" Eu não me importo se você é branco , negro , hétero , bissexual , gay, lésbica , baixo , alto , gordo , magro , rico ou pobre . Se você for gentil comigo , eu serei gentil com você simples assim " ( Eminem )

quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Sexo Casual no Busão

          Os vídeos pornôs que mais me excitam, são aqueles amadores, bem artesanais mesmo. Os de ônibus, por um determinado tempo, foram um grande vicio pra mim. No último final de semana, fui a uma festa aqui na cidade. Nada de mais. Muito hétero. Um cara bem bonitinho veio até a mim e conversamos um pouco, mas os amigos dele não nos deixaram muito a vontade, então ele se foi. No mais, nada interessante aconteceu. 
         Fui pra casa de madruga, e de busão pra variar {pobre gente, sorry}. O ônibus saiu as três da madruga e eu estava estourando de tesão. Como isso é possível? Fui ao banheiro manjar algumas rolas e isso me deixa louco. Então tive a brilhante ideia de bater uma no ônibus. -"Que horror!" você deve estar pensando. Mas sim, me dou ao luxo de ser pervertido sempre que desejo. Passei anos preso dentro de mim mesmo. Sou adulto e solteiro, e farei sexo casual se desejar. 


           Mas voltemos ao caso. Eu sabia que as luzes se apagariam, então fui para o fundão, próximo ao banheiro. Tirei ele pra fora e comecei a me masturbar. Um cara estava bem próximo a mim, do lado direito, próximo a janela. Percebi que ele tinha notado minha intenção e pareceu curioso. Lá trás, só tínhamos nós dois. Ele levantou e foi ao banheiro, obviamente pra ver algo mais. Eu continuei, e quando saiu do banheiro, fiz sinal pra ele. 

         Ele veio e se sentou ao meu lado e tirou o dele pra fora. Ele parecia novo, tipo uns 19 anos. Eu o chupei. Parei, toquei uma pra ele. Queria que eu o chupasse novamente. Estava bem duro e na segunda chupada, ele gozou. Foi muito rápido. Mal da idade, mas foi divertido. 

           Era uma fantasia, agora, realizada. Ao menos a noite não foi perdida.

7 comentários:

  1. Realizando fantasias, heim, Gu? Bacana a sorte que você teve de encontrar outro cara com as mesmas intenções e sem correr muitos riscos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou muito sensível as reações alheias. jamais me atreveria se achasse ou ao menos imaginasse o perigo. Se expor ao risco é loucura. Nunca se aventurem levianamente. Obrigado pelo comentário♥

      Excluir
  2. Tá ficando safadenho, hein seu Gu!
    Brinks!!
    Vc é livre e entendo claramente a situação descrita por vc, se pintou o clima, pra ambos é consensual, o ambiente permitia tal ousadia, qual o problema?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim. No mais, somos seres extremamente sexuais e sexualizados, é natural extravasarmos isso de vez em quando, desde que seja consensual como bem citou. Obrigado por comentar querido.

      Excluir
  3. Bem interessante ( ͡° ͜ʖ ͡°)

    Verdade, somos seres sexuais, qual o problema duma extravasada quando tudo é à favor?

    ResponderExcluir
  4. HÉTERO PROCURA !!!
    Sou hétero, mas curto ser mamado por um gay ou bissexual.
    Sempre estou fuçando em blogs como o seu, prá ver se descolo algum contato, para sentir uma boca gulosa na cabecinha do meu pau.
    Eu poderia deixar meu contato ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi meu querido, tudo bem?

      Estás no blog errado. Aqui não é um blog de putaria. Somos putas quando queremos e se assim nos for conveniente, não pra satisfazer "Héteros" mal resolvidos. Pode não ser seu caso, mas "Héteros" como você, são os que mais matam/insultam/humilham e fazem bullying social com a comunidade LGBT.

      Não, não deixe contato e se possível, não retorne aqui.♥Muita luz pra ti, reflita sobre sua atitude e não use máscaras sociais. Sejamos felizes com sinceridade, por que a vida é muito curta.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...