" Eu não me importo se você é branco , negro , hétero , bissexual , gay, lésbica , baixo , alto , gordo , magro , rico ou pobre . Se você for gentil comigo , eu serei gentil com você simples assim " ( Eminem )

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Reforçando Sonhos Antigos!

     Hoje, para preservar meus sonhos, pesquisei sobre casamentos e pedidos de casamento, e eis que meu coração se encheu de alegria e meus olhos de lágrimas. Desejei com toda a fé do mundo, e pedi ao universo, que algum dia, dentre esses 7 bilhões de seres humanos que circulam essa esfera azul, que me agracie com esta felicidade, ainda nesta vida.
   Eu sei que é pedir demais, mas sei também que para Deus, nada é impossível sobre a Terra. Sempre tenho receio de citar Deus quando o assunto é esse, mas sei que ele não faz acepção de pessoas, gêneros e tolices humanas, e ele há de nos querer bem, felizes e amados, assim como nos ama plenamente.
     Acabei encontrando esse vídeo muito fofo da época da novela América. Me identificava horrores com o Júnior e torcia para o seu romance com o Zeca se desenrolar da melhor forma possível. Naquela época ainda assistia novelas, mas neste período, bem menos. Achei essa cena muito fofa e lembrava de todos os detalhes. 
     Este vídeo acima é fantástico. O cara escancara a sua sexualidade maravilhosamente, e fala sobre temas recorrentes a nós, gays. Achei espontâneo, genial. Fiquei de fato feliz por existir um cara assim, aliás, foi muito bom pra mim ouví-lo falar.

        E pra finalizar a postagem de hoje, tenho de confessar a vocês que estou chegando naquele momento especial de contar pra todos quem sou de fato, falar abertamente da minha homossexualidade. Sim, sei que não vai ser fácil, mas venho me preparando há anos para este momento e não quero morrer sem que meus amigos e familiares saibam esta parte tão intima minha. Ainda pode demorar mais um bocado, mas já estou certo de que este momento está prestes a se concretizar.

     Bom, é isso. Ótima semana para todos. Até breve.

2 comentários:

  1. Eae Gu tudo bom rapaz !?

    Falar par as pessoas é medonho ... eu ainda tenho medo de falar pra alguns amigos e ter falado pra minha mãe foi um passo que me libertou de um fardo sem tamanho, tirou de min todas aquelas noites de choro, todas as duvidas com relação ao amor das pessoas para comigo, tirou toda a agonia que eu sentia desde os primórdios da minha adolescência quando eu reparei que gostava de algo diferente dos meus amigos da época nossa... só de lembrar dói mas no fim parece que minha vida só começou a andar depois que falei pra ela...
    Cara toda a sorte do mundo e MUITA força quando a hora chegar abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, você já contou pra sua Mãe!
      Esse é um passo muito importante e já percebi que ela me deu algumas deixas para que eu falasse, mas nunca falei. Já fui bem mais agoniado Bruno. Na adolescência em especial, quando você percebe as cobranças de todos os lados e isso me incomodava muito. Agora estou mais tranquilo e defendo os homossexuais em qualquer lugar, a qualquer momento. Por que eu tento demostrar que isso é algo normal, e as pessoas precisam aceitar.

      Não faço nem ideia da reação da minha Mãe, mas já estou me preparando para o pior e para o melhor também. Se tiver de sair de casa e batalhar sozinho eu vou, mas vou com a consciência tranquila.

      Beijos e obrigado pela visita.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...