" Eu não me importo se você é branco , negro , hétero , bissexual , gay, lésbica , baixo , alto , gordo , magro , rico ou pobre . Se você for gentil comigo , eu serei gentil com você simples assim " ( Eminem )

terça-feira, 16 de julho de 2013

Divagando...

     A viada continua. 
     Agente sofre, chora e canta, canta pra não deixar a depressão destruir nossa vida, nossa estima.

     Outro dia saí com um grupo de amigos héteros... No meio da festa, no boom da banda que eu gosto, um estalo me ensurdeceu. Sim, uma vozinha interior me dizendo: -O que você está fazendo aí cara? Fiquei m udo, não soube responder. Mas é isso. 
     Óbvio, estou saindo com amigos errados, indo a lugares errados e encontrando as pessoas erradas... Mas eu preciso sair, me divertir. Ficar em casa chorando em blogs não é uma opção. Estou me aperfeiçoando, uma hora atinjo um nível aceitável. Uma hora tudo mudo, ou nada acontece, o importante e não desistir de esperar esta hora chegar.

     Amo sites e revistas de noivados e tal. Outro dia, navegando, achei um maravilhoso e com um casal gay muito fofo que se casara. Se quiserem ver as fotos, cliquem nesta foto do post. Adorei, super fofo. Lindos os ternos^^ É bom sonhar afinal. Ruim mesmo, é não sonhar.
     Ótima semana para todos. 

2 comentários:

  1. Compartilho dessa divagação, Gu. É foda ter essa sensação de estar com as pessoas erradas, principalmente qd elas não sabem sobre seu outro lado. Mas se é o q temos pro momento, é o melhor pra cabeça... sozinhos tendemos a pensar besteiras...

    Gostei das fotos dos pombinhos, ficou super criativo! Vi as fotos e divaguei. Que coisa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estar com pessoas já é muito bom.
      Se relacionar, socializar, viver.
      Estou seguindo esse caminho atualmente, e tenho me surpreendido. Não acho que possa ser inteiramente positivo, mas já é algo. Não importa se machuca, importa que se faz sentir, e isso é é tudo.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...