" Eu não me importo se você é branco , negro , hétero , bissexual , gay, lésbica , baixo , alto , gordo , magro , rico ou pobre . Se você for gentil comigo , eu serei gentil com você simples assim " ( Eminem )

domingo, 29 de setembro de 2013

Reunindo Forças...

     Tenho reunido todas as forças do mundo para me declarar gay para minha família. Sinto que estou pronto e espero estar dizendo no próximo post que saí definitivamente do armário. A família é a nossa base, e se devo contar pra alguém, vai ser pra ela em primeiro lugar. 

     Caso não aceitem ou compreendam, vou deixar bem claro que estou disposto a sumir da vista deles e não retornar nunca mais. Vou viver a minha vida da melhor forma possível para me tornar um ser humano digno e honrado, com a aprovação deles ou não. Achei que contaria esta semana, mas sinto que a hora se aproxima. 

     Já tenho até planos de ir para SP, sozinho, e me arranjar por lá, com coragem e determinação, sei que poderei atingir todos os meus objetivos. Mas esse é o plano B, e espero de coração que não tenha de usá-lo. Também estou pensando no resto da família, como receberão a notícia. Sei que no fundo todos já sabem, mas enfim, este será o teste definitivo para com o amor que eles sentem  por mim. Estou preparado para mandar a todos se "fuderem" caso seja necessário. O lado bom de ser homossexual, é que convivemos tanto tempo com a solidão que ela já não assusta tanto assim.

     Mas sei que vou sentir falta da Tia que tanto amo, da minha Vozinha e da minha Madrinha que mora no meu coração. Mas o ser humano se acostuma com tudo na vida, até com a rejeição. Deus deu esse fabuloso dom da adaptação ao ser humano. 
      Me emocionou hoje com o video desse rapaz, que foi expulso de casa quando completou 18 anos por sua família, que o renega por ser gay. Achei linda a história e ele é um cantor maravilhoso. Vocês precisam assistir. Os comentários dos jurados já valem o vídeo. Não importa um detalhe tão infimo como ser gay, isso é só um detalhe menor.... Na vida, temos tantos problemas, que isso, é só mais um detalhe. Acreditem.

     Uma ótima semana para todos.

10 comentários:

  1. Querido, eu também já passei por esse momento. Mas ao contrário de você eu sai de casa sem contar nada para os meus pais. No fundo eles já sabiam, só não queriam enxergar. Ficamos afastados por 11 anos. Depois eles vieram até mim sem cobranças e sem questionamentos. Sofri mas tudo acabou bem. Boa sorte amigo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que todos nós temos que passar por este momento né Israel?! Que pena que ele não pode ser positivo para todos. Espero ao menos que não seja tão negativo pra mim.

      11 anos é muito tempo. Fico feliz em saber que agora está tudo bem. Eu só não quero esconder mais esse meu lado de ninguém, muito menos da minha família.

      Abraços.

      Excluir
  2. Oi Gu..
    Vá com calma rapaz e não pense só no lado negativo. Se vc resolveu contar, conte pensando que tudo vai dar certo. Estarei aqui, torcendo por voce..quando chegar a hora certa.

    Um abraço e fique bem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Margot, você é mesmo ma fofa viu!
      Sim, eu estou com as melhores energias possíveis, só que prefiro ser racional caso algo não sair da forma que desejo.
      Grande abraço e obrigado.

      Excluir
  3. Cuidado mais de qualquer forma estamos aqui <3

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pedro, tudo bem. Muito obrigado pela força querido.

      Excluir
  5. Ola meu querido tudo bem com voce ?
    Eu entendo quando o pessoal fala que n precisa sair do armário mas sair como voce falou vai te dar uma liberdade , vai te fazer se sentir tão bem... É DIFÍCIL eu sei que é difícil mas vale a pena ... vale a pena andar de cabeça alta, vale a pena cada sorriso que vc vai dar sem medo, cada rapaz que vai passar e vc vai reparar que ele é gay e vai se sentir livre pra ir até ele sem receio, é algo que n parece ter importância até vc fazer a primeira , a segunda , a terceira rs
    Gu toda a força do mundo ! tu conta com as minhas nessa hora tbm \o/
    ~BOAS VIBRAÇÕES INDO PRA VC ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado meu querido. Pode ter certeza de que suas energias estão emanando aqui.
      Beijo meu lindo.
      PS: Já estou sentindo tudo isso...

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...