" Eu não me importo se você é branco , negro , hétero , bissexual , gay, lésbica , baixo , alto , gordo , magro , rico ou pobre . Se você for gentil comigo , eu serei gentil com você simples assim " ( Eminem )

sábado, 27 de julho de 2013

Vivendo a Night Paulista

     Tem postagens onde eu preciso tomar mais cuidado, em especial as imediatistas que se seguem de fatos recentes, mas não estou muito preso a isso, nem a minha 'identidade secreta', já que pretendo revelá-la assim que sair deste armário apertado e incômodo.

      Fiz recentemente uma viajem maravilhosa para São Paulo, onde finalmente tive a oportunidade de fazer um dos maiores testes possíveis a respeito da minha sexualidade {ou não}. Consegui reunir alguns amigos e fomos para a night paulista. Eu os levei para a Augusta, onde há algumas boites {já conhecia a região de uma viajem rápida que fiz ano passado} e chegando lá, encontramos algumas maravilhosas. Logo de cara nos identificamos com uma delas; que possuía uma fila gigantesca. Na indecisão de entrar ou não, percebi que na fila; haviam muitos garotos digamos - 'diferentes', e disse aos meus dois amigos pseudo-héteros que poderia se tratar de uma boite GLS.
     Um deles relutou, mas o outro, assim como eu, achou o máximo. Na fila haviam também muitos héteros, que assim como nós, só queriam curtir a noite. Depois de muita indecisão, fomos para um bar e de lá, criamos coragem para entrar. 

      Fiquei encantado com o local, e apesar das bebidas exorbitantemente caras, tudo estava incrível. E o barman  era um loiro muito 'tudo de bom', só ele já valia estar alí. No mais, só depois de algum tempo fui perceber que havia uma boate de fato no andar de baixo. Fomos para baixo e dançamos até não aguentarmos mais, foi fantástico. 

     Percebi que realmente não sou interessante, nem mesmo para a comunidade GLS. Isso me incomodou mais fiquei de boa, afinal, estar com alguém não era a minha intenção, em especial com dois amigos héteros na minha cola. Teve até um cara que me olhou por um tempo, mas não teria rolado de qualquer forma. Foi um teste interessante. 

      Mas isso foi no primeiro dia. No segundo dia consegui novamente ir a boate, desta vez com um amigo apenas, que sim, se dizia hétero apesar de duvidar um pouco... Este segundo dia foi mais tenso. Bebi coisas que não conhecia bem e fiquei muito mal, por pouco não passei mal, muito mal. Me diverti, mas bem menos que a noite anterior. Acho que bebi mesmo demais, e então resolvi ir embora. Paguei a conta e fui embora de táxi...

     Aí que a coisa ficou tensa. Criei coragem e dei em cima do taxista. Sim, foi um erro terrível que poderia ter ocasionado em sérios problemas. Apesar de estar bêbado, estava bem consciente e foi muito interessante. Fiquei feliz por ele respeitar a família dele e pude concluir que ainda existe muita gente digna neste mundo {não que ele fosse ser menos digno por cair em tentação}. Logo desisti, mas fui bem atrevido e cheguei a passar a mão na perna dele algumas vezes. Não me envergonho, afinal, não forcei ele a fazer nada que ele não quisesse e por fim, não rolou mesmo. Para o meu azar ou não... 
      
      Ele ficou tão perturbado que me deixou em um local errado e tive de pegar outro táxi. Novamente eu investi no taxista, aqui mais novo e pelo que entendi, recém casado. Obviamente que não insisti e mais uma vez fiquei satisfeito por achar um cara 'decente'. Tá, se eu fosse uma gostosa da Augusta duvido que ele tivesse resistido, mas de qualquer forma, fico satisfeito em ver que o sexo não é prioridade para muitas pessoas, e que eu estava sim, enganado quanto a isso. 

     No mais, foi uma experiência maravilhosa ir a uma boate GLS. As pessoas se respeitam lá, pediam desculpas quando se esbaravam e foram simpáticas. Sei que se estivesse com amigos 'certos', não teria ficado sozinho em nenhuma das noites, e talvez ninguém tenha se aproximado por eu não ter dado nenhuma brecha. Mas valeu, e espero um dia repetir a dose. 

      Obrigado a todos pela visita,
       Obrigado por continuarem comigo...      

14 comentários:

  1. eu passei pela experiencia de ir a augusta uma vez .. e não foi nem de longe uma experiencia que me agradou me senti tão deslocado ... mesmo todo mundo falando que ali era um lugar pra achar pessoas como eu, simplesmente n parecia o local pra min, estou devendo ao local mais uma chance tenho que pensar BEM sobre isso ´=).

    te cuida, abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruno, tudo bem.
      Então, eu não me encaixei no 'grupo', acho que se eu tivesse visitado uma boate Bear, sem dúvidas teria me sentido mais a vontade, mas de qualquer forma, foi muito cativante.

