" Eu não me importo se você é branco , negro , hétero , bissexual , gay, lésbica , baixo , alto , gordo , magro , rico ou pobre . Se você for gentil comigo , eu serei gentil com você simples assim " ( Eminem )

quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Sexo. Não Assim...

           Hoje me aconteceu algo muito inusitado. Ontem, um gordinho que eu adoro, me chamou no Facebook para conversarmos. A conversa foi rápida e ele disse que tinha que me ver. Assim, ficou combinado que ele viria, logo que saísse do trampo. Hoje, chegando em casa, não imaginei que ele viria mesmo, então ele apareceu bem no meio da tarde. 
          Eu tinha ouvido que ele estava envolvido com drogas. Achei que ele queria falar a respeito ou pedir ajuda sobre qualquer outro assunto, já que na época em que trabalhávamos juntos, conversávamos muito. Esse garoto, já foi citado aqui no blog antes, quando escrevi o texto "Aquele sobre Pedofilia", onde havia beijado um menor {ele no caso} em uma balada adolescente. Então, ele chegou e eu perguntei o que estava acontecendo. Disse que estava a de boas e só veio a passeio. Ficou no sofá, usando o celular enquanto eu organizava algumas coisinhas da casa. 

        Terminado, sentei no sofá próximo a ele e começamos a conversar. Pediu pra ver alguns algumas coisas no meu quarto e lá, quando virei-me para pegar um livro, ele encostou bem atrás de mim. Pude senti-lo sarando em mim. Foi aí que entendi tudo. Ele queria terminar o que começamos na festa daquele dia. 

       
  Eu não havia tomado nem meu banho e estava de uniforme ainda. Ele roçava atrás de mim, com seu hálito quente no meu pescoço e tocando o bico dos meus peitos... Foi tesão puro. Mas eu estou meio gripado e não tava na vibe. Sem falar que ele me pegou de surpresa e sou bem 'mulherzinha', tipo: sem preliminares não rola comigo. Eu disse que não aconteceria, mas ele forçava cada vez mais a situação. Conseguiu que eu arriasse minha calça, mas minha box ficou. 

           Pedindo pra relaxar, ele me direcionou pra minha cama. Sem bermuda e me colocando em seu colo. Ele deitou, me puxando... Eu dizendo que não queria. Ele é grande e percebendo minha recusa, começou a usar a força para que eu o chupasse, eu fiz mas sem vontade. Como disse, não estava na vibe. Então me impus e disse que não rolaria mesmo. 

         Levantei da cama e subi a calça. Ele disse que queria gozar atrás de mim, mesmo com calça, só sarando. Não quis, e ele gozou se masturbando. Ele foi embora, frustrado. Eu fiquei de boa. Não imaginaria que seria forte o suficiente, para resistir a um garoto que eu curtia tanto; e dentro do meu próprio quarto. Por fim, me senti vitorioso por não perder a virgindade com um garoto de menor, que eu não amo. E pior, de qualquer forma, sem carinho, com trajes de trabalho. Não é assim que eu vou perder a virgindade... Não mesmo.

7 comentários:

  1. Estou c/ vc GU!

    Sou suspeito p/ falar pois sou meio romântico, tenho lá meus devaneios sobre relacionamento.

    É preciso ter algo mais, não pode ser só tesão, só libido, é preciso algo mais, ter um carinho, ter algum sentimento rolando na relação, alguma ligação mais especial.

    ResponderExcluir
  2. Já fui mais romântico. Hoje sou um sensível pé no chão, que não cede a excessos passionais. Ele deixou bem claro que queria apenas me comer. Não me deu um beijo ou tocou no meu pênis. Foi egoísta, só queria prazer.

    Gosto quando há aquele troca troca gostoso e bem partilhado entre ambos. Eu não daria certo em um relacionamento, onde o cara é limitadamente ativo.

    Beijos e obrigado pelo comentário querido.

    ResponderExcluir
  3. Que situação hein, ele foi egoísta e afoito, só importa o lado dele, saciar a fome, a vontade dele, assim não rola.
    Relação desigual só funciona se ambos os lados estão a fim que seja assim mas não é o caso aqui.
    Você merece alguém que te mereça e se importe em te tratar como você quer ser tratado.
    Sigo na torcida por ti, abração querido!

    ResponderExcluir
  4. Coisa de jovem apressado e imaturo, ainda não pensa em como agir numa transa, sexo rápido no tesão do momento é ótimo se os 2 estão em chama e querem que seja assim.
    O tempo e o toco que ele levar fará ele repensar o seu modo operante.
    Adoro uma boa preliminar, é quase o pico da relação, sexo pelo sexo é fácil mas uma boa preliminar com uma boa química é o maior sinal que o casal tá em sintonia.
    No seu lugar teria feito o mesmo, se não estou a fim de sexo seco e rápido, não adianta, vai ficar na vontade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exato querido. Ele ficou na vontade. Me mandou mensagem outro dia, mas vou deixá-lo em banho-maria. Quando for a hora, vai rolar, mas nos meus moldes e cheio de preliminares, que é mais gostoso♥. Beijos lindo.

      Excluir
  5. Quando rola uma boa preliminar é tão mais gostoso
    Bem feito pra ele, fez bem em deixá-lo na vontade e em banho-maria
    Ele ainda é moleke, vai aprender com o adquirir da experiência que a vida dá

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...