" Eu não me importo se você é branco , negro , hétero , bissexual , gay, lésbica , baixo , alto , gordo , magro , rico ou pobre . Se você for gentil comigo , eu serei gentil com você simples assim " ( Eminem )

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Mulligans

      Hoje estava a pensar na minha necessidade de compartilhar coisas, mas que me é privada toda vez que compreendo que o conteúdo pode me denunciar ou ser agressivo para os héteros. Acabei de ver um filme lindo, maravilhoso, e não poder compartilhá-lo na minha página no Facebook me parece tão cruel, injusto. É mesmo triste saber que as pessoas não tem a cabeça aberta o suficiente para aceitar a diversidade sexual, que é tão linda, autêntica e necessária.
      Creio que daqui há uns 10 anos as coisas podem estar melhores, as pessoas mais liberais e menos cruéis quanto a isso, mas meu tempo será outro, meu tempo é o "agora" e ele não existirá mais, e eu não serei o mesmo. Isso é doloroso, mas espero estar ao menos melhor, amadurecido e satisfeito com o que fiz da minha vida....

     Tudo é tão instável. 
      Como ondas no oceano, que se repetem, mas nunca são as mesmas....

6 comentários:

  1. Ola o/ Gu tudo bom !?
    sobre o Mulligans foi um dos primeiros filme de tema tica gay que eu assisti e um dos primeiros a me arrancar lagrimas ... é um ótimo filme
    beijo o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Admito que não achei o filme muito comovente. O que me chamou mais a atenção foi a presença da "Lindsay" de Queer as Folk. No entanto, o drama pessoal do Pai de família no armário é algo bem comum, e merece ser visto por todos os gays que pensam que podem viver assim. E podem, mas não felizes... Não por completo.

      Abraços querido.

      Excluir
    2. Galera o filme é raso.. muito ruim!

      Excluir
  2. Gostei desse filme quando vi, achei bem bacana. E compartilho contigo essa sensação, mas acredito que 10 anos ainda serão poucos... Sou pessimista, tipo pelo menos uns 50... Daí talvez eu nem esteja mais vivo pra ver. Triste.

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meio Século é muita coisa meu Freddie.... Será que não vale a pena desejarmos isso agora? Eu compreendo você, mais do que possa imaginar, mas se não mudarmos o pensar agora, tudo estará perdido.
      Por outro lado me agrada seu pessimismo, significa que irá se surpreender, já que será impossível se decepcionar. Estamos a ver um despertar colorido para a nossa geração. Eu acredito nisso!!

      Beijo querido.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...