ser: sob o olhar alheio é o macho alfa, casado, com filhos e o cacete a quatro. Mas o que gosta mesmo é de estar com outro macho, e isso q faz qd veste a máscara.

    Sabe moço, do mesmo modo como nitidamente é possível perceber sua atração pelo tal, também é nítido q não é isso q vc sonha. Não condeno pessoas movidas a curtição, pegação. Mas vc, assim como boa parte dos gays, é movido a sentimento. E isso cara, não é ruim, em hipótese alguma. Ruim é esse conflito de interesses entre vcs, pois é o seu lado sempre o mais fraco.

    Conselho? Se permita conhecer outras pessoas. Seja vc mesmo. Use e abuse da internet, pois ela é uma grande aliada nossa. Eu sei (e como!) o qt é difícil dar a cara a tapa, mas só assim pra gente viver, de verdade. Essa é a melhor maneira de esquecer quem nos faz mal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani.
      Obrigado por mais uma vez passar por aqui. É muito importante pra mim a opinião de vocês. Acho que o "R" é confuso quanto a própria sexualidade sim, mas ao falar comigo na presença de todos, me cobrando ligações e tal, não sei se ele é tão "Alfa" assim. Certa vez o vi com uma mulher e desmoronei claro... Talvez seja Bi. Sei lá. Ou esteja saindo do armário aos poucos.

      Dani, ele não é o meu homem perfeito, mas esse cara perfeito existe? No entanto eu gosto (de verdade, muito) dele há mais de dois anos, e esse ano eu tomei a iniciativa, fui lá, toquei e beijei ele, mas é óbvio que ele não me curti da mesma forma, com algum sentimento. O que é uma merda, por que ele flertou comigo e isso não é justo. Tipo, não dá esperança bicho, simples assim. As pessoas tem sentimentos e parece que os meus são a flor da pele....

      Como disse, não sei se ele quer algo a sério. Se estiver inseguro quanto a própria sexualidade, fica claro que não. Provavelmente ele só quer experimentar, mas isso não cabe a mim, e sério, não vai rolar. Quero curtição sim, mas tenho 28 anos, e quero algo sério!

      Sim, irei me permitir. Aliás, já estou. Saiu mais, conheço mais pessoas, esse ano não estou com travas quanto a isso. Antes eu era bem mais simples, mas ainda não fui em baladas gay, sei que iria me realizar.

      Obrigado pelo comentário meu anjo♥

      Excluir
  2. Gu, seu caso com o R é tão normal quanto qualquer outro caso gay no planeta. Quantas e quantas vezes me peguei morto de paixão por um cara que sempre de deixava na duvida quanto a sua sexualidade e de repente me chamava pra sair?!! é normal ele ficar em cima do muro. Principalmente nessa sociedade riduicula que vivemos. Agora, vc tbm não pode se prender a ele desse jeito (desculpa a sinceridade) ja fazem quase dois anos que está nessa situação. Entendo que quando o coração resolve dar sinais de vida é quase impossivel não fazer o que ele manda, maaaaaaaaaas vc não pode ficar só pensando nele. Existe uma infinidade de homens que estão no armario só esperando vc, que tbm está aí dentro.

    O homem certo existe sim! só precisamos NOS conhecer bem demais pra só então entender qual tipo de homem é perfeito pra nós. Think about that!!

    Bjoxxx relaxa e se cuida menino!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tiw, eu desejo do fundo do meu coração que este ser exista sim, não posso esperar até a próxima reencarnação pra saber... Ou posso sei-lá. Mas ficaria muito feliz em amar e ser amado ainda nesta vida.

      Na verdade eu não tô nesse rolo a mais de dois anos, eu só o admirava, flertava... mas tudo mudou esse ano, quando tomei a iniciativa e fui ao banheiro quando ele estava lá e parti para o ataque, foi ali que começou mesmo.

      Não estou preso a ele Tiw, meu coração está aberto, no entanto, ele é o que tem no momento entende. Gosto dele, me contentaria se ele sentisse o mesmo, só isso.

      Obrigado por suas palavras sinceras e entendo-as muito bem. Espero encontrar meu "Cara" algum dia, e você será o primeiro a saber^-^ Espero estar vivo até lá.

      Beijo meu lindo♥

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...