" Eu não me importo se você é branco , negro , hétero , bissexual , gay, lésbica , baixo , alto , gordo , magro , rico ou pobre . Se você for gentil comigo , eu serei gentil com você simples assim " ( Eminem )

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Se Libertando de Nárnia...

     Por mais que 2013 não tenha sido um ano completamente positivo pra mim, devo agradecê-lo por abrir portas e por elucidar em mim, pensamentos antes improváveis e pouco questionáveis... Devo agradecer ao sentimento que explodiu em mim quando conheci o Roberto {R}, que me fez reconhecer em mim que alguém pode sim querer estar comigo e eu posso sim ter a iniciativa se eu quiser.
     E falando em iniciativa, então... Quando coloco algo em minha cabeça, tenho de colocá-la em prática... Acontece que fiquei algumas semanas encucado com a história de contar para a minha família que sou Gay. Até comentei neste post. Eu já tinha o plano B caso  acontecesse algo de ruim, caso não aceitassem, me rejeitassem e dissessem que me amam, mas não aceitam um gay na família. Sim, eu iria me mudar de cidade, começar uma vida nova e sozinho... Afinal, um gay sabe bem o que é solidão, e isso seria o menor dos meus problemas.

      Semana passada, não me lembro bem o dia, mas consegui reunir todas as forças que tinha {e coragem também} para contar pra minha Mãe. Ela veio ao meu quarto me entregar algumas roupas e quando ela estava saindo a chamei de volta, pedi para que sentasse na minha cama e que tinha algo a dizer. Eu comecei dizendo que ela já sabia e que continuaria a amando apesar de qualquer coisa e que acima de tudo, nada mudaria... Foi aí que contei: -Mãe, eu sou gay!

     Perguntei se ela se lembrava que um dia combinamos que eu contaria pra ela quando perdesse a virgindade, ela disse que se lembrava, dai disse que nunca contei por que nunca havia acontecido, nem com um  cara, nem com uma garota. Contei dos traumas, dos pensamentos suicidas e do medo da rejeição da minha própria família... E foi aí que descobri que tenho a Mãe mais foda do mundo. Ela não chorou, disse que estava tudo bem, se levantou e me deu um beijo dizendo: "-Devia ter me contado, você é meu filho. Te amo!" E saiu do quarto, como se não tivesse acontecido. 

      Neste final de semana, minha irmã veio falar comigo. Disse que minha Mãe havia contado e que nada havia mudado. Que me amava independente de qualquer coisa... 

      Eu me senti um pouco bobo por não ter contado antes. Me senti leve, livre. Mais do que nunca me sinto confiante. É como se nada pudesse me deter, por que tenho minha família do meu lado. Isso é maravilhoso. Tenho de agradecer a todos vocês pelas energias positivas. Obrigado. Um dia alguém deve saber da sua orientação sexual, e se for sua família, melhor ainda. Acredito e sempre acretarei que a família é a base de tudo... Sei que muitos irmãos gays não tem a mesma sorte, e são até enxotados de casa. Mas saibam que pessoas boas existem, que o amor existe, e que há sempre um Deus poderoso dentro de você, em especial, quando você acha que está mais vulnerável ou fragilizado, e alí que ele grita "EU" no seu coração. Por que desistir não é opção. Se eu houvesse desistido anos atrás, e tirado minha própria vidas, não saberia o quanto minha família me ama....

     Tudo de bom pra vocês.... Até mais.

12 comentários:

  1. a Felicidade que me invadiu n pode ser expressa em palavras sempre que eu vejo esse processo é simplesmente ... fantástico ! CARA QUE COISA BOA !!!!!!!!! ( mamis são tudo de bom né ? :3 ) fantástico meu ... fantástico a vida te chama Gu agora vai !!!!!!!!!!!! ( eu estaria gritando muito e pulando muito ao seu redor agora ) MEU ! que coisa boa k
    ~MAIS BOAS VIBRAÇÕES PRO CE RAPAZ !~
    abraços !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei que torceu por mim querido. Muito obrigado de coração♥
      Sei que esse foi apenas um pequeno passo, mas foi o primeiro e um dos mais importantes. Afinal, sei que posso contar com as pessoas que amo, e isso já é uma grande emoção pra mim.
      Abraços e obrigado.

