" Eu não me importo se você é branco , negro , hétero , bissexual , gay, lésbica , baixo , alto , gordo , magro , rico ou pobre . Se você for gentil comigo , eu serei gentil com você simples assim " ( Eminem )

terça-feira, 22 de maio de 2012

A Primeira vez... Decepção!

     Pois é, eu gostaria muito de escrever uma postagem cheia de alegria e confetes por todo lado, mas infelizmente não vai dar. É engraçado que a primeira vez de todo mundo parece tão bacana e logo a minha, que esperei 27 anos, foi no mínimo decepcionante.
     Eu bati os olhos nele e já saquei que o cara curtia. Claro, completamente discreto e sem dar pista, mas o Gaydar funciona bem nestas horas. Ele me tocou de forma diferente na hora em que fui atendê-lo, e eu retribui. Naquela hora percebi que havia um vínculo, que poderia rolar algo. 

Mais uma vez, rolou o lance dele ir ao banheiro. Fui atrás dele e... Bom, a partir daqui é complicado descrever sem ser vulgar, mas vou tentar. Ele estava no banheiro privado, de porta entre-aberta, e eu fiquei no mictório, disfarçando, esperando que ele me desse algum sinal. Quando percebi, ele estava se tocando na porta. Eu me aproximei, entrei e ele fechou a porta. Rolou! Eu comecei tocando ele e foi tudo muito rápido. Fiz oral, masturbando-o ao mesmo tempo. Sim, acabei sendo vulgar, mas não vou ficar fazendo firulas para contar isso, por um motivo muito simples. Eu não gostei.

     “-Ah, mas não é isso que você queria?” Pois é, eu achei que fosse também. Não achei graça alguma e me sinto como se fosse uma meretriz barata de beira de estrada. Mais uma vez pude confirmar o que já imaginava há tempos, tenho cabeça de mulher! Uma rapidinha não me deixa entusiasmado nem muito interessado, mas como queria muito experimentar... taí, já experimentei!
    Nada nele me deixou excitado na hora, nem cheiro nem nada. Basicamente agi sozinho. Foi muito rápido. Eu estava com medo de alguém entrar no banheiro, mas estava atento aos sons. Foi tudo tranquilo e ele esguichou longe, derramando um pouco no chão, na minha bermuda e lambuzando minha mão. Imagino que para ele foi bem mais interessante.

     No final (olha a cabeça de mulher agindo), eu pedi um beijo a ele. Ele relutou mas deu. Foi bem sem graça, basicamente um selinho. Sem dúvida, as mulheres que beijei eram bem melhores que ele. Ah, e sem querer desmerecer o cara, mas já entregando o jogo: ‘O meu é bem maior que o dele’, hehehe, sério!
     Agora sim, me sinto mais tranqüilo, e na hora não fiquei nervoso como com o Florista e o Médico. Acho que foi por eu não ter nenhum vinculo com ele e ele ser um completo desconhecido. Não me senti como achei que me sentiria, e foi bem decepcionante. Pensei em desistir no meio da coisa, mas já tinha desistido e me arrependido muitas vezes antes. Não me arrependo, mas decidi que se for me arrepender, será por coisas que faço, e não pelas que gostaria de fazer, é assim que vou agir de agora em diante. Não pretendo me envolver com ninguém tão cedo, e acho que este diário entrará em um recesso ainda maior que antes.

      Por fim, cheguei a me questionar se gosto de caras mesmo, ou se não foi tudo curiosidade até agora. Mais adiante na minha vida terei as respostas, no momento, sei que não quero mais, não desse jeito, que pra mim, não foi nada interessante ou excitante. Uma pena.

    Acho que sou do tipo ‘babaca/romântico’ mesmo, e este tipo, costuma morrer sozinho.

     Abraços e obrigado por lerem. Tenham uma ótima semana!

9 comentários:

  1. Eu sempre soube que não queria que a minha primeira vez fosse assim,agora com seu depoimento tenho certeza.
    Também idealizo uma coisa muito mais romântica com outro cara,e o pior,desde que sou criança,e isso é uma coisa que acaba me desanimando muito do meio GLS,parece que a maior parte dos gays só querem putaria mesmo...
    Pelo menos agora você não carrega mais aquela ansiedade,acredito eu,já deve melhorar bastante as coisas.

    ResponderExcluir
  2. Nossa querido, em primeiro lugar, muito obrigado pelo seu comentário ^-^.

    Pois é, a ansiedade é foda, mas consegui me livrar dela. Agora coisas que antes eu não via, se encaixam na minha cabeça como que por mágica. Tipo, agora sei que não tem de ser com qualquer um e que sexo, é mesmo só um detalhe, e se não for com a pessoa certa, um detalhe até insignificante.

    Me senti uma bicha passiva e ridícula de certa forma. Não senti prazer com aquilo... Mas não me arrependo, foi legal a experiência, ainda que não tenha sido da forma que idealizei.

    A maioria é promíscua e eu tenho nojo disso. Estou começando a pensar que vai ser realmente difícil encontrar alguém legal, mas por esse blog sei que elas existem, e que vale a pena manter as esperanças, ainda que não vá me basear nisso pelo resto da vida. O pior é que há muitos que se dizem héteros, mas adoram um sexo homo de vez em quando, nem que seja num banheirão da vida. Lamentável!

    Não pretendo repetir isso, não com qualquer um como fiz desta vez. Valeu pela experiência, e pela certeza de que não vale mesmo a pena.

