" Eu não me importo se você é branco , negro , hétero , bissexual , gay, lésbica , baixo , alto , gordo , magro , rico ou pobre . Se você for gentil comigo , eu serei gentil com você simples assim " ( Eminem )

segunda-feira, 12 de maio de 2014

Homofobia não tem cura!

     Eu sei que atualmente tenho me jogado, me arriscado ao limite e cometido loucuras, sei também que hora ou outra a homofobia bateria a minha porta e confesso, demorou bastante até. Nos meus 29 anos de existência, não me lembro de ter sofrido com isso, até a uns três Sábados atrás. 
      Pois é, o negócio marcou minha alma. Não foi nada demais, mas machucou bastante. Eu estava no banheiro, caçando como disse que não faria mais, parece até que isso veio pra me mostrar o quanto eu deveria parar com isso, mas em fim, o cara me ofendeu na frente de todos e me agrediu fisicamente... Mas acalmem-se, foi um tapa nas costas e não me machucou... Como disse, só na alma mesmo.

       Eu fiquei a balada toda com medo, chateado e com vontade de ir embora, mas não o fiz, fiquei até o fim, afinal estava com uma amiga e ela estava amarradona. Não me arrependo, e encaro como mais um aprendizado. Eu estava sóbrio o suficiente pra enfiar a porrada naquele filho de papai filho da puta, mas me contive, desconversei, fiz que não era comigo e simplesmente saí dali... Mas acho que nós, não devemos nos amedrontar diante desses sociopatas arrogantes e homofóbicos.

      Essa balada é bem frequentada, apenas universitários, garotos de classe média. Pensando com calma, percebo que há muitos dessa láia que é homofóbico e um verdadeiro perigo pra comunidade LGBT. Em especial, por se acharem superiores e e que não haverá punições. Sério, nunca quis tanto entrar para uma academia, ficar mais forte só pra encher um FDP desses de porrada. Mas sei que não é com violência que mudaremos as coisas... 

    No mesmo dia quis encerrar esse blog, dar um fim a todo esse romantismo e blá, blá, blá... Mas não o fiz nem vou fazer, por que há mais do que isso no mundo, e é nisso e nas mudanças que estão por vir que estou apostando. Abraços.

2 comentários:

  1. Gu, em primeiro lugar voce assim como todos, deveira procurar alguma forma de auto defesa porque a policia é a ultima a se preocupar com casos de agressão por homofobia. Acredito que deveria das vasão a essa academia sim, afinal, a rua é bem cruel quando passamos a ser criaturas noturnas.

    E caçar em balada HT é sempre arriscado, por isso se fecha um pouco! nem sempre vai dar certo... começa a ir em balada gay queridão... suas amigas vão adorar!!!

    Bjoxx e se cuida, vc teve sorte que foi só um tapa e que foi nas costas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre quis praticar alguma defesa pessoal, me preparar melhor fisicamente. Sou totalmente delicado no quesito força. Nunca precisei me defender. Sim, sei da sorte que tive, e pode deixar, não me envolvo mais com banheiros HT.

      Por aqui não há baladas gays {que eu saiba}, mas em todo o caso, vou me cuidar ainda mais. Obrigado pelos conselhos lindão!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...