" Eu não me importo se você é branco , negro , hétero , bissexual , gay, lésbica , baixo , alto , gordo , magro , rico ou pobre . Se você for gentil comigo , eu serei gentil com você simples assim " ( Eminem )

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Eu Te Amo Renato

     Oi pessoal. Ai, que saudades de vocês♥!
     Então, quanto a minha vida, não tenho atualizações interessantes a fazer. Não estou mais "caçando", nem me interessa mais me iludir. Estou vivendo, um dia após o outro, e tentando amadurecer a ideia de contar a todos 'que importam' na minha vida, que sou gay. Mais uma vez, não creio que isso seja obrigatório, mas sei que sentirei maior liberdade depois de tê-lo feito.
      Obviamente que não abrirei isso a todos,e que a muitos poucos interessa a minha vida sexual {como se ela existisse}, no entanto, algumas pessoas merecem saber. Abrindo mais essa característica minha a todos, sei que terei afastado os hipócritas e aproximado aqueles que me amam e me aceitam da forma que sou e sempre fui. 

     Seria mais fácil se eu tivesse alguém, um porto seguro pra me ajudar, mas tenho a mim mesmo e a meu Deus, que não me condena e me ama, junto com as mais de 1.5000 espécies de criaturas homossexuais que existem neste planeta. E eu vou conseguir e retornarei aqui, para contar meus relatos e experiências. Sei que muitos torcem por mim, e desde já, sou grato.

     Gostaria de compartilhar com vocês esse longa brazuca, que marca um acontecimento triste na vida de toda a geração que viveu a era linda do rock nacional, com a voz belíssima do querido Renato Russo - sua morte. Um filme lindo, que infelizmente traz um final trágico. As vezes me revolta filmes GLS com finais trágicos, é como se o amor homossexual nunca pudesse vencer, e isso me incomoda ao extremo. É o caso também de um dos meus favoritos, O Segredo de Brokeback Mountain...

     Bom , é isso. Quem quiser ver no final de semana, ele está aqui, completo e cheio de músicas lindas do Rei Renato♥ Que saudade me deu dele... Vou ouvir. Tchau pessoal e um ótimo final de semana.

10 comentários:

  1. também adoro Renato Russo, conhece aqueledsico em italiano? e o stonewall?
    Agora, sobre contar, conte realmente para quem te interessa, para quem vc acha que se importa e o resto acontecenaturalmente! abs

    ResponderExcluir
  2. Eaí Gu!!! seolindo!!!

    Também fico revoltado com esses filmes LGBT que tratam o amor homossexual como trágico. Eles querem passar a informação de que podemos ate ser gays, mas felizes aí é outra historia. Bom, a vida me mostra exatamente o contrario, gays são felizes SIM e sem precisar de tragédias pra valorizar essa felicidade...

    bjoxxx se cuida!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tiw♥

      Verdade. Você é um exemplo pra mim, e nunca vou perder esse sonho de quem sabe algum dia, ter alguém ao meu lado. Obviamente não é mais um sonho tão real ou palpável, e lamento a mim mesmo por já ser tão desiludido aos 28 anos, mas é assim que me sinto agora.

      Abraços meu querido e muita, muita felicidade. Sempre!

      Excluir
  3. Um dia eu já fui igual a você. Querendo gritar par ao mundo minha homossexualidade. Mas aprendi com o tempo que não há necessidade disso. Não é uma questão de esconder nossa condição mas de preserva-lá. Contamos para pessoas que queremos juntas a nós e que nos querem bem.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez tenha me expressado mal, mas de forma alguma eu gostaria de "gritar para o mundo" minha sexualidade, aliás, como disse, só pretendo dizer para aqueles que me importam, o resto, FODAM-SE!

      Excluir
  4. Olá Gu! Quanto tempo né?
    Eu perdi o e-mail do blog meu e com isso não consigo mais fazer publicações.
    Confesso que quando vi o titulo fiquei até feliz por você, mas depois de ler o post vi que não era nada do que eu imaginava.
    Enfim, eu nunca assisti um filme GLBT que tratasse o amor homossexual dessa forma que você citou.
    Achei correto você querer se abrir apenas com as pessoas "que importam" pra você. Foi exatamente dessa forma que eu me assumi, mas aos poucos eu estou me abrindo para mais pessoas além das que "realmente importam". Pra mim a saída do armário não foi muito boa, a liberdade que eu buscava não obtive, muito pelo contrário, fiquei de castigo e apanhei.
    As vezes penso como você, que pra enfrentar o mundo como um homossexual eu precisaria de alguém em quem me apoiar.
    O mundo fora do armário não é tão diferente sabe... é normal.Pois o mundo é o mesmo, o mundo sempre vai ser uma bola gigante azul cheia de pessoas ruins
    T e desejo toda sorte do mundo na sua vida e sempre que precisar de algum amigo ou apoio, sabe que pode encontrar aqui!
    Beijos princeso e até qualquer dia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imaginei que alguém pudesse confundir o título e achar que eu consegui um amor, mas isso é tão improvável que... Ah, deixa pra lá.

      Como tenho 28 acho que ficar de castigo não vai rolar comigo, haha, mas há outras formas de castigo na vida... Sei que estarei abrindo mão de muita coisa, mas sei que ganharei muito também, e só de pensar na possibilidade já me sinto melhor.

      Sim, o mundo não vai mudar Pedro, mas o "meu mundo" vai! Quando isso acontecer, tudo vai mudar pra mim. Vou ter mais liberdade, vou poder paquerar aquele garoto na festa sem ter de me esconder. Meu medo sempre bate nas pessoas que mais amo, e em como alguém pode chegar e dizer: "Vi fulano se agarrando com um boy na festa".. Se isso magoar as pessoas que amo, vai me magoar. Mas se elas estiverem cientes de quem eu sou, isso vai ser só mais um detalhe.

      Beijos querido, e muito obrigado por suas palavras♥

      Excluir
  5. A propósito, não sei se meu outro comentário chegou, mas... amei quele post em que você pôs o vídeo de um rapaz dizendo que era gay. Foi de uma maneira bem divertida. Gu queria dizer que você me traz boas formas de pensar e sempre que leio seu blog me sinto uma pessoa renovada. Obrg e Beijos princeso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Pedro♥Desse jeito você me mata minino.
      Obrigado pelas palavras.

      Aquele cara é o Leandro Zagui, cantor e vloguer. Ele é um fofo e seus vídeos tem sido maravilhosos pra mim. Eu o adicionei no Face e recebo atualizações dele. Formado em Psicologia ele tem coisas incríveis a dizer em seus vídeos. Adoro.

      Não recebi o seu comentário naquele post Pedro... Mas obrigado pela visita viu. Beijão.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...