" Eu não me importo se você é branco , negro , hétero , bissexual , gay, lésbica , baixo , alto , gordo , magro , rico ou pobre . Se você for gentil comigo , eu serei gentil com você simples assim " ( Eminem )

domingo, 25 de outubro de 2020

Sobre o Garoto que veio da Italia...

     Nossa, passei tanto tempo afastado que nem sei mais como se faz isso. Mas vamos lá. Eu andei tendo muitas experiências,  só não vim confessar antes, por achar que isto aqui {o blog} estava em desuso, mas me deparei com muitos comentários, o que me deixou super animado♥

       Todos os meus relacionamentos atuais vieram de aplicativo. Ok, se acalme! Tenho tomado os devidos cuidados e não virei a "loka do app". Vivo uma situação de cada vez, e caramba, por que não dei atenção a isso antes? Sim, os aplicativos funcionam e eu só lamento tê-los ignorado por tanto tempo. 
       Vou começar por um dos que mais me marcou... Conheci um negro lindo, bem sucedido e que havia morado na Itália por alguns anos. Hoje, ele mora aqui no Brasil, tem dois empregos e nas horas vagas, trabalha como cabeleireiro... Horas estas, que são bem poucas. Um dos grandes motivos de termos nos afastado foi a falta de tempo. 

       Não chegamos a transar, mas tivemos momentos maravilhosos juntos. Ele me apresentou Alessandra Amoroso, uma grande cantora italiana pela qual sou apaixonado atualmente e isto foi o que ele me deixou de mais especial♥ Foi bom, durou pouco e nem chegamos a transar, mas foi incrível passar aqueles dias juntos. 

       Ele não foi o "meu homem" ainda, mas um dia chega, na hora certa. Aprendi a não criar expectativas, logo, não me decepciono mais. Este foi um dos caras que conheci nesta quarentena... Logo conto sobre os outros♥Obrigado por lerem. Vocês são uns lindos! Cuidem-se! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...