" Eu não me importo se você é branco , negro , hétero , bissexual , gay, lésbica , baixo , alto , gordo , magro , rico ou pobre . Se você for gentil comigo , eu serei gentil com você simples assim " ( Eminem )

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Recomendo: Looking

              Eu ouvi rumores sobre esse novo seriado com temática GLS da HBO e fui atrás. Pra minha alegria, não é tão maravilhoso quanto Queer As Folk, que é a minha grande paixão, mas também é bom e eu até estou gostando. O ruim de séries que estão começando, e aguardar os episódios saírem. Não tenho paciência mesmo.
      A história gira em torno de 3 amigos que moram em São Francisco, e juntos, vivem as badalações da cidade com todo o contingente gay possível.... Sério! - Para tudo que o mundo todo virou gay! A única coisa que tira essa impressão, é casais héteros andando pela cidade. Pra muitos isso pode ser o máximo, mas prefiro ver a diferença andando junto. 
     Eu admito que a série ainda não me fisgou, mas vou assistir o terceiro episódio pra ver se dá uma engrenada... Bom, fica a dica, este aqui é o link de onde estou vendo. Não gostei muito por que a minha internet é lenta, e demora anos pra carregar, mas dá pra ver. Se alguém tiver um link melhor, ficarei grato.
       Mais pra frente falo mais, e conto as minhas impressões sobre a série. Espero que ainda tenha muita coisa boa pra contar... Ah gente, o urso de bigode é tudo de bom, vou continuar por ele! Lindinho demais. Beijos crianças e fiquem bem!

6 comentários:

  1. Ainda nao estou assistindo... espero sair um numero bom de episodios pra isso... tbm nao tenho paciencia pra esperar sair um por um heheheheheheh...

    Queer é fantastico, sdd dessa serie :D :D :D

    bjoxxx se cuida

    ResponderExcluir
  2. Comecei assistir essa série domingo passado pela HBO (23h30) e tomei um susto de como o Patrick é parecido comigo (ou o contrário, hahaha). Não sei, a princípio pareceu menos agitado que QAF, mas vamos aguardar os próximos capítulos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, o jeito é aguardar pra ver o ritmo que a série vai tomar...
      Eu gostei do que vi. A falta de estereótipos me encanta.
      Abraços!

      Excluir
  3. Guuuuu, tudo bom de novo? Amo essa serie, é uma versão mais gay de sex and the city. Eu faço todos meus amigos assistirem! Continue assistindo e não vai se arrepender! Beijos Gu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu vou insistir com a série, espero ainda me apaixonar pelos personagens. Não tô gostando muito do ritmo, mas espero que melhore. Eu gosto da forma menos caricata com que os gays são retratados.

      Beijo querido, e obrigado pela visita viu!♥

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...