" Eu não me importo se você é branco , negro , hétero , bissexual , gay, lésbica , baixo , alto , gordo , magro , rico ou pobre . Se você for gentil comigo , eu serei gentil com você simples assim " ( Eminem )

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Divagações de Quinta

     Alguns me questionaram quanto ao sumiço...O que posso dizer? Desde o início havia dito aqui que postaria as novidades da minha vida neste novo mundo, no entanto, ela anda bem parada, então, prefiro não ficar aqui escrevendo sobre divagações mil. Mas já que faz tempo que não posto, acho que devo ter alguma novidade afinal. 
     No ano passado, tive uma paixão por um profissional da área de Educação Física, que hoje trabalha em uma clínica como massagista terapêutico. Foi algo avassalador, e eu havia escolhido ele para ser o meu iniciante neste novo mundo. Não sei se ele percebeu que eu sou um tanto romântico, mas soube me deixar caidinho por ele. Foi a primeira catada masculina que levei assim, na cara dura, e claro, fui ao delírio... Bom, pra resumir, ele só queria sexo e no fim, não rolou nada. Em uma de nossas últimas conversas pelo msn, ele percebeu que eu queria algo sério e me jogou na cara que tinha namorado, mesmo eu sabendo da própria boca dele que não tinha....Bom, acontece que outro dia desbloqueei ele no meu msn, e ele veio falar comigo. Quer que eu vá ser massageado por ele. Bom, eu disse que iria rolar alguma hora dessas, mas não creio. Não que eu não tenha me curado do que senti por ele, mas acho que o passado não deve ser revivido, apenas relembrado, e apenas quando há coisas boas para se lembrar... Melhor deixar desaparecer com o tempo. Acho que com isso, digo que é um adeus definitivo, pois sei o que quero,e não é ele.
     O Médico está querendo marcar para que fiquemos, mas tenho minhas ressalvas. Sei que vai rolar quando tiver uma oportunidade. Ele é apressado e isso me assusta, por isso acabo meio que evitando algo forçado com ele. Ele é gostosinho e mais velho, do jeito que gosto, mas seguro a barra legal. Dizem que se você nunca fez, não sente tanto a necessidade de fazer, vai ver que é por isso que não me sinto ainda mais pressionado. Ele disse que pode ser que não venha mais para essas bandas futuramente. Vai ver ele está pensando em pedir transferência ou coisa do tipo... Bom, se ele sair daqui, só vou saber que não era para ser. Na minha vida, nada entra ou sai sem explicação, tudo tem um motivo ou propósito, isso pra mim é fato.
     Hoje foi uma manhã terrível. Estava rabugento e só queria sumir do mapa, mas quando a realidade te chama não dá pra fugir e tive de trabalhar como se estivesse tudo bem. Fiquei me questionando por que estava tão mal, daí questionei Deus e o propósito que ele tem pra mim. Não gosto de falar de crenças aqui, mas posso dizer que sou aberto a quase todas. Cheguei a resolução de que a dor e tristeza que carrego não são dessa vida, mas algo que trago de tempos atrás. Daí me perguntei da nescessidade que as pessoas tem de se estar com alguém e se eu estaria melhor se não estivesse sozinho... Foi aí que percebi que não, que uma segunda pessoa não vai mudar o que sou ou o que sinto. Pode influenciar, interferir e até modificar, mas nunca mudar, independente de hétero ou homo. Mas ainda há algo que não consegui elucidar: Existe a pessoa especial ou é uma meta absurda? Há uma lenda japonesa que fala dos amantes, que mesmo ultrapassando vidas e vidas, estão ligados por um fio vermelho invisível em seus mindinhos, que os liga e que algum dia, os fara se encontrar, independente das circunstâncias.... Gostaria que fosse real, ou que o fio não houvesse se partido no meu caso....

     Beijos a todos e uma ótima semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...