" Eu não me importo se você é branco , negro , hétero , bissexual , gay, lésbica , baixo , alto , gordo , magro , rico ou pobre . Se você for gentil comigo , eu serei gentil com você simples assim " ( Eminem )

sábado, 17 de dezembro de 2011

Entendendo onde Dói...

     Hoje percebi de vez o motivo daquela dor boba, que bate no peito e insiste em me machucar nas tardes mais agradáveis de primavera. Mais uma vez fui atraído a olhar homens, dos quais provavelmente,  nunca terei sequer um pedacinho, nem mesmo pra degustação. 

     Ah, degustar, como eu queria ao menos uma vez provar desta delícia e me lambuzar, naquilo que inunda meus sonhos desde a minha infância. Mal posso esperar pelo dia que postarei com alegria, minha tão aguardada "primeira vez". Nunca senti o gosto desse fruto proibido, o qual desejo desde tempos remotos, onde as janelas da internet ainda não se abriam pra mim, e tudo que eu tinha era a minha limitada imaginação.

    Quero agradecer de coração os comentários e todos, que me ajudam a vencer os obstáculos que a vida tem me proporcionado, apesar de ainda achar que eu sou meu maior obstáculo. Obrigado de verdade pessoal. É maravilhoso imaginar que posso compartilhar com vocês coisas íntimas, e ser respeitado e compreendido por pessoas sensíveis e inteligentes... Obrigado! 

6 comentários:

  1. Sabe cara, ultimamente também me sinto bem assim... desejar o impossível. Meu caso é ainda pior, pois meus desejos não são sexuais, são apenas de atenção, sabe? Um simples retorno de olhar pra mim tava ótimo, mas perante tanta gente o máximo que consigo é o famoso olhar do tipo "nossa, o que é isso?". Ontem mesmo aconteceu isso, fiquei tão mal a ponto de chegar aos prantos em casa...

    As vezes penso que não fui feito pra relacionamentos. Por isso mesmo, parei de forçar as coisas, simplesmente deixo tudo acontecer...

    Força, Gu! Estarei sempre contigo!

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Ah, esqueci de comentar! A imagem desse post é do filme Brokeback Mountain, não é? Chorei muito nesse filme, hahaha!

    ResponderExcluir
  3. Oi...sei que sou novo por aqui, mas pode contar comigo para desabafar, sem contar que a internet é um dos meios onde podemos botar para fora tudo aquilo que nos oprime ou incomoda sem a necessidade de se "expor".

    ResponderExcluir
  4. Pois é Peter. Acredito que começo errando neste pinto. Quando olho para um cara com desejo, ele deve pensar exatamente isso: -Ele só quer sexo! - Quando na verdade, é só a manifestação da minha carência. Sexo pra mim sempre esteve em segundo, se não último lugar. Só quero um cara que possa compartilha do amor que trago no peito e que nunca pude (tive a chance) compartilhar com ninguém. Mas sim, acredito que o meu ursão está em algum lugar por aí, só me esperando. Por falar em urso. Ainda não conheci nenhum gordinho gay aqui...E já fazem mais de 5 anos. Será que disfarçam tão bem assim?! Ah, e a imagem do post é sim baseado em Brockeback, trata-se de uma ilustração da camisa dos protagonistas juntinhas, já que o destino os separou de forma tão absurda. Até hoje divago sobre a morte do Jack...

    E "Dentro e Fora do Armário", muito obrigado por seguir o blog e comentar, não sabe o quanto é maravilhoso pra mim saber que alguém lê essas bobagens e se compadece das minhas neuras.

    Obrigado pessoal!

    ResponderExcluir
  5. hé o meu sonho é namorar um ursinho lindo como vc e não ter medo de ser feliz de viver a vida simples como ela hé mas eu ultimamente não acho ninguém interessante... e quando acho ainda não me dão a menor bola ...mas vamos nhé uma hora aparece meu príncipe ursino,,,Talvez agente até já tenha se visto por alguma festa ou passeando em Poa no domingo ...talvez agente possa tomar um sorvete no domingo ou passear de mãos dadas em um finalzinho de tarde e depois tomar algo na lima e silva ... se quiser contato meu e-mail é augustonh55@hotmail.com ótima semana amigo

    ResponderExcluir
  6. Gu, quer um conselho pratico?
    liga o botão FODA-SE e se descontrola... vc é muito controlado, equilibrado. desequilibra um pouco!!!! no pior das hipoteses vc consegue uma ressaca monstro no outro dia, mas garanto que vai ter historias maravilhosas pra contar depois disso... hehehe... a vida é feita sim de sonhos e sonhar com o homem perfeito pra cada um de nós é necessario, mas enquanto ele não dá as caras o que tem sair por ai fazendo o que mais quer? se precisar de companhia me fala, te acompanho onde vc quiser ir... não sou um demonio querendo te desvisrtuar, só que sei usar o meu demonio quando quero... bjos e pensa nisso...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...