" Eu não me importo se você é branco , negro , hétero , bissexual , gay, lésbica , baixo , alto , gordo , magro , rico ou pobre . Se você for gentil comigo , eu serei gentil com você simples assim " ( Eminem )

quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Virgindade "Quase" perdida...

           No último Domingo, quase perdi minha virgindade anal. Eu sei, não deveria jogar as palavras assim, mas cada dia me sinto mais a vontade para me abrir e confessar aqui. Vamos lá. Aqui é um lugar pequeno, mas é raro um final de semana sem agitação. 

        No Domingo, foi o encerramento das festas aqui na comunidade. Acabou cedo, como todas as festas de Domingo. Resolvemos ir todos para um bar, que ainda estava aberto. Foi divertido e bebemos até tarde,{Sim, tenho tendências alcoólicas}. Dentre as pessoas que estavam com a gente, tinha um cara que eu estava a fim há tempos. Um gordinho que trabalha em uma das firmas que abriu aqui. 
       Este cara finalmente cedeu aos meus apelos, e na hora de ir embora, ele me convidou para ir ao alojamento onde ele dorme. Eu não entendi muito bem, ele falou baixo e eu estava indo embora. Então, perto da minha casa já, decidi olhar pela garagem e vi ele da porta me chamando. Entramos no quarto dele, e nos despimos. Estava com muito tesão nele, mesmo ele tendo um pênis bem pequeno.

            Começamos a brincar. E ele pediu pra me penetrar. Eu aceitei, mesmo ele não tendo camisinha. {Jamais façam isso}. Não funcionou! Ele era pequeno demais e mesmo sentando sobre ele eu não sentia nada. Não durou muito, mas foi divertido. Desistimos e cada um foi para o seu lado. Eu adorei ficar com ele, eu queria isso há muito tempo.
             Mas foi bom? NÃO, e não foi pelo fato do tamanho do pênis dele, mas porque ele é fraco mesmo na hora "H", sabe aqueles que não tomam iniciativas e talz. Talvez ele estivesse bêbado demais, ou simplesmente sentiu medo de alguém saber que eu estava alí com ele. Afinal, é um alojamento, vários homens dormem alí rotineiramente, apesar da maioria ir para suas casas no fim de semana. Mas enfim, nem sei se perdi a virgindade, não deu, não senti ele dentro de mim e estou certo que ele nem gozou. Vamos esperar pela próxima oportunidade. Quem sabe né!? Foi frustrante por que amo gordinhos, mas este foi de fato, uma dos que mais lamentei. Por fim, toda a experiência é valida. Abraços e até mais.

•PS: Estou me mudando e talvez fique sem internet por alguns dia, mas não deixem de comentar ok. ♥

14 comentários:

  1. Um post mais picante, gostei, não rolou mas valeu pela experiência vinda, por se permitir explorar e ousar mais

    Aproveito o assunto sobre o tamanho pra me confessar

    Tinha preconceito e fugia dos japas, dos asiáticos de modo geral por causa da questão do brinquedo menor mas esse ano mudei isso por causa de um antigo colega da faculdade

    Ele trabalha na área logística em especial no transporte marítimo, ficou 4 anos em alguns países da Ásia até ser realocado pra América ano passado

    Combinamos de beber algumas, jogar conversa fora, somos gays e surgiu o assunto como são os asiáticos na cama

    Pra minha surpresa ele se disse satisfeito e que mesmo tendo mais opções aqui na América vai seguir na busca de relacionamento com um asiático

    Ele admitiu que o tamanho é menor mas que há boas compensações, na hora que tá em ponto de bala, tá duro como pedra, apesar dos asiáticos terem aquele jeito todo quieto, tímido, na hora da intimidade na cama entre 4 paredes, quando eles pegam fogo, é o diabo, não dá pra reclamar de falta de pegada

    Fiquei incrédulo com o relato dele, achei até que era trollagem dele, fiquei com aquilo na cabeça e esse ano fui trabalhar esse meu preconceito e finalmente consegui sair e ficar com alguns japas e coreanos

    Gostei, curti bastante, eles realmente tem esse jeitinho calado e tímido mas na intimidade eles sabem ter um bom papo e ser bem safados na cama quando querem

    Nessas minhas transas curti muito tanto ser ativo como ser passivo, mesmo o tamanho sendo menor foi muito bom pois dependendo da posição o encaixe da ponta pra estimular minha próstata foi ótimo, isso só se dá por ser menor, um maior passaria do ponto sem causar o mesmo estímulo maravilhoso

    Estou feliz por ter lutado contra esse meu preconceito e assim conhecer essas boas compensações que o meu colega salientou

    Como seu post falou em tamanho, me pareceu o melhor momento pra dar esse meu relato ou confissão... Hehehehe...

