" Eu não me importo se você é branco , negro , hétero , bissexual , gay, lésbica , baixo , alto , gordo , magro , rico ou pobre . Se você for gentil comigo , eu serei gentil com você simples assim " ( Eminem )

quinta-feira, 24 de abril de 2014

Coffee & Wine

      Olá. Hoje, quando cheguei do trabalho e me deparei com algo mais que agradável. A linda da Jinkx Monsoon acaba de lançar o que imagino ser seu primeiro single ou apenas um dos seus videos musicais. Jinkx é uma das participantes e vencedoras do reality show RuPaul's Drag Race, que aliás, já esta no ar na sua 6ª edição.
https://www.youtube.com/watch?v=s1sKRL0u3h4
     A Jinkx sempre me chamou a atenção pela sua singularidade. Ela representava no programa tudo que acho de mais lindo - a inovação do vintage moderno, algo como o novo old, sei lá. Apesar de sempre trazer algo um tanto mais maduro, ela nunca perdeu a jovialidade do moderno e diferente. 
https://www.youtube.com/watch?v=s1sKRL0u3h4
    Lembro que vibrei na vitória dela. Era algo que eu desejava, mesmo achando as outras meninas muito boas. Ela tinha a humildade e o talento necessário para vencer. 
https://www.youtube.com/watch?v=s1sKRL0u3h4
      Por sofrer de narcolepsia, Jinkx foi vítima de muita chacota no reality, o que achava injusto, pois se trata de uma doença séria no qual o tratamento se prolonga por toda a vida. Mas óbvio, isso não a fez coitadinha... Mas vencedora.
https://www.youtube.com/watch?v=s1sKRL0u3h4
     No mais, ela é maravilhosa e arrasa no video, com sua linda performance, de gosto refinado que lembra as dançarinas burlescas do passado. Adorei e recomendo. Clique nas imagens para ver. Beijos. 

2 comentários:

  1. não conhecia o reality show e nem Jinks, vou buscar mais informações sobre e a música ;)

    dentrodabolh.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...