" Eu não me importo se você é branco , negro , hétero , bissexual , gay, lésbica , baixo , alto , gordo , magro , rico ou pobre . Se você for gentil comigo , eu serei gentil com você simples assim " ( Eminem )

segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Aquele futebol...

          Ontem, eu sai aqui no bairro com alguns amigos e foi bacana. Mas tem uma experiência que eu gostaria de passar pra vocês. Teve futebol no campo do bairro. Vieram ônibus das cidades vizinhas e tudo mais. Homens bonitos tinham poucos, mas tinham. Percebi alguns olhares, principalmente de alguns caras que estavam acompanhados, nada incomum.
          Mas o que ocorreu a noite, foi o que me alertou para meus sentimentos. Dois caras me chamaram muito a atenção, em especial o Romim {nomes fictícios ok}. Não tinha o porte que gosto, era magro, baixo, mas era uma gracinha e tinha um sorriso lindo. Eu tinha certeza de que ficaríamos. Nem que fosse um beijo iria rolar. Mas daí ele beijou uma amiga minha. E isso se repetiu algumas vezes, enquanto eles iam ao banheiro e talz. 

        Cara, isso me chateou muito. Fiquei arrasado... mas hoje, ao acordar e ponderar meus sentimentos, me veio uma coisa a mente. Ele não namora comigo, acabei de conhecê-lo e ele não é exclusividade minha. E daí se ele beijou, ficou, deu uns amassos? Ele não é meu! Não pertencemos a ninguém, a não ser a nós mesmo. E minhas convicções sobre poliamor? 

           Na verdade, eu poderia ter ficado com ele, se não tivesse me apoderado de algo que ao menos existia. Descobri minha inflexibilidade e incapacidade de manter uma relação aberta. Que legal nos analisarmos e percebermos onde somos falhos. Acho mesmo que gosto de exclusividade e esse "Oba, oba" não é pra mim. Pode ser que o veja no próximo final de semana, pois vai ter jogo de novo. 

       Ah, quanto ao outro garoto que me chamou a atenção. Migos, pensa naquele gordinho lindo que faz bem meu perfil. Pois é, o gato é lindo. Talvez o veja no jogo de fim de semana também. O Vinicim é casado e tem dois filhos... Não acho bacana me envolver com um cara assim, mas se for só pra pegar, acho que rola. Contarei novidades quando houver. Beijos♥

6 comentários:

  1. Pois é Gu, evoluir é preciso, temos que estar prontos e abertos pro aprendizado, pro próprio conhecimento e assim evoluirmos e crescermos.

    Que bom ver sua atitude de perceber e refletir seu próprio comportamento e sentimento sobre às diversas situações que a vida nos posta nessa jornada de constante evolução.

    Então, que boas novidades cheguem num futuro próximo!

    ResponderExcluir
  2. Sim, queremos saber o que vai - ou não - rolar. Se vc tiver certeza que o cara quer, talvez fosse legal ficar, mas sem expectativas, pois um é casado e o outro pode ser bi, hétero curioso ou gay enrustido.

    ResponderExcluir
  3. Menino, tu sabe contar uma história hem? Fiquei curioso por mais"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você acha meu lindo? Obrigado mesmo. Ainda não tenho novidades sobre o caso, mas espero ter em breve.

      Excluir
  4. Oi Gu, belezinha contigo?
    Tem meses que não passo aqui, saudades dos seus textos, então passei pra deixar um oi.
    Feliz em ver atualizações desde minha última passada.
    Abração de urso bem carinhoso pra ti!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querido. Venha nos visitar neste confessionário sempre que desejar. Obrigado pelo carinho. ♥

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...