" Eu não me importo se você é branco , negro , hétero , bissexual , gay, lésbica , baixo , alto , gordo , magro , rico ou pobre . Se você for gentil comigo , eu serei gentil com você simples assim " ( Eminem )

quinta-feira, 15 de maio de 2014

Primeiro Beijo Entre Desconhecidos

     Olá pessoal, tudo bem? Então, hoje trago algo bem bacana, trata-se da versão nacional do video Frist Kiss, que andou circulando na Web a algum tempinho atrás. Pelo que fiquei sabendo, a filmagem  foi feita em São José dos Campos SP.
        Eu já havia mostrado neste post a versão original, que na minha opinião ficou melhor, mas enfim, achei mega legal eles trazerem isso pra cá. A garota dos risos e divertidíssima e quase tirou o foco da coisa.
      Muitos vão divagar e dizer que não curtem e tals, mas prefiro conter meus comentários a esse respeito, afinal, quem nunca? Bom Espero que gostem e fica a dica...
        Só pra citar. Não curti o casal gay - que sem graça! Eles estavam incompatíveis e achei o menor deles imbeijável... Não pegaria. Já o beijo lésbico foi lindo.
      Tenham um ótimo final de semana crianças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...