" Eu não me importo se você é branco , negro , hétero , bissexual , gay, lésbica , baixo , alto , gordo , magro , rico ou pobre . Se você for gentil comigo , eu serei gentil com você simples assim " ( Eminem )

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Conflitando-se...

     Tenho aproveitado mais a vida, saindo mais, me divertido mais e tentado ser mais "normal" e receptivo com as situações. Tem dado certo.Tenho me sentido melhor, mais confiante... no entanto o "lance" de estar no armário não tem ajudado muito. Neste final de semana fui a uma festa com amigos. Infelizmente não bebi o suficiente e no meio da festa, me peguei imaginando milhares de coisas. E isso piorou depois de ir ao banheiro. Reparei que mesmo com o pênis flácido, a maioria dos caras [ou os que eu pude observar] tem o pênis maior que o meu. Sim, podem rir... Ainda não consegui definir se é uma neurose minha ou se é um fato, mas isso me incomoda já faz tempo.

     Pensar nestas coisas me remeteu a idiotice dos homens e sua preocupação com o pênis, e sim, me encaixo aqui. Andei pesquisando e vi que o meu é médio... Ainda não medi e nem vou, acho que já é o cumulo... Mas seguramente me localizo entre os 13 e 14 cm... Sim, lastimável, mas acreditem, eu já vi menores, como a desse cara aqui. (Não é maldade, era mesmo pequeno)

      No mais, o "R" apareceu hoje. Bastou isso para que os sentimentos se conflitassem dentro de mim. Já estava me curando... Mas não foi nada demais, consegui raciocinar e me equilibrar. Ele, perto de uma colega de trabalho, começou a dizer que sumi, que não ligo, e que ligou mas eu não atendi. WTF? Pra começar ele nunca me ligou e sim, me mandou uma mensagem há algum tempo, mas eu não retornei. Não levianamente, mas por estar sem créditos mesmo. Mas e a quantidade de mensagens que enviei pra ele e nunca obtive retorno?... Que chato isso, e que triste, que triste pra ele, pois é ele quem está perdendo. Sei do meu valor e isso, no momento me basta...    

4 comentários:

  1. Oi moço! Esse lance do tamanho do pinto eu encuco de vez enquando tb. Normal, até entre os heteros isso acontece. Insegurança masculina e só. "Não importa o tamanho da varinha, e sim a mágica que ele faz".

    Isso mesmo, saia mais, divirta-se mais, não beba demais pq isso só faz mal lá pra frente. Sustos com o "R" vc terá por um bom tempo, mas tb logo vai se apagando. Relax, ok?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é mesmo um fofo Dani!
      Sim, conheço muitos homens que tem esse grilo, mas acho que estou dentro da média. Descobri qual é a minha neura. Meu pênis fica muito (muito mesmo) pequeno quando flácido, é isso que me incomoda... Tá, nem incomoda tanto mas é chato.

      Espero que o meu coração parre de bater acelerado com o "R"... Outro dia quase liguei pra ele, no impulso, mas freei minhas ações na última hora... Mais uma desilusão pra me fortalecer!

      Abraços meu anjo. Obrigado pelo carinho.

      Excluir
  2. Guu, mano desculpa pelo sumisso, é que a vida de casado está tão maravilhosa que me esqueci da internet de um modo geral... vc deve ter percebido meu sumisso do face tbm. Bom, quanto ao tamanho do pênis, é um fator que está ligado a nossa sociedade patriarcal e machista. Mesmo que não quisermos, vamos nos preocupar com isso. Meu conselho é: se vc se satisfaz com ele, então tá ótimo. Com o tempo e a pratica vc aprende a satisfazer os outros da mesma forma. As vezes o seu pode ser pequeno, mas brother, a maioria é pequeno. Vc só deu o azar de comparar com os errados :P isso é mais normal do que vc possa acreditar...

    bjoxxx se cuida e desencana, seu carater é muito maior do que qualquer penis por aí <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tiw, pare de me mimar com estes comentários viu, fico mal acostumado.^^
      Claro que senti sua falta. Fico feliz que esteja curtindo sua vida de casado, sério, é um sonho realizado. Muitas felicidades viu!
      Espero que eu tenha dado azar Tiw, mas sim, o meu pênis me satisfaz muito, em especial agora, que conheço melhor ainda meu corpo.
      Beijão meu lindo!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...