" Eu não me importo se você é branco , negro , hétero , bissexual , gay, lésbica , baixo , alto , gordo , magro , rico ou pobre . Se você for gentil comigo , eu serei gentil com você simples assim " ( Eminem )

domingo, 25 de novembro de 2012

Desejo stalker

    Outro dia estava conversando com um colega que não considero feio, mas bonito ele não é. Enfim, ele me disse que tal pessoa estaria o observando e tal. Se tratava de uma garota e ela estava com o parceiro dela. Ele me contou todo a situação e depois que ele saiu fiquei pensando com meus parafusos...
    Acontece o seguinte, isso nunca ocorreu comigo. É serio, nunca fui admirado por ninguém, desejado ou seja lá como devo colocar isso. Contei para uma amiga e ela disse que eu que não percebi... Será que sou tão distraído assim? Tá, eu sei que sou, mas até onde isso tem me afetado? Acredito que esse seja um dos motivos pertinentes da minha baixa estima. Acho que se sentir desejado é maravilhoso e faz muito bem ao ego, mas não tem ocorrido comigo!

    Parando agora pra pensar, fico ainda mais triste. O ano tá acabando. Eu devo agradecer muito 2012por tudo de bom que ocorreu. Minha primeira vez! Uau, nem acredito que aconteceu mesmo. Não foi excepcional, mas já foi algo. Tive meu primeiro momento banheirão também, primeiro beijo... Mas não passou disso. Tudo bem, espero que 2012 seja melhor, revigorante. Que as primeiras vezes se tornem ainda mais comuns... Que eu seja admirado ao menos uma vez, e que a falta de você, que ainda não chegou na minha vida, seja sanada! Ótima semana para todos!

7 comentários:

  1. Caraca... isso é mega complicado, não?! Eu não sei, eu acredito que sim, todos nós somos observados, não vou dizer que todo dia, mas quase sempre alguém nos vê e nos observa.

    Para mim, a grande questão é nós vencermos os nossos próprios medos e fantasmas! O famoso, "ninguém nunca vai me querer", porque sou gordo, porque sou baixo, porque sou branco, porque sou moreno, por isso ou aquilo.

    Acredito que há também um medo excessivo de parecer "leviano", mas quem sabe se nós, nos permitirmos curtir mais, talvez possamos perceber mais... ;-)

    E que possamos de fazer de 2013 um belo ano!

    Abração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo seu comentário sempre sensato e sincero Latinha. Dá pra ver que nesse peito de lata bate um coração. Ótimo 2013 para todos nós!

      Excluir
    2. Oi Gu!

      Não há pelo o que agradecer, espero que de alguma forma eles possam fazer algum sentido para ti e ajudá-lo de alguma forma.

      Teu blogue é muito bacana, e confesso que me identifico com muitas das coisas que li por aqui...

      Quem sabe um dia desses não conversamos um pouco por msn, gtalk, essas coisas mundanas! ;-)

      Abração! E que venha esse 2013!

      Excluir
    3. Sim, Latinha.
      Você é um fofo e vai ser maravilhoso te conhecer melhor! Grande abraço meu lindo, uma ótima semana!

      Excluir
  2. Posso falar?

    eu era assim tbm. o meu problema? nao era fisicamente o que eu queria ser.

    Olha, como designer de moda eu posso te dizer que a imagem é tão importante quando o produto interno... Nesse caso sim, a embalagem é tão importante quanto o conteúdo.

    Não sejamos demagogos em afirmar que SÓ a beleza interior conta de verdade, porque todos desejamos corpos bonitos e não cerebros brilhantes. o lance do cerebro vem depois, depois de acharmos o corpo atraente ao ponto de querermos alguma coisa.

    Se olhe no espelho e liste TUDO o que vc nao gosta em si. e resolva-os todos. pode demorar, pode demorar anos, mas garanto que vc VAI conseguir isso em td a sua plenitude. e quando isso acontecer vc vai olhar pra tras e ver o quanto isso é recompensador...

    pensa nisso... a estetica interfere diretamente no nosso humor...

    bjos... e se cuida!!!!

    PS: fiquei dooooooooido pelo seu presente :D muuuuuuuuito obrigado!!!

    ResponderExcluir
  3. http://testosteronaemfuria.blogspot.com.br/2012/11/acontecimentos-presentes-que-me.html depois vê o post que fiz pra vc :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela visita Tiw!
      Fiquei muito feliz com o post, suas palavras me emocionaram e eu nem sei o que dizer...
      Mas digo que você foi uma das pessoas mais maravilhosas que já conheci na blogosfera, e ter pessoas como você por aqui, é ouro pra mim.
      Bejin meu lindo!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...