" Eu não me importo se você é branco , negro , hétero , bissexual , gay, lésbica , baixo , alto , gordo , magro , rico ou pobre . Se você for gentil comigo , eu serei gentil com você simples assim " ( Eminem )

sábado, 20 de fevereiro de 2016

Be Amazing!♥

           Engraçado né?! Já reparou que a gente acredita que, quando crescermos, saberemos de tudo, seremos plenos e isentos de erros. Afinal, tudo que os adultos falam é fato, então, quando for adulto, teremos a razão também... Mas erramos. Estamos em constantes mudanças. Choramos, rimos... Mas tudo foi um aprendizado. Os relacionamentos, as quedas, as consequências.

        Aprender com a vida dos outros não basta. Daí pulamos para as séries, filmes, livros. Consumimos vidas alheias a todo o tempo, na ânsia de nos tornarmos melhores. Mas continuamos a errar, dia após dia. Parece um ciclo infindável. Eu completo este ano, 31 anos. Eu imaginei a minha vida toda que morreria bem jovem. Louco isso  né? mas é verdade. Eu tive vários amores frustrados, mas todos platônicos e a distância. Minha adolescência foi infernal. Eu criava Crushs em toda a parte... O trocador, o segurança da escola, o professor, o garoto lindo e Deus da sala de aula. Doía tanto, era tão injusto fazer aquilo comigo mesmo...
              No mais, foram esses amores, que faziam com que eu acordasse disposto todas as manhãs para ir a escola. Tinha o filho da vizinha, o troglodita das aulas noturnas {odiava estudar a noite}... Foram tantos Crushs, mas nenhum amor real, nenhum toque, nenhum beijo... Daí veio a libertação. A internet, as séries gays, a confissão para a Mãe. 

         Cara, se você acha que tudo está uma merda... Bicha, melhore! Você está no céu. Conte para quem te ama, e aceite que as pessoas te amam mais do que você imagina, e no mínimo, temerão por sua segurança, de resto, só vão querer tua felicidade. procure por coisas alegres, felizes, por tudo que te liberte e te faça sentir feliz. SAIA DESSA FOSSA! Aquele boy não vai te notar se você continuar se omitindo, se escondendo de tudo e de todos... Seja você mesmo. Sorria, fale se expresse. Seja notado,s e faça notar. Sempre com respeito e atitude. Ninguém gosta de pessoas sem noção, mas tenha sua própria luz, ilumine-se! Não espere que alguém faça isso por ti. Eu era uma chama apagada também.  Perceba que a luz do chifre do unicórnio colorido está com você, e nada irá te destruir! Imponha-se, sempre com respeito e ousadia... Ninguém conseguirá te deter. Be Amazing! Você é quem você quiser ser... Apenas, seja!  Há algum tempo atrás eu iria dar fim a minha vida, iria apagar minha luz neste universo tão maravilhoso, mas resolvi continuar... E se eu estou aqui, agora, escrevendo pra ti, é por que você tinha de ler isso... Não duvide. Não há coincidências nesta vida.♥ Beijos. Amo todos vocês!

12 comentários:

  1. Amo o seu blog! Em alguns aspectos, como o medo de se aproximar do cara que o atrai, você se parece comigo. Essa timidez que sempre acompanha o desejo pelo homem que mexe com a gente. Que bom que você consegue vencer isso algumas vezes e se arriscar um pouco... Desejo-lhe muitas felicidades.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por comentar querido. Seja sempre bem vindo. Pois é, temos de vencer nossas barreiras e quem sabe, nos tornarmos um "pouquinho" melhores. Beijos.

      Excluir
  2. Nem sempre a vida é esse mar de rosas... Infelizmente.

    ResponderExcluir
  3. Quase comentei aqui na 1ª vez que li o post no começo de março mas não estava pronto pra me abrir.

    Em julho agora, um mês marcante pra mim, acho que agora estou pronto.

    Eu também já pensei em apagar minha luz algumas vezes e na última vez foi digamos mais pesado.

    Fiz um plano mesmo, carta de despedida, outra carta com informações sobre contas bancárias, senhas e situação dos cartões de crédito, vários documentos e papéis, senhas dos e-mails e perfis sociais, tudo pra facilitar pros meus pais depois que eu me fosse, olha que absurdo.

    Também tenho mais de três décadas nas costas, até hoje vivo no armário, nem naquela carta assumia que sou gay.

    Mas talvez os meus pais acabassem por suspeitar depois de lerem naquela carta sobre eu não ter coragem pra enfrentar o mundo e ser quem realmente era.

    Estava tudo pronto, só faltava coragem pra por um fim em tudo.

    Hoje penso se talvez teria ou não ido em frente, se me faltaria coragem, pois da mesma forma que me falta coragem pra sair do armário, talvez me faltaria coragem pra algo bem mais drástico que estava planejando fazer.

    No mês que decidi dar um fim, resolvi fazer algumas coisas que nunca tinha feito e me dei mais liberdade e foi isso que me salvou.

    Pela 1ª vez na vida soltei o gay que há dentro de mim e me joguei na noite, fui em uma balada gay em um point conhecido e lá acabei por encontrar uma pessoa maravilhosa que até hoje está comigo.

