" Eu não me importo se você é branco , negro , hétero , bissexual , gay, lésbica , baixo , alto , gordo , magro , rico ou pobre . Se você for gentil comigo , eu serei gentil com você simples assim " ( Eminem )

quarta-feira, 23 de abril de 2014

Novas Cores...

      Até o começo do ano passado eu era um cara completamente diferente. Ser anti social, não me misturar muito e me manter um tanto afastado de gays, era algo constante em minha vida. Tenho mudado. Tenho tentado me socializar mais, ter novas experiências... Tenho vivido novos sabores.
     Recentemente algo realmente maravilhoso aconteceu comigo. Recebi um convite de um casal gay para sairmos juntos, como amigos - óbvio, e curtirmos um som também, e foi maravilhoso ouvir as experiências deles, suas vitórias, seus sonhos. Eles namoram a 7 anos... Uau, isso enche meu coração de entusiasmo. 
     Eles são lindos, bem sucedidos e vivem muito bem. Pude ficar com eles tempo suficiente pra ver como se comportam e sim, são como um casal hétero, com a única diferença de serem gays, claro. Achei lindo as brigas, a forma como um completa o outro e como ambos são entrosados e se amam. Não gente, não senti inveja, senti admiração por ambos. Torço e desejo do fundo do meu coração que sejam muito felizes e que um dia, quem sabe, eu possa vivenciar em mim tal maravilha!

     Ótima semana a todos!

Um comentário:

  1. tão maravilhoso esse sentimento pelo próximo. felicidades eternas para o casal!!!

    dentrodabolh.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...