" Eu não me importo se você é branco , negro , hétero , bissexual , gay, lésbica , baixo , alto , gordo , magro , rico ou pobre . Se você for gentil comigo , eu serei gentil com você simples assim " ( Eminem )

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Dom Quixote...

     Atualmente ando percebendo o quanto ando distante de mim mesmo, mesmo tentando estar dentro de mim, presente...Mas me perco, me distancio, estou tão só aqui dentro, dentro de mim, dentro desse gigantesco mar chamado eu.
    Escrevo com lágrimas nos olhos, ouvindo uma de minhas música favoritas "Dom Quixote" do Engenheiros... E como diz a letra, estou sempre aqui, lutando contra os meus dragões particulares, lutando sempre por causas perdidas, que pra mim, são tão valiosas... Se fosse eu uma rosa, diria que estou despetalado, sem vida, sangrando tintas vermelhas de pigmentação... Pode ser que eu comece a escrever nada com nada, então pare de ler, não desperdice suas vistas! Vá ver um bom vídeo adulto onde a carne é o que vale e eu, o que sou, nada vale diante de tanta perfeição e prazeres passageiros... 

     Queria sangrar menos, chorar menos, mas quanto mais se aproxima o fim do ano mais sensível me torno... me afastei de mim. Me encontre! Tá tao frio aqui sem você. E nesse meio tempo nada mais sou que um pobre coitado, que acha que é mais humano que humanos héteros, só por que sou imensamente inútil no amor... 

     Não sou atraente aos olhos, e talvez nascer novamente mude isso, mas não quero uma reencarnação, quero parar de vir aqui e sempre me conflitar para morrer no final, como qualquer  outro mamífero bípede, que só sofre por que pensa demais... Acho que deveria ser como as massas, pensar menos, deixar a TV fazer tudo por mim, raciocinar pra mim, mas estou tão cansado... Tão... Cansado... Eu só queria eu mesmo de volta!

3 comentários:

  1. A natureza é sábia... e já que mencionou a rosa, você sabia que nestes casos, uma boa poda pode resolver tudo?! Ainda que ao final, parece a roseira estar condenada, em função da poda muitas vezes radical, algumas semanas são suficientes para que ela renasça ainda mais bela e forte...

    Quem sabe não é o tempo de uma poda?! De deixar para trás o excesso de peso que vens carregando ou tentando carregar?! Não posso crer que a pessoa que escreva estas palavras possa ser alguém inútil no amor ou "um pobre coitado"...

    Mas acredito que as vezes a gente fica tão perdido, que nos perdemos até dentro de nós mesmos... e as vezes precisamos de ajuda para nos achar ou até mesmo nos resgatar.

    Acho que chegou o tempo de se libertar, não?!
    "Vambora?!" Eu te estendo minha mão se prometer tentar... assim como você, eu, e muitos que por esse mundo escreve, temos coisas a compartilhar e a superer, um exercíto de Dom Quixotes talvez...

    Você tem pouco mais de um mês para virar esse jogo e ganhar um novo ano para fazer tudo diferente... eu acredito que você chega lá. ;-)

    "Quando nada parece dar certo, vou
    ver o cortador de pedras martelando sua
    rocha talvez 100 vezes, sem que uma
    única rachadura apareça. Mas na
    centésima primeira martelada a pedra se
    abre em duas, e eu sei que não foi
    aquela que conseguiu isso, mas toda as
    que vieram antes"

    Ah! antes que eu me esqueça... eu sou o Latinha!
    Penso que nunca estive aqui antes, com certeza me lembraria, mas posso afirmar que volto mais vezes...

    Abração grande! E vambora dar a volta por cima!

    ResponderExcluir
  2. O Latinha disse tudo, não é mesmo? Por mais que seja difícil, você tem que ter força e principalmente acreditar em si. E se precisar de uma mão (ou duas), conte comigo... você sabe onde me encontrar!

    Abração, e fique bem...

    ResponderExcluir
  3. Gu. vamos la. eu sou do interior e venho de uma familia religiosamente tradicional e extremista. Sofri horrores quando me assumi tanto que minha familia virou completamente as costas e ate hoje nao falo com ninguem.

    posso dizer que pelo que vc passa eu ja passei e o sentimento de inutilidade é gigantesco, e isso acaba se refletindo no campo amoroso, nao falo pra vc sair falando pra tds sobre a sua sexualidade, só falo pra vc se acertar com seu espelho.. se olhar nele e ser ESSE Gu que é tão amigo e atencioso, que é tao sensivel e maravilhosamente bem articulado com as palavras, que é tão incrivelmente adulto e certo dos proprios sentimentos, infelizmente os nossos baixos são mais baixos que os baixos dos outros. mas vc nao precisa passar por isso sozinho, mesmo aqui no seu blog, vc tem o Latinha o Peter e Eu, o Tiw... pensa nisso... estamos aqui por vc, é só nos deixar entrar :D

    se cuida filhotinho!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...