" Eu não me importo se você é branco , negro , hétero , bissexual , gay, lésbica , baixo , alto , gordo , magro , rico ou pobre . Se você for gentil comigo , eu serei gentil com você simples assim " ( Eminem )

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Almas do Bem

      A algum tempo atrás eu conheci uma alma na internet, essa alma falava em um podcast e logo me sensibilizei por sua história de vida. Uma alma maravilhosa, que de mero carvão se lapidou em diamante, se tornando valiosa e hoje, e guardada por uma alma igualmente linda....
       Hoje essas almas se completam e vivem em harmonia em Palmas.  Eu me sinto tão feliz e realizado por ver duas almas juntas, vivenciando algo que talvez eu nunca vivencie, mas que através deles, já me sinto um "tiquinho" realizado.

     Essa é minha homenagem a essas duas almas lindas, conhecidas aqui no plano terrestre por Tiw e Dudu. Vocês são uns lindos e desejo toda a felicidade do mundo a vocês. Espero que não reparem minha singela homenagem e o Tiw ficou lindo ♥{um muso} e o Dudu com essa orelhinha de elfo ~ vontade de morder. Fiquem bem. E acompanho vocês de longe... Por enquanto.

Beijos a todos e uma ótima semana.

7 comentários:

  1. Amigos são tudo de bom Gu.
    Abração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São sim Margot. Pena que os mais queridos não estão ao meu lado. Mas graças a Deus, através da internet, encontrei pessoas especiais e maravilhosas, que me devolveram a vontade de acreditar que posso ser feliz.

      Beijo, fica com Deus linda.

      Excluir
  2. <3 <3 <3 cara!!!! que lindo!!!!

    mas é claro que vc vai vivenciar isso! eu tenho certeza que um ser tão transparente e incrivel como vc vai sim enconrar um homem do bem e ter um relacionamento feliz! vc É do bem meu querido!!!

    precisamos nos ver!!!

    Bjoxxx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Tiw.♥ Especialmente pra ti meu querido.
      Eu havia mandado para o e-mail do Testosterona, mas como imaginei que poderia não ter visto, achei que poderia ver aqui. Que bom que gostou.

      Eu incrível? Valeu Tiw, mas acho que não. As estatísticas não mentem. Com 28 anos, sozinho. Não, definitivamente não sou incrível. Mas me esforço a cada segundo a ser um homem melhor... Pra mim isso já é tudo.

      Quem me dera te conhecer meu anjo. Por incrível que parece, sinto que já nos conhecemos, nesta ou em outras vidas, por que gosto de ti, como a um irmão. Sim, soa piegas dizer isso assim, mas meu coração não cala...

      Abraços meu anjo♥

      Excluir
    2. Voce esta com 28 anos... bom, eu só encontrei meu ursão com 31, então digamos que ainda tem 3 anos para só depois falar que não é um cara incrível... é só ter paciencia e cuidar de si mesmo... bjos

      Excluir
  3. Igualmente a você, eu imaginei que nunca iria encontrar uma pessoa que fosse meu companheiro, como dizem por ai: "a minha cara metade". Demorou mais encontrei. Hoje tenho 13 anos de convivência feliz com ele. Você também vai encontrar sua "cara metade" com certeza.

    Abraços querido!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah meu querido, ler essas palavras me trouxeram esperança. Obrigado meu querido, espero do fundo da minha alma que algum dia eu possa ter essa felicidade. Que vocês sejam muito felizes, e que Deus continue a abençoá-los.

      As vezes, desacredito muito em tal felicidade, mas é apenas o meu lado pessimista falando. Sei que não posso ser tão execrável assim. Um dia, o sol vai brilhar na minha ilha, e neste dia, eu não mais desejarei a chuva!

      Grande abraço e obrigado!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...