" Eu não me importo se você é branco , negro , hétero , bissexual , gay, lésbica , baixo , alto , gordo , magro , rico ou pobre . Se você for gentil comigo , eu serei gentil com você simples assim " ( Eminem )

quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Aquele dos Sonhos

           Eu sei, parece uma grande loucura levar em consideração um sonho, uma vez que este é apenas um emaranhado do nosso subconsciente, de tudo que passamos durante o dia... Mas lembro que o último sonho que me emocionou dessa forma, foi o que eu saia do armário e as pessoas levavam numa boa, e pouco tempo depois eu tomei coragem de falar pra minha Mãe a respeito da minha orientação sexual.
               Era uma festa, estava eu e muitos amigos e tinha muita bebida e música. A casa onde estávamos era luxuosa e linda. Dentre muitas coisas que aconteceram, o momento em que ganhei um buquê foi o que mais me recordo. Nele, estava preso um par de alianças douradas. Todos acharam incrível e quiseram ver o cartão. Lá, estava o nome de um dos três garotos, que neste exato momento, passavam na rua.
               Os garotos eram morenos bem claros, e o nome que aparecia, era do menor deles. Eu fiquei encantado, mas percebi que ele olhava com vergonha, como se não fosse com ele. Era decepcionante, como se houvesse se arrependido do que fez. Enquanto o garoto um pouco maior que ele, olhava docemente pra mim. Eu o ignorava, pois se o mais baixo gostava de mim, não daria bola para os outros dois. 
            Pouco tempo depois, já no final da festa e que estávamos indo embora, eu sozinho, passava perto de um lago, próximo a casa linda da festa e um carro policial subia a ladeira próximo a mim. Foi aí que  garoto, aquele que me olhava diferente, com olhar de doçura, passou de moto e ao tentar empiná-la, caiu dentro do lado. Percebi que ele estava um pouco alcoolizado e quase quase se afogando. O policial desceu da patrulha mas não pulou para ajudá-lo. Eu pulei, mesmo não sabendo nadar. 
          Por fim, recuperei ele de lá. Ele me olhou com carinho, me agradeceu e falou: "- Você lembrou de mim? Pulou por conta disso e quis me ajudar?" eu disse que lembrava sim dele, mas era uma pena que o amigo dele quem gostava de mim, e não ele. Foi aí que ele disse, que na verdade, ele colocou o nome do amigo, com receio de que eu achasse ele feio ou simplesmente não gostasse dele.
          Bom, foi um sonho lindo que tive nessa madrugada. Se vai acontecer como o sonho? Duvido. Mas tem sonhos que confortam. Sim, sonhos são desejos aprisionados dentro de nós mesmos. Se o Universo algum dia me conceder a dádiva de estar com alguém, que ele me olhe da forma que o garoto me olhava no sonho. Irei reconhecê-lo de imediato. Obrigado por lerem.♥Beijos e bons sonhos.

7 comentários:

  1. O ruim dos sonhos bons é que a gente acorda e vê que era só um sonho. O lado bom é que, diante de tantos mistérios ainda não desvendados, pode ser que nosso cérebro tenha a capacidade de intuir um futuro e revelar essa intuição num sonho. Tomara que na sua vida aconteça um ou vários lances amorosos melhores ainda do que um sonho bom.

    ResponderExcluir
  2. O mistério dos sonhos seguirão sendo um mistério mas é bom sonhar, é bom receber algum afago e ser confortado pelo sonho.
    Se há esse histórico positivo sobre o sonho da saída do armário, que esse sonho seja o presságio de algo bom que esteja em seu futuro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelos votos queridos. Desejo tudo em dobro. Que os sonhos possam ser verdades futuras em nossas vidas.♥

      Excluir
  3. Relato interessante, que legal, tomara que seja um prelúdio muito bom que esteja por vir!! :D

    ResponderExcluir
  4. Olha só, que legal, quem sabe seja um sinal positivo
    Sonhos são sempre uma incógnita sobre seus múltipos sentidos, significados, previsões, sei lá, mais um dos mistérios da vida
    Eu sou tão azarado que nem em sonho costumo me dar bem kkkkkk
    Gu, tu usa algum e-mail pro caso de um leitor queira fazer um contato direto ao invés de fazer via comentário?
    Beijos querido!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Azarado? Será? Eu creio que o universo prepara com carinho algo bom pra gente. Ainda que não tenhamos paciência, é necessário saber que esta demora, na verdade, é um tempo necessário de espera. Assim como se espera um bolo gostoso ficar pronto.

      Eu uso o guguhaker@yahoo.com.br se quiseres, pode usar este. Beijos e obrigado pelo comentário♥

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...