" Eu não me importo se você é branco , negro , hétero , bissexual , gay, lésbica , baixo , alto , gordo , magro , rico ou pobre . Se você for gentil comigo , eu serei gentil com você simples assim " ( Eminem )

segunda-feira, 14 de abril de 2014

Do Lado de Fora

     Eu não poderia deixar de fazer esta notinha aqui. Acontece que dia 15 de Maio, estreia nos cinemas o Filme Do Lado de Fora. Pelo que compreendi, se trata de uma comédia, e mostrará a virada que ocorre na vida de dois adolescentes, que após irem a Parada Gay, combinam entre eles, de saírem do armário até a próxima Parada.
https://www.youtube.com/watch?v=EIIPpJAQ4gQ#t=72
     Neste pacto, entra também o tio e o namorado do tio de um deles. Ao que dá pra ver no trailer, vai rolar de tudo, desde o caso típico do homem que é casado, tem filhos mas beija outros homens, até o típico gay afeminado que a família insiste em fingir que não é hétero. 
http://www.bearnerd.com.br/index.php/04/2014/bn-drops-trailer-do-lado-de-fora/
      Mas cá entre nós, o que mais me deixou empolgado com este longa, é a participação mais que especial da minha Drag Brazuca favorita, a Silvetty Montilla,  já citei ela aqui no blog. Amo demais o trabalho que ela realiza e espero que essa participação abra ainda mais as portas pra ela. 

         É isso, rapidinho só pra não deixar passar. Clicando na imagem vocês vão para o trailer. Beijos♥

Um comentário:

  1. Oi Gus,

    Uma bela páscoa para você!
    Ainda que sem comentar to sempre passando por aqui parar ter notícias tuas.

    Abração!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...