    Abraços querido.

    ResponderExcluir
  3. Eita! Não vou negar, tomei um susto quando li o título do post, e um susto maior com o conteúdo! Li, reli, e agora resolvi falar, rsrs!

    Então... pra mim, o título é desconsiderável. Essa não foi sua primeira vez, ela realmente não chegou. O que você fez foi apenas matar a curiosidade, se me permite dizer. Até comentou acima: sexo se não feito com a pessoa certa, não passa de um detalhe insignificante...

    E antes que me condenem por esse papo de pessoa certa, eu insisto. Ela existe, e não é questão de procurar em desespero e sim, deixando a vida seguir seu curso. Esse carinha não foi seu gaydar quem acusou? Então, logo seu gaydar em parceria com o coração, mostrará quem realmente te merece. Aí sim poderá escrever a real primeira vez.

    Acho que por hora é isso! Se eu fosse falar mais, só seriam broncas e puxões de orelha, hahaha!

    Se cuida, rapaz!!

    Abração!

    ResponderExcluir
  4. Valeu Peter, seus comentários sempre fazendo a diferença no meu coração. Acho que você tem razão, a minha primeira vez ainda não aconteceu, aqui, me refiro a um primeiro contato, uma primeira experiência...

    Foi um primeiro contato e ainda me estranho muito ao lembrar. Não acredito muito em astrologia, mas quando se fala que o signo de Áries é impulsivo... Bom, é fato. Eu tomo umas atitudes absurdas, e acabo cometendo loucuras.

    A ansiedade passou, e agora estou me sentindo tão bem. Ainda que não tenha sido maravilhoso, foi um passo importante. O que mais me magoou foi quando eu pedi um beijo a ele. Ele havia acabado de chegar ao êxtase, e eu pedia algo que é no mínimo simples de se fazer. Ele meio que se esquivou e não queria até que insisti...E foi basicamente um selinho. Sério, acho que foi só isso que me magoou tanto, mas tá valendo.

    Eu estou aprendendo Peter e um dia chego lá, mas de agora em diante, não sei mais se quero algo assim, casual. Há muitos riscos para se considerar, e eu quero um homem para chamar de meu, não quero só uma transa.

    Abraços querido, e muito obrigado por comentar.

    ResponderExcluir
  5. Cara, acabei de encontrar o seu blog e vejo esse post... Nossa, salve algumns detalhes, a minha 'primeira vez' também foi assim! Eu entendo bem esse 'desgosto' que você está sentindo. E não tem muito mais a falar, os comentários acima já falam tudo.

    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  6. Depois de ler todos esses comentários, acho que não precisa dizer nada né?
    Sou virgem e também fico idealizando aquela coisa romântica da primeira vez e tal... eu nunca busquei caras que só sejam bonitos/gostosos e isso é instintivo, sei que parece meio tosco mas sempre prezei mais o lado romântico. Tenho essa cabeça de mulher como você, me sinto uma menininha às vezes mas creio que não estamos totalmente errados rs.
    Ah, e acredito que você correu um grande risco. O cara poderia ter alguma dst...quando era mais novo, fiquei com um cara e ele dizia que transava sem camisinha, claro que não fiz nada com ele e depois de alguns meses soube que tinha aids...é, tenso! Ainda vejo muitos caras, gays ou héteros, que só querem mesmo sexo e sem o mínimo de preocupação e respeito pelo(a) parceiro(a).
    Tome cuidado, agora que está mais tranquilo não aja tanto por impulso.
    Grande Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é querido, sei bem o risco que corri e por isso mesmo, não culparia ninguém, a não ser e mesmo, por algo que acontecesse. Quando terminei e ele melou minha mão, eu dei uma lambida no pênis dele, e acredito que possa ter engolido algum sêmen. Ainda que tenha sido pouco, poderia ter me contaminado em caso de AIDS...

      Este não foi o único risco. Eu entrei bem depois no banheiro. E se ele tivesse filmado? Todos temos aparelhos celulares que filmam, sem falar em máquinas digitais... Juro, nem reparei ao meu redor. Olhei bem a aparência do pênis dele, e não notei nada, mas claro, nem todas as DST's são visíveis logo de cara.

      Obrigado pelo seu comentário, e sim, vou me cuidar melhor de agora em diante. Abraços.

      Excluir
  7. Minha primeira vez foi quase um estupro!!!! Sei que é uma frase forte mas não consigo definir de outra forma. Doeu, sangrou e não foi nada nem perto do prazer (ao menos para mim). Fui tratado como uma prostituta e pior sem pagamento. Chorei muito, meus castelos caíram e fiquei sem vontade de me relacionar. Desculpem o desabafo quisera eu ter alguem romântico como vc Gu.

    Arthur

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu comentário me angustia e entristece. Eu não sei se sou tão romântico assim, mas se pudesse, pouparia garotos maravilhosos como você de passarem por isso. Fiquei triste Arthur, mas fiquei muito mais chateado, zangado. Se foi estupro, merecia uma denuncia, mas se você consentiu merece ao menos um soco no olho. Eu sinto muito e peço que isso não endureça muito o seu coração... Você merece mais do que isso! E sei que vai chegar a sua vez. Eu já ouvi falar do "Estupro Consentido" mas não creio nisso, ou é estupro ou é consentido... Isso me enoja.
      Abraço!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...