    Desse nosso 1º primeiro encontro naquela balada até o pedido oficial de namoro foram 4 meses e agora em julho completamos 1 ano de namoro tendo então nossa história 16 meses.

    Parece pouco mas pra alguém que ia dar um fim em tudo, é maravilhoso ter encontrado alguém especial e tamanha felicidade.

    No dia que completamos 1 ano, o meu amor fez uma linda declaração pra mim, disse que mudei a vida dele, não consegue se imaginar sem mim, foi tudo lindo.

    Abri o jogo pra ele, também declarei todo o amor que tenho e falei que foi ele quem mudou minha vida. Mostrei às cartas que até já estavam esquecidas, contei tudo, que se não tivesse ido naquela balada e o conhecido não sei o que teria acontecido, o que eu teria feito.

    Ele foi um fofo comigo, foi tão compreensivo com meu relato, com a dor que eu carregava e rasguei tudo na frente dele, aquele passado não virou futuro, continuou no passado depois que o conheci.

    Nada nesse mundo é por acaso, é como você bem colocou no post, "Não duvide. Não há coincidências nesta vida."

    Continuo no armário pra minha família e meus amigos mas vivemos juntos, mudamos pra outra cidade e assim podemos ter mais privacidade pra ter um lar pra chamar de nosso e viver como um casal de verdade.

    No passado pensei em apagar minha luz mas hoje estou feliz e minha luz brilha ainda mais.

    Desejo de coração que sua luz continue muito reluzente com o poder da luz do chifre do unicórnio colorido e que seja muito feliz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain gente♥Vocês me matam de fofura viu!

      Você não é suicida, e tudo que fez foi motivado pelo armário, sufocante e apertado. Se eu ainda estivesse no armário, não tenho dúvidas, já teria dado fim a isto tudo. Não encaro o suicídio de forma negativa. A verdade, é que só abala alguns poucos que ficam. Mas claro, não estou fazendo apologia, é só algo meu mesmo.

      Fico saltitante com sua felicidade. Que maravilha cara, encontrar alguém que vale a pena numa balada, é algo que mal consigo imaginar. Por este motivo, creio que não foi mesmo por acaso que ele entrou na sua vida.

      Continue a brilhar meu querido, nós gays, estreamos nesta vida apenas para sermos felizes e brilharmos muito. Temos tanto amor acumulado, que tem muita sorte quem estiver conosco.

      Muita felicidade. Que sua relação seja longa e duradoura. Seja muito feliz.

      Excluir
    2. O sufocante armário o fez decidir dar um fim pra valer mas se permitiu antes conhecer uma balada gay e por lá encontrou uma pessoa especial cuja uma nova história estão construindo juntos.

      Nossa, impressionante!

      Relato instigante, realmente nos faz pensar sobre nada é por acaso. deve mesmo haver algo.

      Excluir
  4. Pensar em apagar sua luz, quem nunca??
    Nós LGBT sofremos mais e acabamos por ter uma incidência maior é fato, mas não é exclusividade nossa.
    Todos nesse mundo em algum momento das suas vidas já pensou em dar um fim em tudo, extinguir sua luz.
    Também já tive meus momentos ruins em que pensamentos ruins ganham força, já pensei seriamente em me extinguir da mesma forma que descrito no post ou no comentário do leitor anônimo.
    É uma verdade máxima, quem nunca??
    Mas manter o rumo e continuar a jornada de cada um é a única forma de sabermos como tudo será resolvido e se teremos o futuro que gostaríamos, que lutamos, que buscamos.
    Mantermos nossas luzes radiantes é o caminho!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não creio que soframos mais. Passamos dificuldades como humanos, independente do gênero.

      Concordo. A única forma de manter a roda girando é nos mantermos aqui, vivos, radiantes.

      Excluir
    2. Gu, creio que ele diz "sofremos mais" pelo fato dos lgbt além de todos os problemas humanos que qualquer um sofre, temos também que enfrentar intolerância, homofobia, preconceitos, agressões.
      É verdade, suicídio proporcionalmente é maior entre os homos e dentro do universo lgbt o suicídio de trans é ainda maior que dos homos.
      Foi nesse sentido que interpretei que lgbt sofre mais.

      Excluir
    3. Eu compreendi, mas ainda não acho interessante medir a dor de alguém, quando só ela pode fazê-lo, seja hétero ou homo. Obrigado pelo comentário querido.

      Excluir
  5. No passado pensei muitas e muitas vezes em apagar minha luz, minha família é preconceituosa e religiosa, tive uma criação muito regrada e conservadora, foram tempos difíceis

    Passei toda minha juventude lutando comigo mesmo, levei muito mas muito tempo até conseguir me entender comigo e compreender que não havia nada de errado comigo e finalmente me aceitei

    Ainda vivo no armário mas estou de bem comigo mesmo, procurando viver e quem sabe encontrar alguém que me faça companhia nessa jornada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Sorte querido. Eu creio que boas coisas são atraídas para nós, e acredite, isso faz diferença. Estou certo que muito em breve, seremos todos felizes com nossos amados♥

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...