" Eu não me importo se você é branco , negro , hétero , bissexual , gay, lésbica , baixo , alto , gordo , magro , rico ou pobre . Se você for gentil comigo , eu serei gentil com você simples assim " ( Eminem )

segunda-feira, 14 de abril de 2014

Finda um Ciclo... Que venham os próximos!

     Esse final de semana eu encerrei um ciclo na minha vida. Mais uma vez eu fui para uma balada com héteros e mais uma vez eu fiz a linha banheirão.  Não pensem que me orgulho disso, mas sei que estou indo atrás de sexo onde a oferta, e banheiros de balada sertaneja tem muito lobo em pele de cordeiro, acreditem... E quem não gosta de um lobo mal?

    Desta vez eu consegui ficar com dois caras... Calma gente, não juntos, em momentos individuais. O primeiro era bem machão, grande, com um belo peitoral e muito bem vestido. {Ah, dica, homens bem vestidos em balada - joguem charme! Quase certeza de que é gay, ou foi vestido pela namorada, há sempre essa chance.} Ele percebeu que eu estava a fim e me chamou para o reservado. Nossa, que homem. Ele enfiava a lingua dentro da minha garganta, quase me sufocava. Ele era muito bem dotado e eu consegui dar uns amassos bons nele.

     No fim, ele perguntou o meu nome, mas sério, eu esqueci completamente o dele. Se não me engano era Jhonatan..Jefersom..não tenho certeza. Um cara que eu adoraria ter como namorado. Uma coisa sobre mim: -Eu não gosto muito de beijo de lingua. Sei lá gente, só não curto muito... Mas adoro beijar e quando o gato é bom, uau, vale muito a pena. Bom, ele terminou e saiu e eu saí depois dele, pra disfarçar...Me arrependo de não ter pego contato T-T...

      Depois um cara me olhou e logo vi que ele queria a mesma coisa que eu... fomos para o reservado e ele começou a me chupar... Quando eu menos esperava ele ficou de costas pra mim e abaixou a bermuda. Eu entrei em choque na hora, por que percebi que ele queria que eu o penetrasse, ali no banheiro, sem proteção alguma... Percebi o quanto tinha feito a linha "passiva" até aquele momento e isso me chocou, mas fiquei feliz ao ver que podia penetrá-lo pois era sinal de que não havia broxado, ou seja, agora eu sabia de fato que era versátil e não apenas passivo. Não que isso seja ruim, é que o leque se abre mais quando se pode jogar em mais de uma posição.
     Todas essas experiências malucas ajudaram muito a me conhecer melhor, e hoje a minha auto confiança e minha segurança estão mais afiados do que nunca. Eu fiquei com homens lindos e sensíveis e isso foi formidável. Reconheço que cheguei ao fim do ciclo. Acho que vocês lerão coisas assim com bem menos frequência por aqui. Não quero fazer a linha banheirão para todo sempre. Quero um cara só pra mim. Não mereço ficar assim, me arriscando em banheiros públicos...

       Decidi que se um cara quer que eu chupe ele, vai ter ao menos de me conhecer pra isso. No mais, sei que o sexo entre homens é imediatista mesmo, e nisso perdemos feio para as lésbicas, mas não vou deixar de acreditar que o meu bofe tá chegando em um poney alado...{Nossa, passou uma imagem grotesca pela minha cabeça.} Um dia ele chega. Abraços, e espero que os próximos posts sejam mais que banheirões. Que tenham um pouco mais de afeto e menos testosterona... Sexo casual é bom, mas curtir alguém pelo que ela é não dói né?!

    Abraços e obrigado pela companhia!

4 comentários:

  1. MEO DEOS QUE CORAAAAAAAAAGEM tentar qqr coisa no banheiro de balada hetero.
    eu nunca arriscaria :O

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas gente, a vida é correr riscos, hahaha
      Sério NB, já é a terceira balada seguida que pego um cara em balada Hétero. Vai por mim, a maioria é fachada.
      Mas acho que já encerrei essa fase... Acalmando a xana aqui!
      Hahaha

      Excluir
  2. gu só não esquece a camisinha amor... serio... NUNCA deixe passar!!!!! bjoxxx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou me lembrar Tiw!
      Beijos e obrigado por se preocupar comigo♥

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...