" Eu não me importo se você é branco , negro , hétero , bissexual , gay, lésbica , baixo , alto , gordo , magro , rico ou pobre . Se você for gentil comigo , eu serei gentil com você simples assim " ( Eminem )

terça-feira, 28 de maio de 2013

Histórias Alheias

      Ultimamente ando tendo muita vontade de ligar para o "R", mas tenho medo de que ele esteja dirigindo, de que não possa falar comigo e que eu fique sem graça por isso. Estou envolvido, mas ele não tem sido o protagonista dos meus pensamentos... A paixão por ele já passou, ou está adormecida, mas o fato é que fico nervoso quando penso nele, e talvez isso signifique algo.
      Mas hoje vim  falar de outra coisa, de experiências alheias que sempre me caem convenientemente na cara. Um amiga de serviço, certa vez me contara de quando um cara bissexual partiu seu coração. Ela era apaixonada por ele e, as vezes, quando ela ligava, ele dava desculpas estranhas de que estava trabalhando e tal, quando na verdade, ele estava no horário de almoço, ou de folga e deveria estar receptivo aos telefonemas dela naquele momento.

      Certa vez ela ouviu de amigos dele que ele curtia "outras coisas" e que eles estariam dispostos a desmascararem ele se fosse possível. Assim eles combinaram... no horário de almoço dele, ela ligou, e mais uma vez ele deu uma desculpa esfarrapada, então ela ligou para um dos amigos dele e o cara confirmou: "-Vem e veja você mesmo.". Foi o que ela fez. Foi até o local de trabalho dele e pegou ele alí, no bem bom com outro cara e então se deu o barraco...Isso já fazem mais de 15 anos...
     
     Tá, daí hoje, esse cara me aparece aqui {o ex dela}, e ela reconhece ele e chama ele pra conversar. Não percebi nada, mas na hora que ele saiu, ela me contou que era o tal... Nós rimos muito e eu fiquei boquiaberto com a situação. Hoje ele é casado e veio aqui com o filho dele que deve ter quase a minha idade. Fiquei pensando quantos homens vivem assim. Largam o que gostariam de ser pelo que devem ser. Não sei se ele vive uma vida dupla, como muitos que conheço, mas sei que é uma dor que nunca morre.

     Ele já era nosso conhecido, mas quando você vê histórias se cruzarem é muito fascinante. Eu sou fascinado pelas histórias alheias, e acho incrível quando os destinos voltam a se cruzar. Me ponha a pensar. Se nada é por acaso, será que eu vi isso para tirar uma lição? Não acredito em coincidências! Acho que o destino de um é compartilhado por todos ao redor, e do destino deles, que se cruzou no tear da vida, algo respingou em mim, algo que eu devo interpretar.

     Pensei se uma vida como a dele é o que quero ter, e não, não é. Mas será que encontrarei uma mulher maravilhosa que pode me salvar de uma vida marginal? Ainda que constitua uma família, seja feliz com ela, sei que essa dor será sempre pulsante em mim... mas se isso me fará mais feliz, por que não tentar? Penso que não se pode desprezar possibilidades, e na vida se adapta a tudo. Ainda que o coração fique dolorido, a vida deve continuar!

8 comentários:

  1. Acho até possivel, mas penso que uma parte de todo bi é dominante. E como ninguem vive em cima do muro(não é muito seguro), as pessoas devem refletir muito antes de tomar um só caminho. Viver armariado tambem não deve ser confortável... então, resta pesar os prós e os contras e ver se vale a pena qualquer opção...ou não!
    Abraço

    PS: Tem recado pra voce no Ilha de Nevoa.Rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por sua visita querida.
      De fato, viver no armário não é muito confortável, mas até que, quando você já está bem resolvido pra si próprio, nem incomoda tanto. A intimidade é única, e isso já delimita opiniões sociais e coisas do tipo.Acho que o que sou, só diz respeito a mim. Tipo, um hétero não tem de dizer que é hétero para família, por que que com um gay tem de ser diferente?

      Grande abraço.

      Excluir
  2. Querido. essa duvida, é comum. Vou te falar o que falo para os meus amigos:
    Bom, eu ja namorei uma mulher, para saber se iria gostar. REsultado: não gostei, mas me dei a chance... o que posso te dizer é, se dê uma chance... quem sabe... mas seja sincero com vc mesmo e não busque nessas nossas experiencias apenas uma base para se afundar ainda mais no armario...

    bjoxxx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já tive namoradas Tiw, mas sei que não sou Bi e sim gay mesmo. Não tenho dúvidas quanto a isso. A dúvida é viver no armário, sendo o mostro que mais odeio, traindo a mulher com fugas furtivas ou não. Mas acho que já descobri a resposta e não, ficar no armário sim, fazer uma mulher sofrer nunca. Mesmo que ela jamais descubra.

      Excluir
  3. Oi moço! Agradecido pelas palavras que deixou lá no meu cantinho. É sempre bom saber q nunca estamos sozinhos nessa vida. Obrigado, de coração!

    Eu não sei bem se acredito muito em bissexualidade. Acredito mais em 100% gay (atração pelo mesmo), 100% hétero (atração pelo oposto) e curiosos (aqueles que precisam ver para crer, fazer o test drive).

    Minha teoria sobre o ex da sua amiga é q ele estava justamente nessa fase de teste, antes de cair pra um lado. Só espero que ele não esteja mais testando!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acredito em Bi-sexualidade, e sei que ela existe. Eu mesmo queria ser Bi, mas sei que sou gay mesmo.

      Sim, espero que ele não esteja mais testando também... Acho que vou dar uma investida pra descobrir, depois conto aqui.

      Abraços!

      Excluir
  4. Oi moço, desculpe de novo! Cadê seu Facebook ali do banner? Sumiu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabei excluindo meu Face Dan, mas esqueci de remover o Banner.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...