" Eu não me importo se você é branco , negro , hétero , bissexual , gay, lésbica , baixo , alto , gordo , magro , rico ou pobre . Se você for gentil comigo , eu serei gentil com você simples assim " ( Eminem )

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Lembrança do Passado...

     Pois é, andei sumido mas isso vai ser comum  aqui. Acontece que desde o início do blog venho dizendo que só terá post se tiver novidades, e essa aqui eu tinha que postar. Bom, não é nada demais, só que me deixou confuso... Vamos a um Flash Back.

     Há muito tempo, quando mudei-me para minha cidade atual, eu conheci e me apaixonei por um garoto, o "Di". Ele foi um dos primeiros que conheci aqui. Nos tornamos amigos e logo começamos a freqüentar a casa um do outro. Ele é apaixonado em tocar violão, e eu comprei um só por causa dele. Queria que ele me ensinasse e queria que isso nos aproximasse ainda mais.

     Certo dia eu consegui o que mais desejava, que ele me tocasse.  Ao me ensinar alguns acordes, ele se posicionou atrás de mim, estávamos sentados, mas pude sentir bem seu peito nas minhas costas...Mas isso nem foi o melhor, ele colocou as palmas das suas mãos atrás das minhas e me senti no céu. Infelizmente não passou daí. Logo me mudei e me afastei dele...

     Eu o amava e por diversas vezes pensei em aprender bruxaria para seduzi-lo. Claro que não o fiz, afinal sabia que não seria natural e muito menos verdadeiro. Se for pra ser amado por causa de um feitiço, prefiro morrer sozinho. Certo dia eu decidi contar a verdade. Ele trabalha á noite e então mandei mensagens dizendo que precisava vê-lo, logo que chegasse pela manha. No dia seguinte ele passou no me trabalho, e eu tive a  chance de contar tudo pra ele. Ele ficou muito curioso quanto o assunto, mas no fim esquivei e consegui desviar do foco...

     Nada aconteceu entre agente. Só Deus sabe o quanto o desejei e o quanto ele esteve na minha mente em todo esse tempo. Foram mais de 4 anos de paixão não correspondida. Ele me deu vários motivos pra achar que estava afim, mas digamos que naquela época, ainda não havia amadurecido para certas coisas que só vejo agora. Eu era ainda muito imaturo e mal resolvido comigo mesmo. Ah, ele se juntou com  uma rapariga por algum tempo e até se mudou daqui... Nossa, como torci para que ele voltasse. Eu sentia falta de vê-lo - Já que não podia tê-lo. Eu o admirava como a uma roupa cara na vitrini.

     Meu desejo de que ele voltasse foi tanto, que enfim ele retornou... Logo se separou da rapariga e voltou pro antigo trabalho.  Ainda conversamos mas eu me distanciei de tal forma que já não sentia nada por ele, ou simplesmente suprimia isso. 

     Bom, chegamos ao fim do Flash Back... O motivo desde post se mostrará neste parágrafo. O Di é hétero pra mim, sempre acreditei que fosse e por isso nunca me declarei. Acontece que nesta semana, chegou aos meus ouvidos que ele virou gay (como se eu acreditasse em tal termo) e que estria saindo com um rapaz. Eu até os vi juntos em uma lanchonete, mas nem desconfiei até ouvir isso. Ainda não sei se o fato é real, mas de certa forma me trouxe esperanças... Sim, bobagem minha, mas uma esperança assim não surge a toda hora.

     Fiquei muito triste. Não pela possibilidade de que ele seja gay, mas pela chance que perdi no passado de ser o primeiro dele e claro, dele ser o meu primeiro também. O primeiro cara que com quem me apaixonei pode der gay... Uma notícia maravilhosa para começar o ano. Será que eu terei uma chance de reparar o passado? Se tiver, prometo a vocês e a mim mesmo: -Não vou hesitar!

4 comentários:

  1. Não se apegue ao passado e viva cada dia do seu presente como se fosse o ultimo... Isso é tudo o que tenho a dizer e te garanto que não vai se arrepender. Mas faça tudo com segurança e responsabilidade, depois que se aprende como fazer isso a vida se torna ainda mais maravilhosa e colorida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela dica, e adianto que estou tentando... Aliás, o passado pode até nos passar conforto, pois já aconteceu e não se pode concerta-lo, mas o futuro é excitante por ser um mistério.

      Excluir
  2. Olá Gu!

    Wow, que história! Eu acho que você não tem que ficar triste pelo passado, e também não gostaria que ficasse focado nessa possibilidade de rolar algo entre vocês dois. Pareço o copo meio vazio, mas a verdade é que se você ficar pensando muito nisso, outras boas oportunidades podem passar por você, e nem perceber... nesse intervalo de anos, muita coisa pode ter mudado, positivamente ou negativamente. Por isso, tente viver sempre o presente!

    Quanto ao seu comentário, é eu fiquei na dúvida na largura do blog... meu monitor é grande, então se muito pequeno, as laterais ficam enormes... então fiz meio que uma média entre os blogs populares por aí... mesmo assim, obrigado pela dica! E sobre o MSN, eu costumo entrar bastante, provavelmente estamos nos desencontrando, rs!

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Peter. Provavelmente só estamos nos desencontrado.
      De forma alguma estou focado em poder ter algo com ele, só achei irônico o fato de ter me apaixonado por um cara e anos depois ele se mostrar gay também. Bom, na verdade ainda não posso dizer com certeza se ele é, ou se é apenas um boato maldoso.

      Abraços Peter. Obrigado pelo comentário.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...