" Eu não me importo se você é branco , negro , hétero , bissexual , gay, lésbica , baixo , alto , gordo , magro , rico ou pobre . Se você for gentil comigo , eu serei gentil com você simples assim " ( Eminem )

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Primeira caça do ano....

     Oi amigos, como vão.

     Bom, por aqui tudo meio que na mesma, mas hoje aconteceu algo muito bom. A verdade é que não foi nada de extraordinário, mas pra minha vidinha de mesmices foi bem divertido.

     Hoje conheci um coroa que estava de viajem com a Mãe, muito lindinho e simpático. Nosso contato foi amistoso e logo percebi que poderia rolar, sei lá, coisa de “gaydar” mesmo. Ele é um coroa e adoro coroas... Tem pouco menos altura que eu e me pareceu ser um fofo. Usei de todo o poder de sedução, e no fim, fiquei com esperanças. Estou muito carente e qualquer perspectiva de estar com alguém me cai como bálsamo.

     Ele, antes de se retirar do local onde o conheci, me deu algumas olhadas e percebi que se dirigia ao banheiro, ainda olhando. Logo entendi o recado e percebi pela vidraça que a Mãe o aguardava na varanda, do lado de fora do banheiro. Logo disfarcei e dei um jeito de entrar.

     Eu o vi no banheiro, e ele me perguntou se fazia muito tempo que trabalhava ali. Lógico, ele não estava nada interessado, foi só pra puxar conversa, e tivemos uma conversa rápida. Mas pra minha decepção ele logo se ajeitou pra sair, e infelizmente disse que nunca passava por aqui... Fiquei arrasado. Ele me pareceu apreensivo, talvez nervoso e sem mais foi embora. Nossa, queria mesmo ter ficado com ele rapidinho. Entendam ficar, com namorar-carícias rápidas e nada além disso, afinal é meu local de trabalho né.
     Foi a minha primeira caça neste ano e fiquei muito feliz. Não encaro como promiscuidade, já que não vi aliança em sua mão e estou muito carente – desculpa se estou me contradizendo gente, mas de fato, estou carente! E fico ainda mais feliz por estar saindo aos poucos da minha concha...

     Bom, se tiver mais novidades eu volto pra me confessar... Ah, e não tenho nada contra a quem caça em banheiros, desde que façam isso com consciência e responsabilidade!

6 comentários:

  1. uma jornada de 1000km só começa com o primeiro passo. e se for bem dado pode chegar a 2000km... pensa nisso. se o seu caminho é sair do armario, então vc esta no caminho certo, só se cuida pra sua carencia não sobrepor ao seu senso de escolhas... como sede num deserto que faz vermos miragens lindas onde só tem areia... hehehehehe sorte nesse 2012, feliz ano novo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo seu comentário Tiw, é sempre bom tê-lo aqui.
      Tem toda razão e obrigado pelo conselho, mas acho que não vou cair em miragens assim tão fácil (acho).

      Não sei se quero sair do armário, estou bem nele. O que quero é ser feliz.

      Excluir
  2. Olá! Que bom que está se "arriscando" mais, de fato é assim que as coisas devem acontecer, ao acaso somado com um empurrãozinho leve.

    Começar uma história com o famoso olho no olho é a chave de tudo. Infelizmente, não tenho esse "dom", então só me resta admirar quem tem, hahah!

    Só tome cuidado pra não confundir as aproximações de amizade, com sentimentos maiores... eu sempre caio nessa, rsrs!

    Abraços e estamos na torcida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Se arriscar é muito arriscado"...hahaha.
      Sim, estou mais atrevido, mas muito mais consciente do que quero pra mim sabe.

      Quanto a amizade e relacionamentos, sei bem separar isso. Já quebrei muito a cara, e percebo bem quando não vai rolar. Acho que já tomei todas as vacinas (risos).

      Abraços querido.

      Excluir
  3. Oi Gu!
    Só passei para deixar um abraço
    e dizer que já estou seguindo seu blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querido!

      Maravilha ter te aqui.
      Obrigado por seguir. Saudades dos nossos papos no msn...

      Abraço!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...