" Eu não me importo se você é branco , negro , hétero , bissexual , gay, lésbica , baixo , alto , gordo , magro , rico ou pobre . Se você for gentil comigo , eu serei gentil com você simples assim " ( Eminem )

sábado, 12 de maio de 2012

10 Razões Para Ser Contra o Casamento Gay

"Ser gay não é natural; assim como usar óculos, andar de carro ou tomar aspirina para dor de cabeça. Nenhuma espécie do planeta, além do homem, pratica esse tipo de coisa.

Casamentos hetero são válidos porque produzem filhos. Por este motivo, casais inférteis e velhos de qualquer idade jamais poderiam se casar na igreja ou até mesmo no cartório. O mundo precisa de mais crianças. Pouco importa se forem jogadas no latão de lixo com uma semana de vida.

Pais gays certamente criarão filhos gays. Afinal de contas, pais hetero só criam filhos hetero.


O casamento hetero perderá seu valor caso com o advento do casamento gay. Afinal de contas, até mesmo o casamento da Britney Spears -- que durou 55 horas -- foi profundo e verdadeiro.


O casamento existe desde o início dos tempos e nunca mudou ao longo dos anos; da mesma forma que o divórcio é ilegal, mulheres são propriedades e preto não casa com branco.


O casamento gay não tem apoio da igreja. Em nossa teocracia, os valores religiosos são empurrados goela abaixo da sociedade. É por isso que temos apenas uma religião oficial do país inteiro.


O casamento gay vai apenas incentivar outras pessoas a serem gay; da mesma forma que ser amigo de pessoas muito altas aumenta sua própria altura.


O casamento gay vai incentivar as pessoas a casar com qualquer tipo de animal, como gatos e cachorros.


Uma criança sem a imagem do pai ou da mãe jamais terá sucesso na vida. É por isso que pais solteiros são proibidos de criarem seus filhos.


O casamento gay será uma mudança muito grande na sociedade. Basta lembrar o trauma que foi nos acostumarmos com a invenção do carro ou do telefone."
 * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * 
     Raramente eu propago esses virais que transcorrem em redes sociais, mas quando li este texto compartilhado, achei genial, em especial pela ironia das palavras. É legal ler ironias, assim percebemos quanta hipocrisia rola por toda a parte.

     Ótimo final semana para todos! 

3 comentários:

  1. WOW, hahaha, fantástico! O mundo é uma hipocrisia mesmo, mas aos poucos vamos conseguindo abrir os olhos desses que não nos entendem... Aliás, não tem o que ser entendido. Somos todos iguais!

    Abração!

    ResponderExcluir
  2. oi me chamo mauro, vi esse blog por acaso e achei bem interessante. li sobre as rapidinhas no baheiro. tbm nao sou muito afim em baheiro nAO, ME SINTO UM PROSTITO. fora o medo de ser pego.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O banheiro traz uma certa excitação, cara, é uma coisa que enche teu corpo de adrenalina. Hoje fui ao banheiro público, e fiquei imaginando o quanto aquilo é excitante. Sim, é um risco que não se deve correr, apesar da tentação. Numa balada pode até rolar, mas no meu caso, foi no banheiro do estabelecimento onde trabalho...Muito arriscado!

      Prostituto? Não me senti assim, mas compreendo.

      Abraços e muito obrigado pela visita!^^

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...