" Eu não me importo se você é branco , negro , hétero , bissexual , gay, lésbica , baixo , alto , gordo , magro , rico ou pobre . Se você for gentil comigo , eu serei gentil com você simples assim " ( Eminem )

terça-feira, 8 de outubro de 2013

O mundo das Travestis

     Acho as travestis encantadoras. A um certo tempo atrás, lembro de recepcionar uma linda travestir {transexual?} onde trabalho, e fiquei impressionado com a beleza e delicadeza dela{sem falar na educação}. Acho elas incríveis. Óbvio que nem todas são, mas algumas são invejáveis.
     Hoje, pesquisando sobre a Rua Augusta, encontrei uma matéria jornalística fantástica falando sobre a vida das Travestis, que encaram a noite paulista com garra, se submetendo a violência e as intempéries da noite. É um documento surpreendente e muito interessante, recomendo a todos que tiverem um tempinho, que vejam. 

     E algumas coisas vieram a minha cabeça, tipo: Que cara maravilhoso é esse que namora uma travesti enfrentando o mundo, a sociedade? Quero um desses! Vontade de dar um beijinho na ponta do nariz dele. Deu pra ver que se amam de verdade, afinal, um cara enfrentar a sociedade por uma travesti... Sério, me emocionou. Em contraponto vemos a religião mais uma vez sendo usada por imbecis religiosos... Sim, acredito no poder transformador, mas esse lance de gay virar hétero não me desce. No mais, ele diz que agora é feliz, mas durante a reportagem não deu um sorriso se quer. Que felicidade é essa? Incompreensível pra mim.  Vemos também a violência, intolerância... Meu Deus, isso sim é de doer o coração. Há também aqueles que são machões, pais de família, mas que a noite, vão ao encontro do 'falo feminino' para serem sodomizados.... Esses são os piores pra mim, mas quem sou eu prá julgar o armário alheio? No mais, fiquem com os links. Acho obrigatória para os gays, eu adorei.
    Ainda acho elas incríveis, guerreiras e que Deus possa guardá-las dos imbecis e idiotas, que no fundo, adorariam tê-las, mas ao invés disso, preferem agredi-las, pra provar o quanto são "homens". A reportagem foi dividida em quatro partes no YouTube. Abraços e uma ótima semana!

2 comentários:

  1. Eu não tenho tesão pelas trans, mas tenho, como vc, um puta respeito e admiração! e também dos caras que assumem seu amor por elas! o preconceito dentro do preconceito da comunidade LGBT ainda tras muito sofrimento ás pessoas!
    abraço! obrigado pela oportunidade de refletir!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Querido.
      Então, também não sinto a mínima atração por trans, mas acho elas incríveis. Na verdade, as vejo como vejo as mulheres em relação a atração sexual, então não rola. Curto bem mais um homem grande, peludo, e gordinho ^_^
      Verdade. O preconceito segmentado é o pior.
      Eu é quem agradeço querido♥
      Abraços

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...