" Eu não me importo se você é branco , negro , hétero , bissexual , gay, lésbica , baixo , alto , gordo , magro , rico ou pobre . Se você for gentil comigo , eu serei gentil com você simples assim " ( Eminem )

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Será que algum dia acontece pra mim?

      Seria tão bom não me apaixonar mais, não chorar mais por ninguém e ser mais sincero ou impulsivo {e olha que sou ariano}. No final de semana tive uma grata surpresa. Conheci um cara maravilhoso, que só de pensar nele, tive sorrisos de sobra pra toda a semana. O nome dele é Diego, e pelo que ele falou é militar no Rio. 
     Foi numa balada, na praia. Não ficamos, apenas conversamos. Em uma dessas conversas rápidas, ele me perguntou se eu era como os outros que estavam comigo {dois gays afeminados}, eu disse que curtia os dois {óbvia mentira, não sou bi, sou gay} então ele disse não ter preconceito e tal. Eu o elogiei logo após ele dizer que era militar, me referi a boa forma dele e ele disse que não estava em forma e desconversou. 

       Não pensei que ele poderia ser bissexual, e até esnobei um pouquinho quando ele chegava perto pra dançar na balada. Tipo, ele curti mulher, vou investir pra quê? Me machucar? Mas cheguei a essa conclusão depois que fui embora... Trocamos mensagens e eu disse que ele foi o melhor acontecimento do meu final de semana, e lamentando por não vê-lo mais. Ele logo retrucou e disse que nós veríamos novamente, e perguntou quando iria a praia... 

     Bom, se fosse hétero {isso na minha cabeça viu gente} ele de cara teria me dado um toco, tipo: "-Sai fora, podemos ser amigos, mas gosto de mulher!" Mas não foi isso que aconteceu. A questão é que ele é do Rio... Hoje recebi uma mensagem dele dizendo que estava partindo. Fiquei destroçado e vim aqui contar tudo a vocês. 

      A última mensagem que escrevi pra ele foi: "-Que peninha T-T. Boa viagem querido. Espero te ver novamente algum dia. Engraçado como o destino é sacana comigo...Tinha tanto que eu queria te dizer... É sempre assim quando encontro alguém especial. Grande abraço e que Deus esteja ao seu lado já que eu não posso..."   - Nossa. Bateu uma vontade de chorar aqui agora... Mas vai passar. 

     É isso gente. Mas uma vez não rolou. O Diego não é bem meu padrão de homem. Ele é baixinho, mais novo que eu 4 anos.... Mas é alemãozinho, bem loirinho, e um pouco gordinho, delícia gente. Não foi dessa vez e as vezes eu me pergunto se ela chegará...Vai ser sempre assim pra mim?... 
       Droga, tchau gente, se eu continuar vou chorar  e não quero deixar isso me afetar ainda mais, já passou. Um ótimo final de semana. Obrigado por me ouvirem {lerem}. Abraços....♥

8 comentários:

  1. Posso te dar um conselho? Tomo mundo fala que se fosse bom ninguem dava. mas vou te dar um conselho assim mesmo: Se torne um pouco frio em relação a homens. Pode ser muito ruim isso que estou te falando, mas é pro seu proprio bem. Voce se apaixona fácil demais, gosta com muita intensidade fácil demais. Goste com menos intensidade, com menos expectativa. Goste com os pés mais no chão... desculpa se estou sendo grosso ou inconvenientemente direto demais... mas me preocupo demais com vc e gostaria de estar presente fisicamente na sua vida. mas infelizmente nao posso...


    bjoxxx se cuida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tiw, você tem toda a razão e vou sim seguir suas palavras, aliás, este conselho é uma meta antiga minha, mas acabei deslizando desta vez. Não, você não está sendo inconveniente, te tenho como um irmão gay que não tive, e muito obrigado de verdade por se preocupar comigo.

      Sabe Tiw, tenho todo esse amor dentro de mim, daí quando acho que encontrei aquele alguém especial, despejo tudo feito um betoneira em cima do cara. Acho que eles tem até medo disso. Eles devem me achar carente demais e pulam fora... Lamentável. Vou mudar isso Tiw. Aliás, esse vai ser o ano em que encontrarei alguém especial e vou me esforçar pra isso....

      Beijos querido, e obrigado.

      Excluir
  2. Mano, ainda vamos rir muito dessas nossas conversas!!!! Só que pessoalmente!!!

    ResponderExcluir
  3. É fogo isso, meu caro... e pior que te entendo por completo. Como o Tiw falou, o segredo é não criar expectativas. Aliás, em nenhum ponto da vida é interessante criar esse bicho, pois quando o resultado não é bom, os danos são dobrados...

    Abração, e força aí!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Peter, tudo bem?
      Quanto tempo!
      Obrigado pelas palavras e pela visita.
      Abraços!

      Excluir
  4. Gu, xodadis! O que impede vocês é a distancia? Se for, é bobagem! Mas o segredo é não se jogar com tudo no inicio porque se ele pular fora cê cai no chão sozinho, vai com calma e se for algo muito impossível, tire ele da cabeça, ou não. De qualquer forma use seu sexto sentido, se der certo felicidades, se não der paciência! Beijos princeso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Pedro.
      Estava com saudades dos seus comentários aqui.
      Então, o problema não é só a distância. Se ele tivesse sentido o mesmo por mim, isso seria o de menos.
      Acho que você falou tudo. E pode deixar, não vou mais me jogar desta forma. Como o Tiw disse, deve-se ser mais frio em relação com homens, em especial neste comecinho.
      Outro dia falei com ele no FaceBook e fiquei muito feliz... Mas estou com o pé no chão, o que tiver de ser, vai ser.

      Beijo♥

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...