" Eu não me importo se você é branco , negro , hétero , bissexual , gay, lésbica , baixo , alto , gordo , magro , rico ou pobre . Se você for gentil comigo , eu serei gentil com você simples assim " ( Eminem )

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Apenas um Fake...

     Alguns leitores podem ter pensado que realmente sou o Gu... Tá, pode parecer meio confuso, mas eu só queria dizer que vivo no armário, portanto, não poderia criar um blog abertamente, com nome, cidade e tudo original. Sim, me desculpem a covardia, mas me escondo atrás do Gu. Mas é simplesmente pra não magoar as pessoas que amo, pra não envolver ninguém na minha vida e pra não sofrer mais com algo que ao meu ver é normal, mas que ainda é tão mal visto por muitos.
     Esse ano não rolou aquele grande encontro. E eu jurava que esse ano eu sairia do 0 x 0... Que pena que não rolou. Sim, eu me esforcei, mas as três reais chances que tive, realmente não eram para ser... Ou eram, e eu estraguei tudo novamente, mas o fato é que não quis passar por cima dos meus conceitos. Pra começar não fiquei com o professor de Educação Física por mera covardia... Ah, e por ter entendido que ele é um completo pervertido amoral. Sim, estou a julgar, o que é um pecado para alguém na minha condição, mas na minha cabeça, fiz sim o que era certo... Tenho até uma música que me lembra ele, e se ouço, me pego com os olhos marejados... Que ridículo. Ah a música: Beijos, Blues e Poesias, da dupla K-sis.

     Depois me vem aquele Florista. Me deu carona  e veio me interrogando - na verdade jogando verde - para descobrir se eu curtia ou não... Não fiquei por que achei muito repentino e mais uma oportunidade foi embora, diante dos meus olhos. Poderia ter rolado algo rápido, alí mesmo, dentro do carro e ninguém nunca saberia, mas fugi... Até quando vou perceber que, no mundo gay, ganha mais quem é promíscuo... Acho que nunca. Inclusive odeio essa palavra, e sei bem que nem todo gay é assim... Bom, ao menos espero.

     E por último, a chance de finalmente ficar com o médico... Nossa, não acredito até hoje que perdi essa. Havia trocado olhares com ele há tempos, e quando finalmente peguei o telefone dele... Eu consegui me acovardar mais uma vez. Ele é casado, tem filhos e só isso já me brocha... Não, não tenho problemas tão morais com isso não, mas o fato é que ele é tão promíscuo quanto todos os outros, e queria um 'fast food' assim como os anteriores. Não era feio, fazia de certa forma o meu tipo, mas eu quero mais, e sonho em um dia, ter um homem para chamar de meu, nem que seja por apenas algumas poucas horas, mas que ao menos fosse real e livre de desejos menores... se não tão livre, ao menos com mais carinho e compreensão. Olha eu me pegando utópico novamente... 
 - Caramba, eu te amo! Mas você insiste em não aparecer pra mim... Será que você já existe... É o que vivo repetindo dentro de mim, para um cara que nem sei se um dia vai chegar.

     Se alguém achava que eu era o Gu, me desculpem... Realmente o Gu é só um Fake, mas eu existo e o Gu só me empresta a sua sombra para que eu me sinta mais confortável, e possa abrir o meu coração a todos vocês. 

     Bom, vou ficando por aqui... Acho que só volto no ano que vem agora, então um Feliz Ano Novo para todos, e muito obrigado por lerem as divagações que escrevo. Vocês são de fato especiais.

     Se alguém quiser conversar, meu msn é : gugulinz@hotmail.com Vocês já sabem quem sou, mesmo me escondendo atrás deste Fake... Ah, eu não quero sexo ok, quero amizades e quem sabe um amor que dure por toda a vida... Se esses dois últimos lhe pareceu loucura, então não adicione, por favor! O meu orkut é só clicar aqui. Beijos crianças...

5 comentários:

  1. Em primeiro lugar, relaxa quanto a história do fake. Encare isso como um nome artístico. Se você não o está usando para o mau, não há porque se desculpar. Personagens são comuns no mundo dos blogs...

    Segundo, não se culpe pelas três oportunidades que perdeu, pois ao meu ver, você é quem saiu ganhando, e muito! Poxa, um galinha e dois casados? Se tivesse acontecido algo, aí sim você ia se sentir bem pior...

    Terceiro, como já te disse antes, eu sei o que você tá sentindo, porque - mesmo com os acontecimentos recentes em minha vida - ainda sinto o mesmo. Ainda choro, me desespero, me sinto sozinho. É difícil sim encontrar alguém bacana, pra algo também bacana e verdadeiro, mas não é impossível. O segredo - de novo - é não desistir...

    Por fim, cara... eu te desejo um 2012 muito iluminado. Você sabe, estou na torcida por ti, e aposto que nesse novo ano, você terá muita coisa boa pra nos contar!

    Abraços!!

    ResponderExcluir
  2. (Sempre que venho aqui comentar, esqueço de dizer alguma coisa!!).

    Adoro a música que você citou, das gêmeas! Nossa, lembro que elas começaram como VJs na MTV, eram duas malucas, hahahaha! Bons tempos da MTV, que não voltam mais... sabe dizer que fim deu elas?

    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Oi Peter, Feliz Ano Novo e obrigado por estar sempre comigo querido.

    O lance das desculpas em relação ao Fake, se deve ao fato de um visitante que, infelizmente que se confundiu, achando que realmente eu fosse o Gu (o que não está tão errado). Então esclarecendo eu diminuo os riscos de confundir mais gente.

    Você tem toda a razão. Ainda bem que não rolou com esses babacas, sem dúvidas estaria ainda mais chateado.

    Sério, não sabia que elas eram VJs... Adoro as vozes e músicas delas. Pelo que sei lançaram apenas dois discos até o momento. Seria legal se elas retornassem. Descobri que elas tem vários fã clubs... Ah, só as conheci graças a você. Lembro que falou delas pra mim...

    Abraços querido.

    ResponderExcluir
  4. Eu acho muito engraçado essa utopia de algumas pessoas e, mais que isso, o julgamento para quem não é complicado e complexado.
    Nunca tive problemas pra fazer o que quis da minha vida e muito menos passar vontade. Já fiz sexo sem compromisso, já peguei geral e, mesmo assim, nunca me considerei promíscuo, apesar de ter uma boa vida sexual.
    E logo eu que nunca procurei por isso, acabei encontrando um namorado agora marido e estou muito bem, feliz e realizado.
    Assim, acho que só tenho algo a te desejar pra 2012: permita-se.

    OBS: Encontrei o blog, li algumas coisas e já estou comentando. Sorry, eu juro que sou legal, rs

    ResponderExcluir
  5. Não se trata de julgar ninguém "Autor", aliás, devo dizer que admiro de verdade pessoas como você, só que sim, eu complico as coisas e estou me esforçando para mudar este meu jeito.

    Não quero mais perder oportunidades de estar com alguém por complicar de mais as coisas, como já aconteceu trocentas vezes.

    DE verdade, fico muito feliz por ti e lhe desejo muitas felicidades, não só neste ano mais sempre. Quando vejo pessoas livres e realizadas como você, me encho de esperanças e me sinto feliz também. Sim, prometo que me permitirei mais, eu preciso disso e me fará muito bem.

    Pode comentar sempre que quiser querido, suas palavras serão sempre muito bem vindas, pode ter certeza disso.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...