" Eu não me importo se você é branco , negro , hétero , bissexual , gay, lésbica , baixo , alto , gordo , magro , rico ou pobre . Se você for gentil comigo , eu serei gentil com você simples assim " ( Eminem )

quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Quase transei com o marido da minha amiga

            O fato é, quase transei com o marido da minha amiga. Ok - me julguem - eu sei que isso parece monstruoso e que isso não se faz, mas vamos conversar.

             Em um dos finais de semana mais recentes, houve uma festa da comunidade por aqui. Foi ótimo e todos beberam bastante. Fim de festa, cada um pra sua casa. Percebi no meio do caminho, que ele estava me seguindo. Me chamou pra ir em um lugar mais reservado. Fomos. O local fica atrás do posto médio aqui do bairro. É escuro e lugar perfeito pra fazer pornolícias {o local tem esta fama}. Mas não rolou. Ele estava bêbado demais e queria ficar em um lugar claro. Óbvio que não aceitei, alguém poderia nos ver. Ele ficou chateado e quis ir embora. Conclusão: Não rolou. 
            O fato é, poderia ter rolado e eu faria sem culpa alguma. Quem tem compromisso com ela, é ele e não eu. Parem de se culpar por ficar com caras casados e tals. Provavelmente você merece mais que isso, então, se foi algo de momento, beleza, mas não faça disso um hábito. Quando dou a chance a um cara, de ficar comigo, isso não se repete. Logo, ele é carta fora do baralho. Ah, lembrando que este cara já se declarou pra mim, e sim, já tive um crush nele.
               Hoje, uma amiga de trabalho, estava reclamando da irmã dela, {que namora um cara casado de outra cidade, que mora aqui em alojamento  a trabalho}. A irmã dela estaria saindo com o professor de zumba. Caramba, ela quase me bateu por defender a irmã dela. Tipo, o professor é solteiro e ela também - apesar de "estar" com este casado que obviamente não ama ela, se amasse, já teria assumido ela e largado a outra, coisa que nunca vai acontecer! - Isso tem nome, machismo! E é isso que somos quando ficamos com alguém casado e nos torturamos por isso. Nos colocamos no lugar de mulheres julgadas/acuadas/culpadas, destruidoras de relacionamentos, quando na verdade, estamos apenas sendo pivô de uma relação já desgastada e falida. Fica aqui minha confissão.

5 comentários:

  1. Não te condeno, nem poderia, não sou ninguém pra julgar, cada um é cada um.
    Concordo, o compromisso assumido é dele, é ele que tá quebrando algo, tu não provocou a situação, foi ele e uma relação já pra lá de perdida.
    Adoro esses posts que tu conta causos da tua vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério que gosta. Espero trazer sempre minhas confissões aqui. Obrigado por comentar, me incentiva e muito aqui. Abraços.

      Excluir
  2. Entendo seu pensamento, não te julgo, o casado, o compromissado não é você.
    Ele que te procurou, ele que não resolve sua própria relação, sua própria dúvida interna e fica nessa atitude fugaz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exato, é assim que ainda penso.
      Ele mesmo me disse certa vez que havia aberto o jogo pra Mãe dele, e a próprio o aconselhou a ser feliz.

      Excluir
  3. Concordo contigo, o problema é dele, ele que não se revolve e fica nessa situação criando complicações

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...