      Vai sim, se permita. Quem sabe não podemos marcar e irmos juntos na próxima. Vai ser demais!

      Excluir
    2. Eu espero mesmo ter coragem de encara aquele lugar de novo nem pra conhecer ninguém pq ja deu o que tinha que dar eu ficar me apaixonando por cada cara que me da um bom dia mais afetuoso =S mas venha vai que eu tomo coragem .. que é algo que anda me faltando =)
      abraço !!

      Excluir
    3. Tá combinado então Bruno^^
      Dá próximo vamos juntos pra paulista, dançar, beber e se divertir até o dia raiar. Vais ser nosso dia de Rei, e você vai criar coragem sim, eu lhe dou a minha caso não encontre a sua^-^/

      Já fui de me apaixonar por tudo quanto era sorriso na minha vida. Meus Deus. Me lembrei agora da minha infância derrotista, cheio de paixões héteros e casados. Que bicha boba eu era. Vamos mudar Bruno, e só vamos valorizar quem nos merece...

      Chega de se apaixonar e nos tornemos apaixonantes. Assim é mais gostoso.

      Abraços!

      Excluir
  2. Nada como uma noite atras da outra Gu... em cada uma, voce conhecerá mais de voce e do mundo.
    Auto conhecimento é muito importante.
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela visita querida.
      Verdade, nada melhor que uma noite após a outra!^^
      Beijo

      Excluir
  3. Fala Rapaz!

    Que legal ter notícias tuas! Eu já tive a chance de andar por essas bandas e é todo um novo mundo a ser descoberto...

    Quanto a ser "interessante", isso é relativo, há um "protocolo" que quem é novo não conhece, lembro que na primeira vez que eu fui... só quando cheguei em casa um amigo comentou que um carinha tinha me dado bola e eu nem tinha percebido.

    E meu amigo... que doido hein... perigoso esse lance com os taxistas, e se um deles te agride?!
    Mas viver é correr riscos, né?!

    Abração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, pensei muito antes de dar em cima deles, e se eles tivessem cara de possíveis agressores, eu nem teria tentado.
      Correr riscos é necessário e mesmo que algo tivesse ocorrido, ainda sim, seria um aprendizado.
      Beijo querido.

      Excluir
    2. MEnino!!!! vc é loko?!?!?!?!?! Taxista em são paulo é um perigo!!!! Seu protetor estava de plantão nessa noite!!!!

      Mas auto-conhecimento é o que traz real entendimentos das proprias reações... continua assim, mas CUIDADO!!!

      Excluir
    3. Valeu Tiw, não vou me esquecer disso.
      Meu protetor é mesmo poderoso, pena que zeloso demais, hahaha {brincadeira}.
      Abraços meu lindo!

      Excluir
  4. Gente, o q foi isso?? É o Gu mesmo q tá escrevendo aí, kkkkkkk!

    Fiquei em choque agora!! Jamais tive coragem de dar um passo tão grande e vc foi lá, dando vários!! Q inveja, kkkkk!

    Sério, fiquei feliz por ti cara, por ter respirado o ar gls, ver gente como a gente. Irá repetir a dose sim, por ter certeza!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hhahaha, sou eu mesmo Dani.
      Sim, eu demoro a tomar um passo, mas quando tomo, tento fazer valer a pena.
      Eu espero que sim, preciso repeti a dose, mas como disse, me falta os amigos 'certos' aqui.

      Excluir
  5. Poutz Gu, se vc tivesse me falado eu teria te indicado vaaaaaaarios lugares Bear pra ir... Na augusta mesmo tem um bar que chama DEX que é de dois Bears, eles são uns fofos e vc iria ter adorado ficar por lá, porque tbm rola um som e talz. E tem as festas bears que tem praticamente td a semana... se duvidar te conseguiria ate uns Vip's!!! Bom, quem sabe na próxima neh?? bjos se cuida e cuidado com taxistas... hehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tiw, que saudades meu querido.♥
      Eu juro que lembrei de você, mas como se mudou, logo mudei de ideia. Da próximo entro em contato com você sim, e se puder me indicar um amigo {não sei andar muito bem em Sampa} pra me ajudar ^^ Ficaria grato... Mas fica sim para a próxima.
      Não me recordo da DEX... Fui na "Blitz Haus", talvez você conheça. Adorei!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...