" Eu não me importo se você é branco , negro , hétero , bissexual , gay, lésbica , baixo , alto , gordo , magro , rico ou pobre . Se você for gentil comigo , eu serei gentil com você simples assim " ( Eminem )

domingo, 25 de outubro de 2020

A Bipolaridade de Gêmeos

      Mais uma vez, o aplicativo me trouxe algo bom. Desta vez foi o Gil. Maduro, professor e com ideia fixa em namorar. Ele acreditava que, se nós estivéssemos só ficando e se conhecendo, eu acabaria ficando com outros caras, portanto, deveríamos namorar, e ser exclusivo dele.  Sempre me perguntava se eu queria namorar e se estávamos namorando... Difícil né gente?! Não dá pra namorar com alguém sem antes conhecer... 

       Ficamos juntos por quase um mês. Ele mora um pouco distante da minha cidade, mas quando vinha, aos finais de semana, nos ficávamos abraçados, nos beijando e conversando por horas. Um coroa bem enxuto e carinhoso. Nunca transamos, mas certa vez, fiz um oral nele. 

         Ele dizia que eu não conseguiria namorar ele, por que o "pau dele não subia." De fato ele quase não ficava excitado, já eu, sempre em brasa, afinal, ele é um coroa muito gostoso. Explicou que fez uma cirurgia anos atrás, nos testiculosos e que isso o deixou muito impotente. 

         Certo fim de semana, ele disse que gripou e que poderia ser covid, então não queria se arriscar em vir me ver, mas no mesmo final de semana, ele foi para a chácara dos Pais dele, local onde sempre há muitas pessoas, pois os parentes dele estão sempre lá. Lógico que algo estava acontecendo.

         Recentemente ele mandou mensagem, disse que sumiu por que é passivo e não sabia se eu ficaria de boa com isso. Acho que ele pensou que dois passivos não rolaria, mas já fiz e faço ativo e não vejo problemas com isso. Combinamos de nos ver. Não quero ele com a mesma intensidade de antes... Não sei como vai ser. Mas estou aqui pra me jogar. Vamos ver como vai ser. 

        Se voltarmos a nos ver, confessarei aqui. E vocês seus lindos... Me atualizem. Beijokas e se cuidem♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...