" Eu não me importo se você é branco , negro , hétero , bissexual , gay, lésbica , baixo , alto , gordo , magro , rico ou pobre . Se você for gentil comigo , eu serei gentil com você simples assim " ( Eminem )

domingo, 8 de junho de 2014

Identidade de Gênero e Orientação Sexual

       Identidade de Gênero e Orientação Sexual. Você sabe a diferença entre ambos? Até onde vai o seu conhecimento a respeito? Ando me informando o máximo que posso a tudo que diz respeito a sexualidade humana. Tenho feito descobertas surpreendentes e entendido melhor sobre mim mesmo.
https://www.youtube.com/watch?v=ndeZKES7hec
     Esta noite tive um sonho incomum. Nele eu me maquiava, como uma Drag Queem. Me conheço o bastante para saber que não sofro transtorno de gênero e amo o meu corpo, inclusive o meu pênis, logo, não sou trans. Quanto ao fato de ser travestir... Amo meus pelos e não sei se abriria mão deles para parecer mulher, aliás, eu não quero parecer mulher.
https://www.youtube.com/watch?v=8wDzXSlrs5Q
      No mais, acho asqueroso a divisão sexista, onde mulher faz isso e homem aquilo... Um pode usar isso e outro aquilo. Por que não um homem usar maquiagem e uma mulher cuecas? Claro, você pode achar isso tudo muito estranho, e eu digo que estás no blog errado. Já passou da hora de nos libertarmos de conceitos e preconceitos e nos portarmos de outra forma. De uma forma mais libertária e menos homogenizada.
      Eu sou a favor de que todos vivam da forma que acharem melhor e que se façam felizes, sempre. Enfim, não vou me maquiar como uma drag pra sair na rua, mas há tempos já penso em comprar uma maquiagem básica, tipo um primer ou uma base... As fotos aqui são da Conchita Wurst, linda e poderosa tocando o terror nos Russos e todo seu preconceito. Isso com muito amor e música. A dica de vídeos fica com uma reportagem da Liga sobre o tema. Cliquem nas imagens pra visualizar os videos. Beijos.

Um comentário:

  1. A conchita é um exemplo para todos... Tem uma frase que eu carrego desde que a vi pela primeira vez assistindo um documentário sobre Dzy Croquete (se não conhece vai atrás porque é phodaaaaa) que é a seguinte: "nem homem nem mulher, gente" somos todos gente e isso basta <3 bjoxxx

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...