" Eu não me importo se você é branco , negro , hétero , bissexual , gay, lésbica , baixo , alto , gordo , magro , rico ou pobre . Se você for gentil comigo , eu serei gentil com você simples assim " ( Eminem )

terça-feira, 29 de abril de 2014

Cuspir ou Engolir? Eis a Questão.

     Não, eu não vou me aprofundar no tema, só queria deixar aqui o video do "Pó Pará", onde o vloguer deixa a sua opinião, de como proceder caso o bofe goze na sua boca. Um assunto complicado e muito sério, no qual discordo completamente das falas finais dele, onde deixa bem claro que se deve sim engolir.

    Não estou a condenar, apenas digo que você está prestes a engolir um líquido que transporta uma infinidade de DST's, incluindo AIDS, então cuide-se, e engula apenas se você conhecer a procedência do Boy. Pode parecer uma bobagem, mas pode ser seu atestado de morte. Se for seu parceiro fixo, por que não né? Mas só se você tiver certeza de que ele é confiável. Não vai engolir de "qualquer um"ok!
https://www.youtube.com/watch?v=bnIvvfUjSmY&feature=youtu.be
     No mais, já aconteceu do cara gozar na minha boca, mas óbvio que eu cuspir, ficando feio {como ele diz no video} ou não. Eu não imaginava que ele o faria, mais uma dica que ele dá no video. Por que não conversar a respeito antes?

     Eu não consigo colocar o pênis por completo na boca. Ele chega próximo ao meio da minha língua e sinto vontade de vomitar. Isso é frustrante. Preciso me aperfeiçoar nisso, afinal eu gosto muito e considero isso algo vital. Mas de qualquer forma, acho que se deve evitar engolir. Acho ainda que vai do grau de intimidade que ambos possuem. No mais, fica a dica!

2 comentários:

  1. regra: não chupe estranhos sem camisinha

    dica: só engula quando o cara ja for namorado...


    bjoxxx se cuida menino!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ser bem ruim chupar alguém com camisinha, mas sei que é certo e não questiono. Obrigado pela dica Tiw... Prometo me cuidar.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...