      Excluir
    2. Desculpe G u mas n foi um pequeno passo foi um passo gigante GIGANTESCO n menospreze esse ato, hoje vc pode abrir seu coração com algumas pessoas que vc ama sem medo algum e isso eu bem sei que é impagável. sem mais palavras nem tem mais oque falar só sorria como se n houvesse amanha !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! =D

      Excluir
  2. CARA QUE INCRIVEL!!!!!!!!!!!!!! E mais incrivel foi a sua coragem, determinação... e eu aposto que quando estava a segundos de falar sua garganta travou que vc precisou ate limpá-la nao é?? hehehe acotnece com tds nós!!!

    Bom, vc sabe que comigo não foi tão bem assim a historia. Acabo que ja tem uns 15 anos que nao vejo mais minha familia. Mas ninguem morre por isso (bom, alguns morrem, mas a maioria nao) somos mais fortes que pensamos e familia é SIM a base pra tudo... agora eu tenho uma familia, meu marido é meu melhor amigo e um paizão, tudo ao mesmo tempo... desejo tudo de mais maravilhoso, de paz, de luz, de prosperidade, de sonhos, de noites abraçados pra vc <3 <3 <3 <3

    vc vai longe garoto!!!!

    bjoxxx

    ps: desculpa o sumiço... maridão doente, to por conta só dele praticamente :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Tiw, seus comentários são como um abraço pra mim.
      A garganta travou sim, mas eu engoli todo o medo e parti pra cima... É assim que tinha de ser. Agora minha Mãe me conhece por inteiro, e isso me traz grande satisfação. Sem máscaras, sem desculpas quando as perguntas de namoradinhas vem...

      A sua história me entristece Tiw, mas o que me alegra é ver o homem maravilhoso que se tornou, enfrentando o mundo sozinho, mostrando do que somos feitos. Te admiro muito, e saiba que seu exemplo é forte em mim.

      Que coisa, espero que o elfo melhore logo. Minhas orações por ele...Que bom que ele tem um "enfermeiro" como você pra cuidar dele ^-^

      Excluir
    2. heheheh ele tem sim, mas já esta beeeem melhor... suas orações fizeram muito bem pra ele :D :D

      Eu gostaria de te dar um abraço pessoalmente quando vc me fala essas coisas! cara, vc é incrivel!!! adoro vc!!! e não, NÃO estamos sozinhos nesse mundo, temos uns aos outros!!!! bjoxxx

      Excluir
    3. Jura! Que alívio saber que o Elfo está bem. Fiquei preocupado, sério! Que os Deuses tragam toda a saúde possível pra ele!

      Sim, não estamos sozinhos! Obrigado pela amizade, mesmo que distante. Você que é um fofo Tiw!♥ Um dia tenho certeza de que te darei esse abraço gostoso e demorado que estou guardando pra ti!

      Beijo!

      Excluir
  3. Gu, fico feliz de ter dado certo.. torcendo aqui para que vc escolha sabiamente os caminhos a seguir agora, nessa nova vida sem mascaras(pelo menos as familiares, rs).
    Beijos e fique firme.

    ResponderExcluir
  4. Ai que linda!♥
    Margot, você mudou o visual?? Adorei^¬^
    Obrigado Margot. Sei que suas palavras são verdadeiras e elas me enchem de alegria. Pra mim, as máscaras familiares no momento são as únicas que importam. A sociedade e hipócrita por si só, não devo a ela satisfações. Ao meu berço familiar sim! Ao longo dos anos vou me abrindo para amigos e familiares mais distantes... Na minha cabeça, o pior já passou.

    Obrigado pela visita linda.
    Beijo!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...