    Gu, tentei ao máximo fazer esse comentário não parecer um conto erótico, mas se tiver que barrar tudo bem, ou se tiver que editar alguma parte, ok também

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido, que confissão linda.

      Infelizmente nunca tive a oportunidade de estar com um asiático. Os asiáticos mais cheinhos, me enchem os olhos, mas admito, que o tamanho deles me incomoda mais que o tamanho do pênis deles. Geralmente asiáticos são mais baixos que a média, e é comum eu não me interessar muito por homens baixos.

      Eu nunca achei que os asiáticos tivessem o pênis menor, sempre achei que fosse lenda, mas acho que tudo é relativo, já que fiquei com negões lindos e com pênis pequenos.

      Obrigado pelo relato e não teve nada de ofensivo. Espero que todos possam ler e perceber que este tipo de preconceito é ridículo. Beijos lindo♥

      Excluir
  2. Já ia esquecendo, boa mudança aí, que tudo seja ok

    ResponderExcluir
  3. Que chato, bem na hora da cereja no bolo, não rolou

    Faltou ele ter uma boa pegada e estar sóbrio, não creio q tenha sido só pelo tamanho, é preciso saber usar

    ResponderExcluir
  4. Ficou pra próxima mas já valeu pela ousadia de se entregar e ter topado, só não pode mais dar vacilo na camisinha.
    Q tudo ande bem na mudança, q se adapte bem e q goste do novo local.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado querido.

      Mudei e já estou com internet novamente. A localização é maravilhosa, mas fiquei com um quarto apertado e longe de coisinhas que gosto de ter perto. Com o tempo, pretendo alugar um lugar só pra mim, longe da barra da Mãe. Uma hora rola.

      Beijos querido e obrigado pela torcida♥

      Excluir
  5. Legal saber que já mudou e curtiu a localização, o quarto menor pode ajudar a se organizar e por menos apego com suas coisinhas, comigo foi assim, fui pra um imóvel bem menor e isso me forçou focar em organização e desapego.

    Morar sozinho é ótimo, é preciso muito pé no chão, planejamento, organização mas é muito mara morar sozinho.

    Morar sozinho me ajudou a deixar o armário, enquanto vivia com minha família, por medo da reação deles, fingia o tempo todo, me controlava pra não escapar nenhum trejeito, nenhuma gíria gay, nenhum comentário ou comportamento que levantasse suspeita.

    Morando sozinho fui deixando de me controlar, de me censurar, de me policiar, meu verdadeiro comportamento da minha verdadeira identidade foi ficando mais claro e explícito nos encontros com minha família e eles aos poucos foram naturalmente tendo suspeitas e aos poucos foram percebendo o meu verdadeiro eu, passado algum tempo acabei por assumir pra eles e acabou não havendo grandes problemas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não estou morando sozinho. Me mudei para o Centro da cidade com minha família. Vou me organizar para que em 2017 eu possa estar morando sozinho. Grande desejo meu. Obrigado pelo comentário.♥

      Excluir
  6. Vai parecer bobo mas gostei desse post, fez lembrar da minha 1ª como passivo, foi mto bom, foi c/ um cara q eu curtia e ele foi legal comigo, foi compreensivo e paciente, ele soube conduzir mto bem nossa transa, ele percebia qdo meus gemidos eram de prazer e qdo eram gemidos de dor e qdo doía mto ele parava na hora, perguntava se tava td bem, me beijava e me acariciava p/ eu relaxar novamente e aí ele continuava, jah faz um tempinho + lembro c/ carinho, foi especial.

    Q bom, tudo ok c/ sua mudança, eh legal trocar os ares e o ambiente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que seja assim pra mim também, com alguém especial e sensível. Obrigado pelo comentário♥

      Excluir
  7. Já tive minhas transas sendo ativo, nas primeiras rolava mó neura pois briguei muito com minha sexualidade então tinha receio que isso podia ter me travado sexualmente, mas foram transas legais.

    Ainda sou um passivo virgem, não sei dizer se é neura minha ou talvez eu só esteja sendo um passivo medroso que vá doer e por isso ainda não me permiti experimentar.

    Que legal sobre sua mudança ter corrido bem e que tá gostando da localização, já já você se adapta ao novo layout do quarto. Também sonho em morar sozinho, dizem que é ótimo.

    ResponderExcluir
  8. Feliz que você tenha curtido a mudança e que tenha sido sem imprevistos

    Desejo felicidades e que boas lembranças sejam construídas no novo lar

    ResponderExcluir
  9. Ah querido foi quase, independente ou não de rolar sentimentos na próxima oportunidade, desejo que quando acontecer, seja gostoso, seja bom, curta bastante a transa e o momento.

    Trocar os ares e o ambiente é sempre uma forma de renovação e inspiração, fico feliz por sua mudança ter sido sem problema e esteja curtido a nova localização.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...