" Eu não me importo se você é branco , negro , hétero , bissexual , gay, lésbica , baixo , alto , gordo , magro , rico ou pobre . Se você for gentil comigo , eu serei gentil com você simples assim " ( Eminem )

terça-feira, 17 de abril de 2012

Aquilo que me Toma de Súbito...

      Esta semana ocorreu algo que de fato me surpreendeu, e me decepcionou de certa forma. Ouvi por muitas fontes que os arianos são impulsivos, mas sempre achei isso uma ilusão astrológica, até que quase fiquei com o "Médico" (sim, daquele post) sem me dar conta.
     Tinha um compromisso no centro da cidade, e como de costume fui para o ponto de ônibus. Antes que o ônibus passasse, vi que o Médico havia estacionado perdo de onde eu estava e o vi ir ao banheiro de um bar próximo. Sem pensar duas vezes eu corri até lá. No banheiro ele se surpreendera com a minha presença, e perguntou se queria uma carona. Sabia que ele estava indo em direção oposta, e que se entrasse num carro com ele, iria rolar algo, mas ainda assim eu disse que estaria esperando, no ponto ao lado... Bom, acontece que passou uma amiga e me deu carona. Eu fiquei desapontado, mas seria incomum recusar, na verdade seria até grosseria da minha parte. Resumo dos fatos: Perdi mais uma chance.

     Mas o fato é que me surpreendeu a minha própria atitude. Quer dizer, eu nunca faria isso antes, e agora, do nada, me veio essa loucura, de súbito. Óbvio que isso é fruto da carrência, mas nunca me veria neste papel anos atrás. Bom? Ruim? Não sei, mas fico imaginando se não era mesmo pra ser... Quer dizer, se tivesse de ser com ele, já não teria rolado? Ou seria o destino me dando mais uma oportunidade... Mas no fundo sinto que foi melhor assim, afinal, meu sexto sentido raramente falha...

     Ótima semana....

4 comentários:

  1. Que situação, hein? De um lado, o "destino" lhe pregando uma peça, ao colocá-lo de novo no seu caminho. Do outro, o mesmo "destino" pregando outra peça, fazendo sua amiga te sequestrar antes do médico.

    Como você sabe, sou uma péssima referência nesses lances da vida, e o que eu vou dizer com certeza vai contra o que outros colegas pensam... mas pra mim, você se livrou - de novo - de uma enrascada. Se rolasse alguma coisa, o que ia acontecer depois?

    Dizem que arriscar é o mais importante, mas infelizmente (ou felizmente) somos movidos a base da emoção. Logo, o depois sempre é crucial, e num lance desses, de momento, o sofrimento posterior pra nós é enorme...

    Enfim... mais uma vez, relaxa... Dias melhores virão...

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Acho que por fim, o "destino" me livrou dele sim Peter, mas acredito que se rolar algo, não vou ficar na expectativa de um depois, afinal, pelo que percebi do gajo, ele só quer mesmo é uma "sacanagem" e com gente deste nivel, deve-se investir apenas o que se pretendo do outro.

    Não quero um romance com ele como antes, quero apenas ter finalmente, a minha primeira experiência homo. Só isso! Se rolar com ele, prometo não sofrer de forma alguma.

    Atualmente, quero é mais me arrepender do que fiz...
    Obrigado por comentar ^-^ Te adoro querido!

    ResponderExcluir
  3. Rapaz na boa. O que impede? Não tenho acompanhado todo o enredo, mas se você está afim de pelo menos conversar, arrisca. É nesse momento que você pode mostrar quel você realmente e quais suas intenções, sem ser vulgar. Previna-se!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho esperanças de estar com o médico em algum momento ainda. Na verdade morro de tesão por ele já desde o dia em que o vi. Me lembro como se fosse hoje. Pena que só o vejo quando faço hora extra no serviço e isso eu raramente faço. Bom, tomara que ainda role, e eu não vou me conter, juro!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...