" Eu não me importo se você é branco , negro , hétero , bissexual , gay, lésbica , baixo , alto , gordo , magro , rico ou pobre . Se você for gentil comigo , eu serei gentil com você simples assim " ( Eminem )

quinta-feira, 22 de julho de 2021

Amores nas redes sociais...

     Como vocês estão? Ando sentindo tanta saudades deste meu cantinho. Preciso me espessar, conversar, nem que seja comigo mesmo, e Meu Deus, como este blog me ajuda, como vocês me ajudam. 2019 foi um ano complexo e que nem reconheço na minha vida. Foi como se eu tivesse dado um salto temporal. Em 2019, eu conheci o Grindr, mas só em 2020 que me joguei.  Fiquei com pouquíssimos e conheci alguns, mas no fim, foi um experiência interessante e elucidadora. Apesar de todo o desgaste mental, foi no app que consegui reafirmar gostos e consolidar experiências. 

     Mas foi através do TikTok que conheci o grande amor que eu gostaria de ter na minha vida. Conversamos por meses até nos encontrarmos. Ele passou o FDS comigo e foi uma experiencia única e perfeita. Mas eu meio que consegui estragar tudo, mas lógico, se ele realmente quisesse, teria tentado também. Eu tentei, com todo o meu amor.... Mas ok, vida que segue. Graças a Deus, estou conseguindo ultrapassar esses conflitos amorosos. Aliás, não estou conseguindo nem criar expectativas mais, e isto tem me assombrado. Tenho medo de estar esfriando de vez.

    Espero que todos estejam bem. Cuidem-se e cuidem de todos que amam. Sério, a maior fortuna, é ter os que amamos por perto. Me falem, como andam as coisas por aí. Vou deixar meu Zap caso queiram se comunicar. (o cursor mostra o numero no rodapé!) Até breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...