" Eu não me importo se você é branco , negro , hétero , bissexual , gay, lésbica , baixo , alto , gordo , magro , rico ou pobre . Se você for gentil comigo , eu serei gentil com você simples assim " ( Eminem )

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Controlando o desejo...

     Oi pessoal, andei sumido e me afastei um pouco do blog.

     O fato é que vejo pouca chance pra mim neste mundo homo, e cada vez me entristeço mais. Às vezes quase não consigo disfarçar a minha frustração, e foi exatamente isso que ocorreu hoje.

     Eu estava trabalhando, normalmente, um dia ótimo e meu astral em alta. A chuva se alternava com o sol e o clima estava agradável, apesar de levemente quente. Já me acostumei a ver homens sem camisa e ter que segurar a barra, mas atualmente isso está se tronando um grande problema.

     Bom, tem um cara que sempre passa por aqui. Ele é entregador e é lindo, perfeito, uma graça mesmo. Hoje ele me aparece sem camisa, com o zíper entreaberto com a calça quase caindo... Gente, desculpa a expressão, mas que delícia. Foi complicado não dar pinta. Ele é todo peludinho e um pouquinho cheinho, gordo não, normal... Que lindo gente, tenho mesmo uma queda por todos os tipos peludinhos, vocês não têm noção.

     Provavelmente alguém percebeu, mas quer saber, se não posso ter que mal faz olhar, só um pouquinho sabe,não faz mal né? O fato é que está complicado segurar o desejo, e cada dia isso grita mais alto em mim. Mas isso não é nada, posso suportar. O pior é a depressão que me cai depois, é muito ruim esta sensação... Quase que chorei, caiu meu astral no chão, e logo hoje que estava tão bem... Mas eu vou ficar bem. Vou sim... Eu preciso ficar bem. 

4 comentários:

  1. Olá meu nome é Augusto moro em Novo Hamburgo e trabalho em são Leo não é mto lomge gostei dos teus textos se puder add no msn augustonh55@hotmail.com claro se não for pedir demais bjuxx boa noite... e só pra você saber tu é mto fofu e lindinho

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Sou novo aqui, te encontrei através do Blog do Peter (Tem um sapo no armário).
    Essa é a primeira postagem que leio no seu blog e me entristece saber que algumas pessoas ainda ficam meio down com esse mundinho gay.
    Posso te dar um conselho?
    O mundo gay anda podre ultimamente, mas existem tantas coisas que podem deixa-lo mais colorido, alegre e feliz. Faça como a música: Extravasa...rsrs

    Enfim, vou ler o seu Blog para depois poder opinar melhor...rs

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Olá, Gu! Cara, mais uma vez vou dizer: somos muito parecidos! E ultimamente estou assim também, olhando bastante. No começo, sempre olhava os caras de canto de olho, sempre preocupado com um terceiro... mas se for um cara MUITO atraente, eu sinto muito... olho mesmo, e com desejo, hahahah! Olhar não tira pedaço, certo?

    Também fico triste e deprimido, afinal o olhar nunca é correspondido, mas respiro fundo e tento me concentrar em outra coisa. As vezes funciona!

    Por fim, novamente te peço paciência. Tudo tem seu ritmo, e assim como você torceu por mim, estou aqui na torcida por ti. Se morássemos no mesmo Estado, pode apostar que faria questão de te conhecer pessoalmente (mesmo eu sendo medonho), pra conversarmos...

    É isso aí, fique bem, Gu! Abração, cara!
    PS: Amo peludinhos também, rsrsrs!

    ResponderExcluir
  4. Guuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu, mano que delicia o seu comentario no meu blog, acho mesmo delicioso quando as pessoas postam e comentam sobre o que eu excrevo, geralmente eles acham que é tudo só divagação, raramente alguem posta que concorda comigo kkkkk... tbm acredito que seja por medo de ficar igual a td mundo que pessoas como nós dois nos "afastamos" deles.

    e cara, olha MESMOOOOO, seca MESMOOOO, quanto mais vc ter medo de dar pinta, mas vc vai dar. é assim que funciona as coisas. e de resto, deixa rolar, se alguem te perguntar vc sei lá, fala, "cara não sei como tem homem que ainda deixa o peito peludo, que nojo!" sabe usa o seu desejo pra desfarçar se for preciso. garanto que da resultado... hehehehe

    me passa o seu face, ou me add lá, hehe vlw pelo elogio.

    e parabens, vc escreve muito legal.

    bjoxxx e se cuida

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...